Porque a mulher não deixa?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Essas horas na casa da galera deve tar rolando:

- Amor! Foi você que postou isso no fórum?

rsrsrsrsr

Mas Dona Triplo X, não fique com raiva do fórum ein, ciúmes só da moto, por que navegar no fórum é seguro, não tem risco nenhum... nada de cortar a internet do maridão!!!

Agora, falando sério... ir junto de carro é uma boa, aliás poderia inclusive ir junto no carro com outras esposas que possam ter de ir de carro naquela viagem e conhecer novas amigas!!! :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
LECA ENGLER

SO AGORA CONSEGUI ACABAR DE LER OS RECADOS DE SRA.XXX E AS RESPOSTAS DE TODOS.

DEVO DIZER QUE SOU COMPLETAMENTE O AVESSO DELA, E MESMO ESTANDO COM MEU MARIDO HA 24 ANOS E TENDO TRES FILHOS DE 15, 16 E 17 ANOS, NUNCA ME SENTI SOZINHA OU TIVE QUE FALAR COM AS PAREDES.

SEMPRE ESTIVEMOS JUNTOS EM TUDO E AGORA COM OS FILHOS ADOLECENTES, EU ME SENTO NA "DOMINIK", OU NO VOLANTE DO CARRO E SUMO PELAS ESTRADAS COM ELE OU COM ELES. POR QUE ACREDITO QUE FILHOS DEVEM SIM TER SEUS PROGRAMAS, MAS ELES ADORAM SAIR COM OS PAIS , QUANDO TEM PAIS COMPANHEIROS.

QUANTO AO PERIGO, CONCORDO COM O SANTISTA ELE ESTA EM QUALQUER LUGAR. (NOSSA SE A SRA.XXX, DESCOBRIR QUE COLOCO MEUS FILHOS NA GARUPA DE OUTRAS MOTOS E SENTO NA DOMINIK COM MEU MARIDO, HEIN).

E POR FIM , DIZER QUE UMA MOTO E SO UM MEIO DE TRANSPORTE . . . SEI LA, MAS A DOMINIK NAO, E O JOHN (MEU JEEP) MUITO MENOS.

AINDA ASSIM TENHO MUITA ESPERANCA DE QUE A SRA.XXX, VENHA UMA VEZ VIAJAR COMIGO PARA DESCOBRIR ESTE PRAZER QUE NAO SO ALEGRA COMO RELAXA E DESCANSA.

E SO PRA ENTENDER POR QUE SERA QUE ELA NAO USOU O PROPRIO NOME E SIM "XXX" ??????? BRINCADEIRINHA . . .
Quanto mais a gente faz, mais a gente gosta.
Quanto mais a gente gosta, melhor a gente faz.

