Kansas 150: Mudança nos Paralamas

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

hermida_ramon

Pô o cara quer comparar Kansas, Mirage com HD, Shadow, Dragstar,...Tá de sacanagem né !!! Quer dizer que quem não tem 30 mil pra dar numa moto não pode ter uma custom ??? As motos que vc diz quase ter comprado o que houve? Faltou a grana ??? Tô muito satisfeito com minha Kansas e se Deus quiser ainda chego numa Shadow, mas até lá: Viva a Dafra!!!
Um abraço e boas curvas!!!
Alohaa!!!
Felipe garcia

Imagem

Paralama bacana, estilo a nova Valkiria, acho na kansas, o legal seria engrossar o pneu e colocar um paralama parescido, acho que ia ficar show.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Michael Piders

Caro apagliuso,

primeiramente, parabéns por possuir uma moto tão fantástica. Adoro o som deste motor, principalmente com os JJ instalados.

Entendo perfeitamente seu ponto de vista, mesmo tendo a percepção que hoje você faz parte do grupo abastado.

Acredito que se tivesse $$$ suficiente pra comprar logo de incício uma DragStar ou qualquer HD, também teria este ponto de vista, contudo, gostaria de ressaltar que o público que consome as motos citadas em sua lista, pertence à classe popular (me incluo), e, normalmente (acredito), grande parte deste público sequer comprou a moto a vista.

Penso que a grande maioria só adquiriu uma moto custom de baixa cilindrada através da facilitação do financiamento.

Portanto, nós que consumimos estas motos, também gostamos do estilo custom e, muitas vezes, não estamos dispostos a aguardar por 5, 7 ou 10 anos fazendo economia em caderneta de poupança para termos o prazer de poder dar uma voltinha num modelo destes.

Ter a satisfação de sentar no chão da garagem e gastar 30 minutos de nosso tempo simplismente observando e admirando com total satisfação o brinquedo recém adquirido é uma emoção que merece ser democratizada e não algo resguardado exclusivamente à elite. É certo que isso é uma opção e cada um lida da melhor forma que puder.

Quanto a fazer altos investimentos em personalização em um modelo popular, também acho desperdício de $$$. Concordo integralmente com sua opinião, pois, esse dinheiro poderia ser utilizado na aquisição futura de modelos cada vez mais potentes e suntuosos, contudo, a necessidade de tornar o brinquedo um reflexo de nossa personalidade é algo subjetivo e imensurável.

Sei que a maior parte destes modelos da "lista negativa" sequer tiveram tempo para se garantir e talvez, quem sabe, alguns venham a desaparecer por falta de confiabilidade, mas, na minha percepção, isso não tira o mérito dessas motos que de alguma forma estão modificando a conduta do mercado e democratizando o acesso.

Pense nelas (as custom de baixa cc) como os primeiros aparelhos celulares... hoje ninguém mais quer ter um modelo básico, mas, foram exatamente estes que por serem eficientes, práticos, confiáveis e de baixo custo de aquisição (muitos foram distribuidos gratuitamente pelas operadoras) que democratizaram a comunicação a qualquer um que venha a precisar.

Afinal, quem precisa de televisão ou tuch-screen no telefone?

O fato de um celular não possuir esse tipo de luxuria e conforto o torna menos TELEFONE que os outros?

Espero não ter sido muito confuso...

Para finalizar, quero parabenizar o digníssimo RAMIRO e o nobre HERMIDA_RAMON por conseguirem utilizar tão adequadamente as palavras!!! (sinto uma pontinha de inveja, confesso) :oops:

Abraços
coyotebeatts

...voltando ao assunto;

- alguem saberia se dá pra adaptar os paralamas da FY250 na Kansas? Gosto muito do estilo deles?
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
robson amorim

olá pessoal!
muito se falou sobre o para-lama traseiro, mas não se falou do dianteiro. acho o dianteiro meio disproporcional e fiquei sabendo que o da turuna(se não me angano) 1986 cabe certinho.
alguém já viu ou sabe se procede a informação?
como dizia o profeta: gentileza gera gentileza.
Felipe garcia

coyotebeatts escreveu:...voltando ao assunto;

- alguem saberia se dá pra adaptar os paralamas da FY250 na Kansas? Gosto muito do estilo deles?
Velho, acho que na boa qualquer paralama cabe, é só ter a imaginação.

Buracos que tiver de parafuso, a fibra resolve, se tiver que entortar o paralama, o fogo ou até uma barra de ferro quente resolve, eu quero ver essas fotos em velho.

Robison, um amigo aqui do site, ta mexendo na Kansas dele também, o cara vai deixar sem paralama mesmo, já falei para ele que ele vai tomar um banho, mas é gostoi, e vai ficar bonito.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
robson amorim

pois é felipe, sem o pl. realmente até fica bonito mas pouquíssimo prático(banho na certa).
falei do pl. da turuna pois disseram que era tirar um e botar o outro sem alterações.
de qualquer maneira é esperar para ver, pois os projetos de customização estão só evoluindo e com certeza vem mais coisa boa por aí.
um grande abraço, saúde e paz!
coyotebeatts

- Olá amigos!
- Estamos falando do paralamas dianteiro certo?

Imagem

- e o traseiro?
...........abraços!!!
Paul0 Pint0 - Guaratinguetá/SP.

- aguardando a Horizon, com um olho na GR250T3!!!
robson amorim

olá amigo coyotebeatts!
tenho que pedir desculpas pois disvirtuei o assunto que é o PL traseiro.
te confesso que ainda não me preocupei muito com PL traseiro, mas vou passar a analisar as possibilidades.
um grande abraço, saúde e paz!
alexvoxdei

ulissesmarques escreveu:Vai ficar muito bom amigo, mas um pouco mais comprido e deslocando a lanterna mais para baixo tbm!

Desse comprimento assim:

Imagem

E a lanterna mais pra baixo um pouco... não faço pq não sei editar imagens heheheh!

Aproveitando a deixa...

Já que a gente tá falando de modificação, será q dava pra fazer algo + ou - assim no paralama traseiro?

Imagem

Sei q a edição tá sofrível. É só prá ter idéia!

Que q vcs acham? Já viram alguém q fez?
"Progredindo no estilo custom de viver"
Responder