eu acho o barulho da jj legal, só nao gosto do aspecto do jj.
prefiro um cano duplo e paralelo que vá até o fim da moto, como o caso do halley, porem com corte alternado no final do escape e não junto.
é mais ou menos igual ao que o elias colocou.
abs
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jorge Henrique
eu acho q a balança da mirage eh estranha e tem q ser escondida!! 
HUAHAUAUAhuAHUahUAHuah..
a JJ naum desempenha essa funçaum..
mas a retona naum eh assim..
ela fica o bicho!!
HUAHAUAUAhuAHUahUAHuah..
a JJ naum desempenha essa funçaum..
mas a retona naum eh assim..
ela fica o bicho!!
-
rodrigo_tuim
Pr.Elias, como é esse abafador que vc colocou?
Eu tenho um escape igual a esse e olhando pela ponte, vejo uma redução no meio dele. Será que é a essa redução que vc se refere? Vc já tirou isso?
Bom... pros amigos que estão em dúvida, vou postar umas fotos da minha moto pra vcs verem como fica.
Já adianto que é muito show de bola. E o ronco nem se fala. Só ouvindo mesmo. O meu é bem grave. Só em rotação alta que afina um pouco.
Sem mais blá blá blá, segue as fotos:

Eu tenho um escape igual a esse e olhando pela ponte, vejo uma redução no meio dele. Será que é a essa redução que vc se refere? Vc já tirou isso?
Bom... pros amigos que estão em dúvida, vou postar umas fotos da minha moto pra vcs verem como fica.
Já adianto que é muito show de bola. E o ronco nem se fala. Só ouvindo mesmo. O meu é bem grave. Só em rotação alta que afina um pouco.

Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

-
Jorge Henrique
rodrigo_tuim escreveu:Pr.Elias, como é esse abafador que vc colocou?
Eu tenho um escape igual a esse e olhando pela ponte, vejo uma redução no meio dele. Será que é a essa redução que vc se refere? Vc já tirou isso?![]()
esse escape eh lindo!! eu quero!!
rodrigo, a tua mirage é 2009??
show esse escape
sem banco do garupa tbem ficou 10
sem banco do garupa tbem ficou 10
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
-
rodrigo_tuim
Não. É 2006, mas creio que dá sem problema. Só tem que dar uma comparada nos lugares de fixação, como balança, etc. No motor é igual.rodtec escreveu:rodrigo, a tua mirage é 2009??
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

-
rodrigo_tuim
Cara... minha moto está com as ponteiras Torbal e já é Phod@ pra aguentar na estrada... agora imagina um JJcaruso escreveu:JJ
Estes dias tinha um colega nosso no Sapolius com uma Mirage com JJ e o som em "baixa" fica legal mas quando "abre o gas" ele "esgoela pra Carvalho !!!"
Tem que pensar direito senão é jogar dinheiro fora
Valeu?!
Abraço
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
-
Jorge Henrique
alta rotaçaum eh assim mesmo..zzosurfer escreveu:Cara... minha moto está com as ponteiras Torbal e já é Phod@ pra aguentar na estrada... agora imagina um JJcaruso escreveu:JJ![]()
tem que estar muito a fim de barulho senão vc vai se arrepender.
Estes dias tinha um colega nosso no Sapolius com uma Mirage com JJ e o som em "baixa" fica legal mas quando "abre o gas" ele "esgoela pra Carvalho !!!"![]()
![]()
![]()
Tem que pensar direito senão é jogar dinheiro fora
Valeu?!
Abraço
Zzo
o som fica palha pra caramba..