LECA - DOMINIK GARUPA
caruso
Colaborador

Cara Triplo X, quer um abraço??
XXX escreveu:Meu marido tem uma moto e ama viajar com sua turma de motociclistas, muitos participantes desse fórum. E eu, sou uma dessas esposas que vocês consideram chata, careta, insuportável por insistir para que o marido não viaje.
Eu não considero nada, é você que está dizendo que é chata e insuportável e como as palavras tem força eu acredito que seja mesmo.
XXX escreveu:Capacetes não fazem diferença quando uma moto bate num veículo maior.
Mulheres se unem a homens que amam. Mulheres não querem que os homens que amam corram o risco de morrer esmagados sob as rodas de um caminhão.
Até o presente momento, nunca vi nenhum motociclista tipo homem bala querendo dar cabeçada em carros.
Com esse pensamento quer dizer que você não ama seu marido e só está fazendo charminho aqui no fórum, né!!
XXX escreveu:
- Ausência - Não sei se todas, mas eu e muitas outras mulheres que conheço, dedicamos nossa semana inteira ao trabalho remunerado para garantir o padrão de vida da família, à administração da casa e ao trabalho doméstico, ao cuidado com os filhos e marido. Muitas de nós, de segunda a sexta, dormem 5/6 horas por noite, no máximo. Quando o final de semana chega, tudo o que queremos é a companhia de nossos maridos para fazermos juntos coisas que nos dão prazer e nos relaxam como dormir até mais tarde, sair para comer fora, ir ao cinema.
Segundo suas palavras, você está querendo dizer que as nossas garupas são umas vagabundas (no sentido de que elas não tem os mesmos afazeres que você) que não fazem p*rra nenhuma, é isso??
Você quer a companhia do seu marido?? Junte-se a ele, afinal quando se casou e teve filhos abriu mão de algumas coisas, assim como ele não é??
XXX escreveu: Os filhos adolescentes também acabam saindo e ficamos então, sozinhas em casa, olhando para as paredes, sem ter com quem conversar, sem ter com quem sair, sem ter com quem dividir a tarefa de levar e buscar filhos, sem ter quem abraçar.
Você está querendo me confundir é?? Você fala que ele tem que ficar com você aos finais de semana por causa dos filhos e agora me diz que eles são adolecentes e te deixam sozinha. Assim vai me deixar louco.
XXX escreveu: Eu poderia arrumar companhia para compensar a ausência de meu marido e sua preferência pela moto e pela turma. Eu poderia fazer o qualquer coisa durante sua ausência e ele nem ficaria sabendo, mas não acho a idéia muito ética. Então, continuo tentando “não deixar”. Aliás, aproveito para dizer que se sua mulher “deixa” sem nenhum problema, se até insiste para você ir, talvez ela esteja deixando de se importar e de precisar de sua companhia. Talvez você a esteja perdendo.
Hum...., mas já parou pra pensar que ele não te aguenta mais, suas chatices, birras e outras coisas e por isso pega a moto e sai aos finais de semana, porque não aguenta mais você?? Já parou pra pensar que o papel pode ser inverso e ele que está pensando em lhe colocar umas galhas na cabeça? Será ético isso??
XXX escreveu: - Ir junto – Alguns de vocês se manifestaram dizendo que tem sorte o homem que tem uma mulher que o acompanha nas viagens de moto. Pois é. Motos são meios de transporte perigosos.
Concordo com você, mas pernas também são meios de transporte, afinal nos carregam para todos os lugares!! E já fiquei sabendo de pessoas que se arrebentaram no banheiro, se formos pensar assim as pernas são nossas inimigas? :shock: :shock: :shock:
XXX escreveu:Que motivo teria eu para jogar esse cuidado todo no lixo me arriscando na garupa de uma moto a 120Km/hora (ou mais) numa estrada?
Não levar um par de chifres talvez?? Ou ser mais feliz e parar de reclamar da vida!!!
XXX escreveu: - Filhos – Vocês já pensaram que um casal que viaja junto na mesma moto, em caso de acidentes pode morrer junto também? E, se esse casal tiver filhos menores de idade, o que vai acontecer aos filhos? Vocês já pensaram nisso?
Essa sem dúvidas foi a melhor, familia unida se f*de unida, lindo isso!!!! Acho que anda vendo muitos filmes e vive no mundo da lua!!!
XXX escreveu: - Contato - Quem anda de moto, não atende o celular. Ou por estar pilotando, ou porque na estrada o celular não pega. E se acontecer alguma coisa aqui “no-mundo-das-pessoas-chatas-que-não-viajaram-de-moto-junto-com-a-turma”?
Como avisar?
Você atende celular dirigindo?? Então você não tem moral nenhuma pra falar de nós, não atendemos o celular por precaução, pior é você que com os filhos dentro do carro, corre o risco de dar uma porrada porque está pilotando e com o celular na mão!!! Vai levar multa hein, ou parar no hospital se continuar a desrespeitar uma lei de trânsito!! Prestenção mulher.
XXX escreveu: - Ciúme de moto – difícil não ter ciúme da moto que rouba seu marido de você nos dias em que você mais gostaria que ele estivesse presente que são os finais de semana e feriados.
Se você consegue perder pra algo sem vida, já lhe adianto minha querida, acho que esse cuidado todo que tem com o seu corpo não está sendo o suficiente!! Comece a tomar conta do que lhe interessa realmente!! DO MARIDOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cansei dessa p*rra toda!!
Quer um abraço??

Acorda minha filha, respeito suas palavras, mas não cuspa ou vomite suas frustrações do casamento em nós, pois, nossas garupas podem ter muito a reclamar de seus casamentos, mas garanto que esse não é os maiores problemas delas!!
Caruso

Imagem
Fabiola

LECA ENGLER escreveu: E SO PRA ENTENDER POR QUE SERA QUE ELA NAO USOU O PROPRIO NOME E SIM "XXX" ???????
Deve ser medo do marido se decidir finalmente pela moto... :lol: :lol: :lol:
Fabiola

"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
Fe Moxi

Senhora Triplo X

Primeiro, seja muito bem vinda ao Fórum da Irmandade Motoscustom.

Como o próprio nome diz, é uma Irmandade. E, realmente vc não deve saber disso, pois acho que ainda não se deu a oportunidade de usufruir da nossa companhia.

Concordo coma sua opinião sobre os perigos de uma motocicleta. Mas pensa bem: não vou comer só por medo de c*gar? Se for para pensar assim, eu não faria muitas coisas que faço, além claro, andar de moto.

