Camisetas Motos Custom

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Acho que vcs não devem se apegar a esse ou aquele modelo, até porque cada cidade tem mais ou menos facilidades de impressão de estampa, tem até um site que promete fazer de 1 a 1000 camisetas entreg pelo correio etc...

Ainda não fui (quer dizer, fui numa que aparec no INEMA mas é uma birosca)em nenhuma firma pra ver a possibilidade de fazer umas 10 aqui pro pessoal, tem a questão dos tamanhos que acho não ser impencilho.

Quanto a colocar bandeira isso se resolve com aqueles emblemas bordados e cada um pode costurar depois.
Imagem
Boaventura

cros escreveu:Quanto a colocar bandeira isso se resolve com aqueles emblemas bordados e cada um pode costurar depois.
Acho q o bordado seria a solução... Afinal todos sabem costurar néh.. rsrs

Assim q tiver um tempinho, vou fazer uma cotação aki em SP, trabalho perto do brás e axo q não seria dificil pra entregarem aki ou talvez mandar um motoboy retirar...
jdomingos

Fala galera do forum,e a historia da camiseta sai ou não sai,pelo que vi vai ficar show essa camiseta bom desde de ja estou encomendando a minha, vamos agitar esse negocio ai,aqui perto de casa tem um lugar que faz camisetas para escolas,vou fazer um contato. :roll: :roll: :roll:
cros
Moderador

Eu empaguei, achar um local que faça até 10 camisetas etc...
mas o desenho tá ai, quem quiser tocar adiante em SPO ou outra cidade, sem stress é claro...
Cada um pode e deve fazer ao seu gosto...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Eu acho que pelo menos por Estado as camisas devem ser iguais... senão, havendo uma viagem em grupo vai parecer que são vários grupos diferentes... :wink:
Imagem
cros
Moderador

caraca, mas como são caras????!!!!

http://www.rockriders.com.br/Default.as ... spx&id=262
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

o nosso projeto é que parou...

se bem que, com este frio é dificil de usar... só se for por cima de outra... :wink:
Imagem
Boaventura

Pessoal até liguei em algumas estamparias aki em SP... só q tds só fazem mínimo de 100...

Ficou em média 12 reais kd, talvez c peskisar +, ache + barato...

Eu no kso ficaria c/ umas 3, c tds pegassem uma certa quantidade acho q até daria pra fazer...

Problema seria enviar pra td mundo do fórum, talvez o custo do frete encareça d+...
cros
Moderador

Boaventura escreveu:Eu no kso ficaria c/ umas 3, c tds pegassem uma certa quantidade acho q até daria pra fazer...
Aqui no forum tem 380 registrado, apenas uns 15 dão sinal de vida, mais uns 10 no orkut, é acho que vai ficar ruim.... 100 é muito

Uma vez, isso faz uns 10 anos, mandei fazer 20 camisetas... saiu uns 10 reais na e´poca... mas teria que ir ao centro (arrgg) pra ver o custo por lá...
Imagem
Luca

Aqui no forum tem 380 registrado, apenas uns 15 dão sinal de vida, mais uns 10 no orkut, é acho que vai ficar ruim.... 100 é muito
Partindo desse princípio, de que vamos fazer pequena quantidade, o que acham de pagarmos um pouco mais caro e fazermos uma camiseta de melhor qualidade e maior durabilidade? Claro que não um preço absurdo, mas sim um preço justo.
Tenho um amigo que tem confecção. Coisa grande, fornece pra C&A, etc. Se me permitem posso fazer uma cotação com ele. Mesmo não fazendo a impressão e sim só a camiseta, ele conhece fornecedores baratos de silk, bordado, etc.
Em que quantidade? Chegou-se a algum consenso do modelo?
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
Responder