Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caruso
Colaborador

ahahaha, já até esqueceu para que serve este título, hahahahaha
Caruso

Imagem
rodtec

sabe como é, né... é a idade, hahaha...!!!
Yan.Metal
Colaborador

Ae galera vim aqui também dar boa-vindas aos novos Mirageiros. Ando meio sumido, mas sempre de Mirage que está agora está com 2350km, apesar de ter comprado antes de muita gente, pessoal já me passou o Junior deve tá fazendo BV para Brasilia deve tar com uns 10mil km o Rodtec cheio de fotos no orkut deve tar com 6mil km.

O que queria falar é que agora ela ta melhor que nunca está muito mais potênte, antes ela parecia meio presa, agora fácil já chega em 7mil RPM, parece até outra moto tá andando muito. Estou muito feliz.

Única tristeza que tenho é as cicatrizes que eu deixei nela, queria arrumar ela, desamassar e pintar o tanque e pintar o paralama dianteiro e principalmente arrumar o aro do farol que tá arranhado e que me incomoda bastante, mas a Kasiski não vende só o aro do farol, só o farol todo, que é a bagatela de 600 reais. Queria descobrir alguem que croma plástico, mas em JF não tem ninguém.

Única reclamação é o consumo não sai da casa dos 20,9km/l vou ver se na próxima revisão o mêcanico da um jeiro se não vou levar em outro lugar, tipo Teresopólis (não foi la que Rodtec se levou a sua)

Mas no mais só felicidade, a Mirage é uma grande moto todo dia chego em casa de manhã do trabalho e vejo ela parada, paro um pouco e contemplo ela com maior orgulho é uma moto imponente e muito bonita, as vezes, sento nela de bobeira, como se fosse a primeira vez que sentasse nela, acho ela ainda meio mágica, mesmo andando todo dia.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

Yan.Metal escreveu:Ae galera vim aqui também dar boa-vindas aos novos Mirageiros. Ando meio sumido, mas sempre de Mirage que está agora está com 2350km, apesar de ter comprado antes de muita gente, pessoal já me passou o Junior deve tá fazendo BV para Brasilia deve tar com uns 10mil km o Rodtec cheio de fotos no orkut deve tar com 6mil km.

O que queria falar é que agora ela ta melhor que nunca está muito mais potênte, antes ela parecia meio presa, agora fácil já chega em 7mil RPM, parece até outra moto tá andando muito. Estou muito feliz.

Única tristeza que tenho é as cicatrizes que eu deixei nela, queria arrumar ela, desamassar e pintar o tanque e pintar o paralama dianteiro e principalmente arrumar o aro do farol que tá arranhado e que me incomoda bastante, mas a Kasiski não vende só o aro do farol, só o farol todo, que é a bagatela de 600 reais. Queria descobrir alguem que croma plástico, mas em JF não tem ninguém.

Única reclamação é o consumo não sai da casa dos 20,9km/l vou ver se na próxima revisão o mêcanico da um jeiro se não vou levar em outro lugar, tipo Teresopólis (não foi la que Rodtec se levou a sua)

Mas no mais só felicidade, a Mirage é uma grande moto todo dia chego em casa de manhã do trabalho e vejo ela parada, paro um pouco e contemplo ela com maior orgulho é uma moto imponente e muito bonita, as vezes, sento nela de bobeira, como se fosse a primeira vez que sentasse nela, acho ela ainda meio mágica, mesmo andando todo dia.
yan, vc é uma figura!! hahaha
sempre que leio seus posts, caio na gargalhada...
aquela do he-man, estou rindo até agora...hahaha
bom, para seu conhecimento, acabei de fazer a revisão dos 9k. mas realmente o junior me passou com a viagem pra barra velha, hehehe.
cara, vc tem que levar sua moto pra dar uma geral, no tanque, e todo o resto, mas lá em friburgo. o Cassio além de excelente mecanico é tb customizador e faz cada pintura loka. ele pinta com arte. ele resolve tudo e acho que ele vai dar jeito no seu farol tb.
vc pode marcar com o pessoal daqui do rio pra ir la conhecer, e depois marcar uma outra vez pra deixara moto lá, e quem sabe pinta-la toda de preto. o que acha?? ele faz isso com maestria.
segundo conversas que tivecom ele, a pintura que ele faz fica melhor até que a original.
beleza??
depois entra no orkut da iron motos.
abs
rodtec

yan, só pra facilitar, to colocando 2 imagens para vc ter ideia da pintura customizada.
Imagem
Imagem
abs
Yan.Metal
Colaborador

Próxima vez que se for lá me fala vou junto NÂO ME ESQUECE, e 9k já? vai chegar em 100k fácil. Quando você comprou a sua eu já tinha a minha a tempos e pior nas postagens me passou também...
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jirschik
Moderador
Contato:

Yan.Metal escreveu:...e principalmente arrumar o aro do farol que tá arranhado e que me incomoda bastante, mas a Kasiski não vende só o aro do farol, só o farol todo, que é a bagatela de 600 reais. Queria descobrir alguem que croma plástico, mas em JF não tem ninguém...
Yan, procurei um lugar para cromar o aro do farol e queriam me cobrar R$50,00, ou seja, mais caro que um farol de Twister, que é melhor e serve na Mirage 07/08.
Farol é um item simples e o novo da Mirage não deve valer R$600,00. Procure um similar de boa qualidade que sirva. Poderá ainda colocar outro modelo, como um do tipo "bullet", de metal, ao invés de plástico, por preço inferior ao pedido no original.
Veja nos tópicos de Classificados, pois acho que o Magrão tem um Bullet muito bacana para vender.

Boa Sorte!
Imagem
rsarracini

Entao caros amigos... apresento pra vcs a moto em questao q eu ja falei em outro tópico.

http://picasaweb.google.com/rsarracini/Mirage#

Comentários, sugestões ou criticas por favor... ainda nao tenho um olho clinico, para dizer o q ela tem de bom ou ruim.

Abraços
Jotace

Quando voltei de Friburgo, tive uma pequena decepção: O retrovisor estava com uma rachadura, no ponto de inserção com a haste. Daí fica saindo de posição.

Hoje outra tristeza. Embora a moto quase não rode e a mantenha zelosamente, quando saí pela manhã, ouvi um barulho sinistro, que se repetiu rotineiramente. Acredito ser a corrente resvalando no protetor. Vai acabar implodindo a peça. :evil:

Esqueci de um detalhe: A moto tá com 3,2k. É mole? :shock:
O importante é andar de moto.
DE LAMARE

Jota meu amigo,

Você sabe que a minha moto não é tão nova quanto a sua, mas já passei pelos mesmos problemas.....

Quanto ao retrovisor, consegui elimina o problema trocando a peça toda gastei R$ 20,00.

Quanto ao protetor de corrente, acabei com o problema da seguinte forma: - retirei a peça toda e coloquei um para de arruelas de borracha (+- 0,5cm de espessura) entre a peça e a fixação da moto, o barulho sumiu, olha que já estava até começando a "comer" a peça por dentro.

Sei que é chato a moto novinha fazendo trazendo esses percalços, mas, com jeitinho agente resolve, principalmente você que é primo do Magaiver :lol: :lol: :lol: :lol:

Forte abraço :!: :!: :!:
Responder