Porque a mulher não deixa?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

caruso escreveu: Interpretei a minha maneira.
Hahaha.. Viu só o que tu fez? Agora ela vai odiar mais ainda a moto do marido dela.... :lol: :lol: :lol:

:twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
LECA ENGLER

POXA, QUE PENA ......... :x :x

SO PUDE ENTRAR AGORA E VI QUE NOSSA AMIGA XXX, EDITOU OS RECADOS, O QUE QUER DIZER QUE NOSSA CONVERSA TERMINOU. :oops: :cry:

ESTAVA ATE UM POUCO AFASTADA DO FORUM, MAS ME SENTI TAO ESTIMULADA ONTEM COM ELA. :twisted: :twisted:

E HOJE TB QUANDO LI OS RECADOS DE VINI, ZE CANA E CARUSO, MAS ESFRIEI QUE PENA ......... :!: :!:
Quanto mais a gente faz, mais a gente gosta.
Quanto mais a gente gosta, melhor a gente faz.

LECA - DOMINIK GARUPA
vinibgomes

XXX escreveu:sdfasdfa
Lamentável, deve estar com medo das proprias palavras.
Imagem
caruso
Colaborador

LECA ENGLER escreveu:POXA, QUE PENA ......... :x :x

SO PUDE ENTRAR AGORA E VI QUE NOSSA AMIGA XXX, EDITOU OS RECADOS, O QUE QUER DIZER QUE NOSSA CONVERSA TERMINOU. :oops: :cry:

ESTAVA ATE UM POUCO AFASTADA DO FORUM, MAS ME SENTI TAO ESTIMULADA ONTEM COM ELA. :twisted: :twisted:

E HOJE TB QUANDO LI OS RECADOS DE VINI, ZE CANA E CARUSO, MAS ESFRIEI QUE PENA ......... :!: :!:

ahahaha se vê Leca, todos ficaram animados com essa nova discussão, mas a Triplo X nem nos deu chance, fazer o que bom sonhos pra ela!!

Mickimba, quando o nego tá f*dido na vida, Urubu de cima cag* no Urubu de baixo.

Triplo XXX a saga!!!!!
Caruso

Imagem
Fe Moxi

XXX escreveu:sasdlfjasldkjf
Além da deselegância do anonimato, ainda é covarde, fugindo da polêmica que ela mesmo criou e, pelo jeito, ficou sem argumentos para continuar a sustentar a sua tese de "síndrome do pânico".

Quer saber de uma coisa: peço aos verdinhosque removam este tópico do fórum e, se possível, removam também a Triplo X como usuário, pois considero que a mesma não reúne os tributos básicos para fazer parte da Irmandade.

Melhor, vamos fazer uma enquete à respeito?
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
vinibgomes

Zé Cana escreveu:
XXX escreveu:sasdlfjasldkjf
Além da deselegância do anonimato, ainda é covarde, fugindo da polêmica que ela mesmo criou e, pelo jeito, ficou sem argumentos para continuar a sustentar a sua tese de "síndrome do pânico".

Quer saber de uma coisa: peço aos verdinhosque removam este tópico do fórum e, se possível, removam também a Triplo X como usuário, pois considero que a mesma não reúne os tributos básicos para fazer parte da Irmandade.

Esse tipo de gente não merece, vamos simplesmente desconsiderar as opiniões deste ser infeliz. Se concedermos esse "Ibope" à ela(acho que já demos D+), ai sim, terá conquistado seu objetivo.
cros
Moderador

Zé Cana escreveu: Quer saber de uma coisa: peço aos verdinhosque removam este tópico do fórum e, se possível, removam também a Triplo X como usuário, pois considero que a mesma não reúne os tributos básicos para fazer parte da Irmandade.

Mais uma vez eu discordo, assim como na polemica dos topicos trancados (caso do Robot) que defendo que os topicos devem ficar para historia e re-leitura dos fatos.

O desabafo inicial da Sra. XXX está na integra no meu quote, para ser lido. O assunto foi tratado nesse topico o que não quer dizer grandes problemas, pior mesmo são os novos que entram não buscam nem leem nada e vão criando topicos repetidos a torto e direito.

Acho que não deram nem tempo dela rever seus conceitos e foram metendo o pau, assim como eu meto o pau a torto e direito nos motoboys.... somos 2 radicais pelo jeito...
Imagem
vinibgomes

cros escreveu:
Zé Cana escreveu: Quer saber de uma coisa: peço aos verdinhosque removam este tópico do fórum e, se possível, removam também a Triplo X como usuário, pois considero que a mesma não reúne os tributos básicos para fazer parte da Irmandade.

Acho que não deram nem tempo dela rever seus conceitos e foram metendo o pau, assim como eu meto o pau a torto e direito nos motoboys.... somos 2 radicais pelo jeito...
"A fé remove montanhas, mas ainda prefiro a dinamite."
Fabiola

XXX escreveu:De qualquer forma, esclareço que não sou esposa de ninguém da turma de vocês.
Uma hora o marido anda de moto com a gente. Na outra não o conhecemos...
To começando a achar nem ela mesma sabe quem é o marido :D
Fabiola

"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
ulissesmarques

Tô com o Zé Cana!!!!!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Lissão

2.13.3
Responder