rafaeladvogado escreveu:ainda bem que terminou meu expediente 16:30...
Sair as 16:30 numa sexta-feira beira de um feriado, isso é só pra quem pode mesmo, e eu aqui olhando o relogio esperando dar as 18:00.....
...
Parece, mas não é... heheheh
meu horário de trabalho é: das 7:30 da manhã até as 11:30 da manhã... e de tarde é de 12:30 até 16:30.. ou seja... por incrível que pareça eu trabalho 8 horas por dia...
Mas gosto deste horário, pois apesar de só ter 1h de intervalo e de começar as 7:30... estou cedo da tarde liberado do trabalho
ahuahua voltando pra casa ontem (sexta) vi uma Kasinski... só num era custom... mas tinha um adesivo bem grande no tanque vermelho da moto escrito Kasinski... finalmente!!! vi a primeira!!!
Quem sabe com o tempo você melhora Well.... Para de usar esses alucinógenos que você toma que você vai deixar de enxergar a águia no farol e ver as coisas do mundo real ao seu redor.... rsrsrsrsrsr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Bom galera sou o DOMINGOS,sou daqui de ITU/sp,agora que vi esse topico de apresentação(postei sobre a customização da twister).Bom galera sou casado,32anos,sou louco por custom a muito tempo,sempre gostei da viraguinho-250,pena que saiu do mercado.Espero fazer algumas amizades,valeu.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.