Mickimba escreveu:Esse problema de "puxar" a sexta eu praticamente tenho sempre que pego a estrada... rsrsrs.. É fogo..fdel escreveu:Na verdade o procuro a sexta na Mirage. Infelizmente ainda não tenho shadow.
Procuro a sexta porque passo a quinta em 80, e quando o giro sobe é reflexo subir a marcha
Embora já tenha feito a ponte Rio niteroi a 140 no marcador, não acho que o motor aguente tanto por muito tempo.(velocidade de cruzeiro - Minha gira em torno de 130 na média.)
As marchas da shadow são bem compridas, mas mesmo assim poderia ter uma sexta...
Eu costumo colocar a 5° à 100km/h...
Só pra ti ter uma noção.. Andando com o pessoal de Mirage (ainda mais com o Cros que anda a 60km/h, rsrsrsrs), eu dificilmente coloco a quinta...
Sobre a velocidade, 140 no velocímetro da Mirage é 120 no velocímetro da Shadow viu? rsrsrs.. A Mirage tem um erro muito grande (e os caras não resolvem isso, impressionante), a Shadow marca praticamente em cima.. Ela anda legal a 140, mas a velocidade boa mesmo pra ela é 120km/h... Mas como as nossas rodovias tem limitação de velocidade, é bom respeitar pra não ter surpresas pelo correiro... hahaha...
Agora para não desvirtuar o tópico... O Tanque de 18 litros muda a estética da moto.. Acho que com o tempo até acostumamos... A que eu vi, achei muito estranha.. rsrsrs.. Mas acho que é porque estou acostumado com a minha...
rsrs, e a minha shadow que tem 4 marchas somente (importada)! tento passar pra 5ª, mas não sinto falta, passo pra 4ª em 100km/h, já passei em 110km/h, as marchas são longas