Me explica então, porque fui trocar a minha relação com 35 mil/km?? E digo mais, poderia rodar mais ainda, só o pinhão estava começando a gastar pro lado.sidsodre escreveu:Falae pessoal,
Realmente como o Wolverine disse, a corrente da VAZ não dura em nada. Comprei sem retentor e durou cerca de 4000km. Na verdade ainda estou andando com ela pela ultima semana. A corrente sem retentor pelo menos é muito ruim.
Aconteceu a mesma coisa que o Wolverine, ou seja, perdeu tensão em certo ponto e começa a fazer barulho.
Recomendação de alguma outra marca???
[]s
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores

REforçando: A relação com corrente VAZ durou 4000 km.cros escreveu:Me explica então, porque fui trocar a minha relação com 35 mil/km?? E digo mais, poderia rodar mais ainda, só o pinhão estava começando a gastar pro lado.sidsodre escreveu:Falae pessoal,
Realmente como o Wolverine disse, a corrente da VAZ não dura em nada. Comprei sem retentor e durou cerca de 4000km. Na verdade ainda estou andando com ela pela ultima semana. A corrente sem retentor pelo menos é muito ruim.
Aconteceu a mesma coisa que o Wolverine, ou seja, perdeu tensão em certo ponto e começa a fazer barulho.
[]s
Troquei o kit completo com coroaXpinhão VAZ e corrente DID sem emenda e com retentor.
Com este já rodei 4500 km e não fiz sequer um ajuste. Deve durar fácil acima de 20000km.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
-
Jorge Henrique
tem alguma relaçaum com a montagem da corrente?..cros escreveu:Me explica então, porque fui trocar a minha relação com 35 mil/km?? E digo mais, poderia rodar mais ainda, só o pinhão estava começando a gastar pro lado.sidsodre escreveu:Falae pessoal,
[]s
naum sei se foi vc outra pessoa q disse q o sentido de montagem da corrente eh fundamental para a durabilidade da corrente q tem junta.
Salve, salve
Relação com usando aço 1045 e corrente DID tem tudo pra dar certo
Relação com usando aço 1045 e corrente DID tem tudo pra dar certo
O segredo é so manter lubrificado e tensionado de modo correto (verificar a cada 500kms). Nunca tive que trocar relação antes de 20000 kms, ja tive uma quebrada antes disso, mas foi um problema isolado. Sobre a montagem da corrente o que precisa ser respeitado é apenas o sentido da trava em correntes com emenda.
alguem já utilizou alguma paralela !!!!
gostaria de saber onde consegir um comando avançado e se compença levantar a frente da mirage
Corrente DID, aqui no forum e no orkut, quem diz que colocou ficou satisfeito.
Mas é muito importante manter lubrificado e esticado corretamente.
Mas é muito importante manter lubrificado e esticado corretamente.
-
julioaugustodinizneto
- Contato:
o rolamento traseiro da tita 125 serve na roda dianteira da miragem .joviman escreveu:Nesse tópico serão relacionadas as peças alternativas que servem na Mirage 250 de acordo com as experiências de diversos proprietários.![]()
*Recomendo que verifique a peça indicada antes de comprar e se possível avalie a compatibilidade, podem haver diferenças nas especificações devido a mudança de ano de fabricação!
Atualizado em 18/03/2009 by Kings
rolamento traseiro da tita 125 da na dianteira da kasinsk
editado by Cros
Vou dizer o que eu acho, rolamentos são componentes préviamente definidos em suas dimensões, acho muito dificil que um fabricante de alguma maquina faça uma encomenda com bitolas especiais/proprietaria pois o custo seria muito alto, em tempos de custo baixo o negocio é usar o que já existe no mercado.julioaugustodinizneto escreveu:o rolamento traseiro da tita 125 serve na roda dianteira da miragem .
Então o melhor é saber qual o codigo do rolamento que deseja e procurar em qualquer casa que vende rolamentos, o que vai sair mais barato do que comprar na autorizada.

-
C.Henrique
Senhores,
Pretendo abrir minha embreagem, e terei que trocar as juntas das tampas latereis do motor e gostaria de saber se tem alguem no forum que ja usou as juntas da Katana 125.
Pretendo abrir minha embreagem, e terei que trocar as juntas das tampas latereis do motor e gostaria de saber se tem alguem no forum que ja usou as juntas da Katana 125.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."