alexgv99 escreveu:
E aí Mickinba... é o Alex, lá do encontro no Rodrigo...
Só para saber, li em algum outro tópico que tu também fez algum outro tratamento nas rodas... imagino que foi junto com essa cromagem... como é que foi feito? Alguma dica?
Ae Alex..
Velinho, tenho um pessoal que monta e desmonta esportivas todo mês.. Eles tem um grupo de exibição.. Na época deixei minha moto com eles e mandaram minhas peças junto com as deles... Mas posso me informar onde eles fazem, depois posto aqui...
Paulo Anarelli escreveu::
Boa tarde pessoal, meu nome é Paulo Anarelli, sou de Jundiai, tenho 51 anos, casado, profissão advogado, tenho uma shadow 600 verde ano 2004, e estou entrando agora no grupo.
Grande Paulo, bem vindo ao fórum..
Amigo, tem um tópico especial para apresentações...
boa noite quero trocar os raios da minha shadow 600 se alguen ja trocou ou sabe onde tem coloca o site ou o telefone de quen tem os raio inox, aqui no RN nao encontrei.
estou querendo colocar os raios da minha shadow de aco inox mas aqui no RN nao consegui encontrar entao se alguen aqui do forun que ja comprou ou sabe onde ten informa o endereco site ou tel. okkkk
Olha,na verdade resolvi o problema da minha com uma chapa de inox na roda traseira..rs..Mas pelo que vejo de amigos com Shadow cromar os raios não custa caro...Cobram por raio,tipo 1,80 cada e mais uma grana pra desmontar e montar(parte mais complicada).Eu aconselharia a cromagem, fica muito bom...Abraços..
Maninhos, ai que tá como você provavelmente fez, estou querendo colocar a calota na roda trazeira. A questão é : Será que estes não enferujam por dentro e voê não está vendo isso por causa da calota ?
e 1,80 o raio custa praticament um novo jogo de raios. Por isso queria, se possível, inoxidar/galvanizar.
Pois é..Verdade..Nunca retirei a calota pra ver o estado dos raios...Mas lembro que "despejei" um tubo de anti ferrugem..rs..Mas ta na hora de ver mesmo...Grato pela lembrança...