CIOTTO escreveu:olá!
estou vendendo os alforges da minha moto, estao novinhos em folha. se interessar posso mandar fotos e combinamos o preço.
tenho numa Vblade 250cc
amigao ciotto,
bem vindo ao forum!
mas aqui é pra se apresentar, nao pra vender, hahaha.
dica: tem um topico de classificados onde vc pode anunciar seus alforges, certo?
e aproveita e se apresenta então amigão!!
abraço
Isso ae Sr. Moderador!!! Agora tem que mostrar serviço!!! (parabens pela promoção!!! )
Aos novos membros: Sejam bem vindos e parabens pelas motocas, especialmente ao Zelson que "Tá pegando" a Vera.....namorei muuuito essa garota, mas ela era muita areia pro meu caminhaozinho!!! HAHAHAHAHA Linda moto!!!!!
E NOKIA, ja que tá sonhando com a M800 e ta sem moto (por uns tempos), junte-se a mim no clubinho dos pedestres sonhadores!!!! AHAHAHAHA
Meu nome é Marcelo, sou de Itu, onde tudo é grande (rs)
e sou mais um feliz proprietário de uma Mirage 250.
- Garçom, A próxima rodada é por minha conta.
Marcelo Gimenes escreveu:Meu nome é Marcelo, sou de Itu, onde tudo é grande (rs) e sou mais um feliz proprietário de uma Mirage 250. - Garçom, A próxima rodada é por minha conta.
Marcelo,
Seja Bem Vindo!!!
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
A menina é show mesmo. Tava a 60kms no aterro e dei uma toque no acelerador pra chegar aos 90 (limite da via). Quando olhei já tava nos 110 maciiiio que só.
Nervosa a moça.
Nokia vai ter que escolher muito bem a M800 pra não ficar com dor de cotovelo pela Vera.
hahahahaha
Abs
Rfstadler escreveu:Isso ae Sr. Moderador!!! Agora tem que mostrar serviço!!! (parabens pela promoção!!! )
Aos novos membros: Sejam bem vindos e parabens pelas motocas, especialmente ao Zelson que "Tá pegando" a Vera.....namorei muuuito essa garota, mas ela era muita areia pro meu caminhaozinho!!! HAHAHAHAHA Linda moto!!!!!
E NOKIA, ja que tá sonhando com a M800 e ta sem moto (por uns tempos), junte-se a mim no clubinho dos pedestres sonhadores!!!! AHAHAHAHA
HAHA!
Olhamos ao mesmo tempo.
Mandei a mensagem e reparei na assinatura.
Feito!
Agora vamos correr atras da sua, parceiro! Se precisar ajuda, quiser que olhe alguma por aqui é só avisar.
Abs
Rfstadler escreveu:Ai Zelson, deve ser show de bola mesmo!!! (pode ficar tranquilo que a "inveja" é das mais saudaveis possiveis).
Mas agora vc ja pode trocar a assinatura, tua busca acabou!!!