Legal que voces gostaram...
Vou fazer o vídeo para que conheçam o barulho, mas já adianto que ficou bem alto. Durante a semana aviso a vcs!
Abraços
Fotos da Minha Moto
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
JR Casareggio
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
depois que postar o video no youtube posta ele aqui também no setor "videos"

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Eu acho que trata-se de uma custom...
já que vc customizou algumas coisas nela...
e alguns modelos ex: triumph tem a aparência das motos mais antigas... tinha a cb custom... etc e tal...
e alguns modelos ex: triumph tem a aparência das motos mais antigas... tinha a cb custom... etc e tal...
O problema é que estamos viciados nesse termo Custom como sendo uma moto tipo Mirage, apesar de ter gente que diz ser uma cruiser, mas ai tem os que dizem que a cruiser II não é Cruiser, então vamos nos enrrolando nos termos..rafaeladvogado escreveu:Eu acho que trata-se de uma custom...já que vc customizou algumas coisas nela...
Vai ser mais uma palavra que será incorporada...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
é isso aí...

-
JR Casareggio
Ae turma!!
Só vou postar o vídeo na segunda feira... fui com a moto pro interior na terça e deixei a boneca lá (tava muita chuva, e motoqueiro novo não tem capa....) mas amnhã já toindo buscar!!!!
Abçs!
Só vou postar o vídeo na segunda feira... fui com a moto pro interior na terça e deixei a boneca lá (tava muita chuva, e motoqueiro novo não tem capa....) mas amnhã já toindo buscar!!!!
Abçs!
-
Boaventura
bah, no meu tempo não tinha maquina senão eu colocava as 14 que tive nesse tempo todo, quer dizer tenho da primeira e saudosa RD200...
Mas uma mirage no momento agora e futuro está de bom tamanho...
Mas uma mirage no momento agora e futuro está de bom tamanho...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Eu também tinha uma crypton e agora tenho só a mirage... a crypton é muito boa... e além de ser mais rápida e econômica do que as biz 100cc eu acho ela mais bonita.... Mas... ela tem apenas um defeito que causou sua saída do mercado... = não tem lugar pra levar o capacete embaixo do banco... e todas as mulheres que vão comprar uma moto querem esconder o capacete/bolsa embaixo do banco...Boaventura escreveu:Ressuscitando o tópico..
Essa é uma foto q mostra a evolução das minhas motos... se é q pode chamar a primeira de moto néh.. hehehehe
...
Qual será q vai ser a próxima??
meu desejo atual é a M800, + tudo pod mudar até chegar a hora de trocar a Mirage...
Eu tão cedo não vou trocar de moto... até porque ela (mirage) ainda não está paga... mas no futuro... talvez eu compre uma custom maior... ou uma ninja zx 6-r ... (não custa sonhar... hehehhe)