pois é...to louco pra fazer barulho...
mas...o problema é o medo de exagerar nas viagens em alta rotação.
fico pensando que talvez um protetor auricular ajude, mas fico sempre na duvida...
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
rodrigo_tuim
Mas acho que na mirage todos os escapes ficam assim, né. Ela trabalha com rotaçao alta em velocidade maior.
Estes dias tinha um colega nosso no Sapolius com uma Mirage com JJ e o som em "baixa" fica legal mas quando "abre o gas" ele "esgoela pra Carvalho !!!"![]()
![]()
![]()
Tem que pensar direito senão é jogar dinheiro fora
Eu tenho esse e o original sem os abafadores. Acontece a mesma coisa, só com ruído menor.
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

-
davidagostini
Este fim de semana fui dar uma volta aqui na região da General Ozorio , e vi na Vitoria Moto Peças esse escapamento para o modelo 2008/2009.

Mandei instalar ele , o ronco ficou legal , faz um barulho razoavel, mas dá para andar sem incomodar.
Vi tambem uma outra mirage 2008/2009 , que o cara instalou um escape que tem uma saída para cada lado , mas achei o som muito estranho ...
Agora não sei se é papo de vendedor ou não , mas falaram que os escapes para modelo 2008 ou anterior não servem na 2009.

Mandei instalar ele , o ronco ficou legal , faz um barulho razoavel, mas dá para andar sem incomodar.
Vi tambem uma outra mirage 2008/2009 , que o cara instalou um escape que tem uma saída para cada lado , mas achei o som muito estranho ...
Agora não sei se é papo de vendedor ou não , mas falaram que os escapes para modelo 2008 ou anterior não servem na 2009.
DavidAgostini
fala david!!
cara, imagino que esse escape que vc comprou fique com aquele barulho abafado esportivo estilo as fazer com escape esportivo.
alem disso nao acho que esse design combine com a mirage.
sei que varios fabricantes estao desenvolvendo um escape duplo pro modelo 2009 e de repente algum ja até acabou.
sei que no dunas tem. ele faz sob medida e de acordo com o gosto do fregues, de um lado só ou um de cada lado.
mas esse papo de que o modelo 2009 é diferente dos anteriores é verdade, pois senão era só a gente trocar as ponteiras, como quem tem até 2008 o faz.
na verdade a diferença é que quem tem o modelo 2009 nao pode trocar somente as ponteiras, ie, tirar o bazucão e colocar ponteiras. tem q trocar o cano todo.
por isso o escape JJ é compatível.
abs
cara, imagino que esse escape que vc comprou fique com aquele barulho abafado esportivo estilo as fazer com escape esportivo.
alem disso nao acho que esse design combine com a mirage.
sei que varios fabricantes estao desenvolvendo um escape duplo pro modelo 2009 e de repente algum ja até acabou.
sei que no dunas tem. ele faz sob medida e de acordo com o gosto do fregues, de um lado só ou um de cada lado.
mas esse papo de que o modelo 2009 é diferente dos anteriores é verdade, pois senão era só a gente trocar as ponteiras, como quem tem até 2008 o faz.
na verdade a diferença é que quem tem o modelo 2009 nao pode trocar somente as ponteiras, ie, tirar o bazucão e colocar ponteiras. tem q trocar o cano todo.
por isso o escape JJ é compatível.
abs
-
davidagostini
Então, o barulho fica parecido, mas nem tanto ...
Eu achei que o ronco ficou bom. Mas depois de lá na loja ter o relato de um cara que comprou esse com um cano para cada lado e depois voltou para colocar esta ponteira, pois o barulho era insuportável. Acabei optando por este mesmo.
Vou ver se faço um vídeo do ronco e posto no youtube para verem como ficou.
Eu achei que o ronco ficou bom. Mas depois de lá na loja ter o relato de um cara que comprou esse com um cano para cada lado e depois voltou para colocar esta ponteira, pois o barulho era insuportável. Acabei optando por este mesmo.
Vou ver se faço um vídeo do ronco e posto no youtube para verem como ficou.
DavidAgostini
beleza david!
estamos aguardando seu video.
abs
estamos aguardando seu video.
abs
-
rodrigo_tuim

Eu também não acho que combina com o estilo da moto, mas sei lá, gosto é gosto e não se discute.
Acho que o som desse escape deve ficar parecido com o som do orignal sem abafador, não?!
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

na verdada as duas unicas diferenças visuais dele pro original, é que ele é mais curto, e tem o final mais esportivo, que ficaria bem numa comet.
se apenas o final do escape fosse cortado lateralmente, mesmo que o som fosse o mesmo, eu até acharia legal, mas nesse desenho, eu realmente acho que nao tem nada a ver com a moto.
mas, como ja disseram, gosto...
abs
se apenas o final do escape fosse cortado lateralmente, mesmo que o som fosse o mesmo, eu até acharia legal, mas nesse desenho, eu realmente acho que nao tem nada a ver com a moto.
mas, como ja disseram, gosto...
abs
No meu escape, comprado no DUNA, no final do escape tem 2 parafusos, aew se quiser tirar os abafadores é só retírá-los e depois puxar os abafadores!!!
o som fica animal d+!!!
mas não gosto muto pq faz muito som mesmo!!!
então ando com os abafadores mesmo, mesmo assim, o som é muito forte!!!
olha aew o som com os abafadores:
http://www.youtube.com/watch?v=0kxTLzc0 ... annel_page
o som fica animal d+!!!
mas não gosto muto pq faz muito som mesmo!!!
então ando com os abafadores mesmo, mesmo assim, o som é muito forte!!!
olha aew o som com os abafadores:
http://www.youtube.com/watch?v=0kxTLzc0 ... annel_page
O Senhor é meu partor e nada me faltará - Salmos 23
Galera, quem quiser eu troco o meu escape 2008 por um 2009, assim eu posso colocar um alforgem bemmmmmmmm maior.
Se alguem estiver interessado fazemos a troca.
Abraços
Se alguem estiver interessado fazemos a troca.
Abraços
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG