Já que tu disse por favor e obrigado... eu vou ser legal e vou aguardar até tudo voltar ao normal sem agredir ninguém...Alex Leandro escreveu:Rafael,
Foi bem observado, ...
Vou voltar à forma que estava até a tarde, por favor aguarde, apenas preciso ver se o erro desapareceu com isso.
Obrigado,
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
é por isso então?
Código: Selecionar todos
Fatal error: Cannot pass parameter 3 by reference in /home/motos/public_html/forum/posting.php on line 607
ta dando um erro ao postar:
Fatal error: Cannot pass parameter 3 by reference in /home/motos/public_html/forum/posting.php on line 607
a postagem ocorre, e essa até duplicou.
mas o erro aparece no browser após enviar a resposta.
abs
a postagem ocorre, e essa até duplicou.
mas o erro aparece no browser após enviar a resposta.
abs
Cros, o erro era outro. É que mexe num lugar, afeta outro...
Mas esse já está corrigido.
Abraços,
Mas esse já está corrigido.
Abraços,
-
thiago collares
no quesito USE UM FORMATO ADEQUADO, eu estava na duvida sobre oque escreve e em qual topico... mas em fim, acho que deveriamos receber talvez um e-mail avisando que o topico foi mudado, pois o meu agora parece que eu quero uma drgstar RSRS, sendo que eu apenas prefiro o estilo mais agressivo.
É ISSO GALERA, FOI MAL AI E MUITO OBRIGADO!!!
AWAY
acho que esse seria o iniciothiago collares escreveu:no quesito USE UM FORMATO ADEQUADO, eu estava na duvida sobre oque escreve e em qual topico... mas em fim, acho que deveriamos receber talvez um e-mail avisando que o topico foi mudado, pois o meu agora parece que eu quero uma drgstar RSRS, sendo que eu apenas prefiro o estilo mais agressivo.
viewtopic.php?t=465

alex,
este topico ainda gera erro no assunto do email
"<strong>Horizon</strong> 250: Mito ou verdade?"
Valeu Rodtec, ja corrigi. Se houverem outros, por favor me avise.rodtec escreveu:alex,
Obrigado,
Alex
Alex, explica ai:
O camarada se cadastra no forum e já está apto a navegar? Ou como alguns foruns, só participa depois de receber um e-mail para validar o cadastro?
Pois se fosse através de validação, ele teria que "ler" o e-mail com as informações, e assim talvez tivesse-mos menos erros de postagens iniciais.
O camarada se cadastra no forum e já está apto a navegar? Ou como alguns foruns, só participa depois de receber um e-mail para validar o cadastro?
Pois se fosse através de validação, ele teria que "ler" o e-mail com as informações, e assim talvez tivesse-mos menos erros de postagens iniciais.

Cros, atualmente não necessita de validação, mas é possível colocar. Veja com o Jovi o que acha e me avise, é fácil mudar.cros escreveu:Alex, explica ai:
Abraços,