É muito simplista da sua parte alegar o perigo para se esquivar de curtir a companhia de seu marido. Nem sei que tipo de moto seu marido tem mas, se vc prestar muita atenção aos acidentes graves e fatais, verá que em enhum deles estava envolvido uma moto custom. Não é da natureza do "cristaleiro" ultrapassar seus limites e o da moto.

Via de regra, nos fatais vemos os famosos "cachorros loucos" (uma facção dos motoboys) e o "jaspions" (aqueles das motos esportivas, macacões de competição caríssimos e coloridos, capacetes caríssimos e coloridos e muita merd* na cabeça).

Sinceramente, não te endendo em um ponto. Primeiro diz que tem um filho em idade que precisa de vc, logo imaginei uam criança entre 2 e 5 anos. Logo em seguida fala de adolescentes que não querem mais viajhar com os pais. Afinal, qual a idade de seu filho?

Concordo que para mães, filhos sempre terão 3 anos, ou menos. Mas lembre-se que, ele um dia deverá alçar vôo sozinho. Seu filho não é seu, vc apenas tem a missão de criá-lo e educá-lo para o mundo e para a vida.

Outra incoerência: ele não quer viajar com vc, mas fica te cobrando levá-lo aonde deseja ir nos finais de semana. Ora, dá dinheiro para ele ir de ônibus.

Cara senhora Triplo X, não deixe lhe acontecer de simplesmente passar pela vida, ela vai lhe cobrar muito caro mais tarde e, talvez vc não tenha tempo de saldar sua dívida. Afinal, vc não pode fazer absolutamente nada em apenas dois dias: Ontem, que já se esvaiu inexoravelmente, e amanhãque ainda está por vir, portanto, vc só tem hoje para fazer alguma coisa. Pense muito bem nisto.

Cara senhora Triplo X, proporcione a vc mesma o privilégio de acompanhar o maridão em um final de semana, mesmo que seja de coxinha. Eu tenho que levantar todos os dias às 03:30 horas para trabalhar e normalmente vou dormir depois das 23:00 h,e olha que eu tenho 50 anos, portanto não entendo como desculpa a necessidade de descansar no final de semana, dormindo. Se vc dormir 8 horas por dia, já pensou que vc estará dormindo 1/3 da sua vida?

Cara senhora Triplo X, venha participar de nossas açoes sociais e tenha o privilégio de ver estampado no rosto dos necessitados, o carinho e o agradecimento do nosso gesto. Não por isso, mas pela satisfação de poder ajudar alguém. Pelo jeito, vc é tão egoísta que só enxerga o próprio umbigo e o filho, pois o maridão não enxerga mesmo.

Cara senhora Triplo X, se usamos motos, é porque gostamos desse "unicamente meio de transporte", mas não condenamos veementemente quem não compartilha de nosso gosto. Afinal, apenas o cachorro, quando anda de carro e põe a cabeça para fora da janela, sabe o que sente o motociclista.

E, para encerrar, que coisa feia o anonimato, cara senhora Triplo X. Saiba que, além de deselegante, o anonimato é proibido pela nossa Carta Magna.
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Fabiola

caruso escreveu:Cansei dessa p*rra toda!!
Quer um abraço??
Eu quero um abraço! :lol: :lol:
É free? :P
rsrsrs
bjs
Fabiola

"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
caruso
Colaborador

Fabiola escreveu:
caruso escreveu:Cansei dessa p*rra toda!!
Quer um abraço??
Eu quero um abraço! :lol: :lol:
É free? :P
rsrsrs
bjs
Dez reais, mais o dinheiro do busão e tá fechado, ahahahahahaha

Claro que sim, pra você é na faixa!!! Basta não ser chata como a Triplo X
Caruso

Imagem
Fe Moxi

caruso escreveu: Dez reais, mais o dinheiro do busão e tá fechado, ahahahahahaha
Mercenário duca....
Tá parecendo o homem cueca?
Ou é o Caruso Samba Canção?
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Fabiola

Zé Cana escreveu:
caruso escreveu: Dez reais, mais o dinheiro do busão e tá fechado, ahahahahahaha
Mercenário duca....
Tá parecendo o homem cueca?
Ou é o Caruso Samba Canção?
Viu só Zé?
O pior é q o "busão" é Intermunicipal... :roll:
Já viu o prejuízo! :shock: :lol: :lol:
Fabiola

caruso
Colaborador

ahahahaha

Preciso manter os filhos na escola!!!

ahahah
Caruso

Imagem
Responder