Vê se responde aos torpedos.
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Valeu, Nokia.

O importante é andar de moto.
Bom Galera, peguei a minha Mirage 250cc hj, coincidentemente o dia do meu aniversário
(após exatos 45 dias de espera)
Presentão!!
Pilotei exatos 34 km's ... Muito gostosa a moto... sem comentários!!! ( Ah, e pilotei ela a noite!!)
Só não consegui regular os retrovisores direito, amanhã vou dar uma olhada melhor... ( vim praticamente , sem os " espelhos". Mas mesmo assim, foi muito bom...
Espero que seja sempre assim....
Abraços!!
Presentão!!
Pilotei exatos 34 km's ... Muito gostosa a moto... sem comentários!!! ( Ah, e pilotei ela a noite!!)
Só não consegui regular os retrovisores direito, amanhã vou dar uma olhada melhor... ( vim praticamente , sem os " espelhos". Mas mesmo assim, foi muito bom...
Abraços!!
parabens savage!!
pela moto e pelo niver!!
desejo a vc boas estradas!!!
abs
pela moto e pelo niver!!
desejo a vc boas estradas!!!
abs
Felicidades, muitos anos de vida, saúde, paz e dinheiro no bolso.Savage escreveu:Bom Galera, peguei a minha Mirage 250cc hj, coincidentemente o dia do meu aniversário![]()
Presentão!!![]()
Abraços!!
Belo presente em irmão?? Parabéns e venha rodar com a gente!!!
Grande Abraço!!!
Caruso

nokia,NOKIA-RJ escreveu:Jota meu amigo,
Você sabe que a minha moto não é tão nova quanto a sua, mas já passei pelos mesmos problemas.....
Quanto ao retrovisor, consegui elimina o problema trocando a peça toda gastei R$ 20,00.
Quanto ao protetor de corrente, acabei com o problema da seguinte forma: - retirei a peça toda e coloquei um para de arruelas de borracha (+- 0,5cm de espessura) entre a peça e a fixação da moto, o barulho sumiu, olha que já estava até começando a "comer" a peça por dentro.
Sei que é chato a moto novinha fazendo trazendo esses percalços, mas, com jeitinho agente resolve, principalmente você que é primo do Magaiver![]()
![]()
![]()
![]()
Forte abraço![]()
![]()
tentei responder no topico dos classificados, mas tava trancado.
queria só dizer que a gente ta aqui mesmo é pra ajudar os amigos.
e que venha a M800, sonho de muitos daqui do forum.
ps: depois vc deixa eu dar uma voltinha?? hein?? hein?? hahaha!!!
abs
Obrigado a todos !
Logo estarei fazendo parte da Irmandade (na estrada) ... pq aqui no fórum ja me considero entre amigos, abraços!
Logo estarei fazendo parte da Irmandade (na estrada) ... pq aqui no fórum ja me considero entre amigos, abraços!
Amigos,
Como alguns puderam ver aqui no fórum eu vendi minha Mirage (com muita pena, pois continuo dizendo que a moto é um SHOWWWWWWWWWWW
)Foi a minha primeira moto e com certeza será inesquecível.
Essa semana me dei um presente e gostaria de compartilhar minha alegria com os amigos aqui o fórum, realizei meu sonho de moto comprei uma Boulevard M800
. A moto é tudo de bom!!!!!!!!
Por incrível que pareça, não achei mais difícil em nada a pilotagem, pelo contrário, fiquei surpreendido com a facilidade de pilotagem e com a ciclística, isso sem falar no MOTORZÃO, caramba é muito bom!!!!!
Depois posto as fotos.
Forte abraço a todos...
Vamos para a estrada.....
Como alguns puderam ver aqui no fórum eu vendi minha Mirage (com muita pena, pois continuo dizendo que a moto é um SHOWWWWWWWWWWW
Essa semana me dei um presente e gostaria de compartilhar minha alegria com os amigos aqui o fórum, realizei meu sonho de moto comprei uma Boulevard M800
Por incrível que pareça, não achei mais difícil em nada a pilotagem, pelo contrário, fiquei surpreendido com a facilidade de pilotagem e com a ciclística, isso sem falar no MOTORZÃO, caramba é muito bom!!!!!
Depois posto as fotos.
Forte abraço a todos...
Vamos para a estrada.....
Jota,Jotace escreveu:Valeu, Nokia.
Vê se responde aos torpedos.![]()
![]()
Desculpe, meu celular anda uma porcaria......
Qualquer coisa você pode me ligar....
Forte abraço.
PARABENS NOKIA!!!!! muito legal ver a galera evoluindo e realizando os seus sonhos!!! me da inspiração e força de vontade pra correr atras do meu (MIRAGIIINHA MIRAGIIINHA, vem com o papai vem!!!!). AHAHAHAHAHA
Boas aventuras com a nova criança!!!
Qdo aparecer aqui no Paraná da um grito pra mostrar a criança e tomar um suco (se for dirigir, nao beba, se for pilotar, NAO SINTA NEM O CHEIRO!!!)
Abraaass
Boas aventuras com a nova criança!!!
Qdo aparecer aqui no Paraná da um grito pra mostrar a criança e tomar um suco (se for dirigir, nao beba, se for pilotar, NAO SINTA NEM O CHEIRO!!!)
Abraaass
-
Yan.Metal
- Colaborador
Nokia se traiu o movimento dos Mirageiros. Vai se bandiar la para a sessão da Suzuki agora.
AUSDHUASHUDHASUHDUASHDUASHUDASHUDHASUDHASU
Brincadeira e parabéns pela moto nova, a Bolevard é muito fod* um dos meus sonhos. Lá para 2025 eu compro uma.
AUSDHUASHUDHASUHDUASHDUASHUDASHUDHASUDHASU
Brincadeira e parabéns pela moto nova, a Bolevard é muito fod* um dos meus sonhos. Lá para 2025 eu compro uma.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S