Mirage 650 - Especificações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Glaucio Mano

:lol: :lol: :lol: Ô vida dificil!!!! Ultimamente, só meus filhos estão me achando bonito... Até a patroa e minha mãe largaram de mão...
É por isso que eu ando de moto, porque o perfume de gasolina seduz o público feminino...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Friggi

Olha só como as coisas poderiam ser boas para nós, com um pouquinho de boa vontade.
Esta Aquila é vendida na Espanha:

Imagem
By gfriggi at 2009-03-20

Agora comparem os preços de todas as custom vendidas lá. A Aquila é 2/3 do preço da Intruder 800:

Imagem
By gfriggi at 2009-03-20
Jorge Henrique

multiplica por 3 q tens o preço em reais.. olha soh!!
o preço da mirage 250!!
impressionante!! esse pais naum tem jeito!!
por isso q esse pais naum quebra na crise!!
pq o q eles roubam de nós, paga tudo!!
essa reduçaum do IPI q deu um folego para a industria automobilistica.. soh foi apenas uma reduçaum dos lucros do governo sobre o povo!!
esse pais naum vai para frente nunca... :(
acho q vou para a espanha jah!! ;D
HUAhauauHAUahuAUauhaauHUAHuaHUAhuhaUA...
..
parece aquele conto da formiguinha e o grilo falante no inverno!!
o grilo brinca no veraum inteiro e naum se prepara para o inverno rigoroso q virah. depois as formigas amparam o tal do grilo e o grilo aprende a liçaum.
...
mas aqui a orgia do grilo eh o ano todo!! e as formigas naum sabem q vestem a fantasia de formiga!! e ano apos ano a balburdia do grilo fica maior!! q cigarro esse grilo fuma, meu deus!!!
meu deus!!
Jovi
Administrador
Contato:

A revista Moto da Quatro Rodas, na edição desse mês vem com uma reportagem sobre a Mirage 650.

A única crítica é o preço, de resto, só muiiito elogio, a todo sistema da moto....

Inclusive valorizando o fato de ser Coreana.

:wink: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jorge Henrique

hyundai eh coreana e todo mundo gostaria de ter um tucson...
falando nisso... a hyundai se instalou aqui no brasil... bem q a hyosung poderia fazer o mesmo!! :D
...
ai ai ai...
sonhos e delirios de uma mente (q por certas vezes eh...) muito provinciana!! :P
HAUHAuhUAHAUhuaHuahUAHauhAUHauhAUHAUHAU...
abraços...
Yan.Metal
Colaborador

Cara o Azera da Hyunday é perfeito coloca no chinelo o Corolla.

Mas falar uma coisa minha próxima moto daqui a uns 3 anos com certeza vai ser uma Mirage 650, só não vai se ela sair do mercado, mesmo sabendo que ela não vale o preço vou comprar, porque acho ela linda.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
cros
Moderador

Imagem
Imagem
Jorge Henrique

cros escreveu:Imagem
nem me lembre q ela existe!!
hUAUAHuhAUahuHAUahuAHUAhuAUahuaH...
dah vontade de sentar no meio fio e chorar!!
:(
VIANA

Jorge Henrique escreveu:
cros escreveu:Imagem
nem me lembre q ela existe!!
hUAUAHuhAUahuHAUahuAHUAhuAUahuaH...
dah vontade de sentar no meio fio e chorar!!
:(
me desculpem os apaixonados , pra mim nao tem nada a ver com custom ou cruiser , e ja vi nao gosto do estilo , qt ao preço se comparada com as demais eh soh tirar uma 2 a 5 % , no brasil eh elefante branco
Zeh_lol

Jorge Henrique escreveu:hyundai eh coreana e todo mundo gostaria de ter um tucson...
falando nisso... a hyundai se instalou aqui no brasil... bem q a hyosung poderia fazer o mesmo!! :D
...
ai ai ai...
sonhos e delirios de uma mente (q por certas vezes eh...) muito provinciana!! :P
HAUHAuhUAHAUhuaHuahUAHauhAUHauhAUHAUHAU...
abraços...
Jorge... eu nao lembro onde eu li hj de manha... mas tinha um pequeno paragrafo falando que a Kasinski poderia estar dando adeus ao brasil, nao sei se seria pelo baixo volume de vendas ou sei la o que... mas que a Hyosung poderia vir para o Brasil e estampar "Aquila" ao inves dakele "K" escroto (pelo que eu li no topico de roubos... esse adesivo eh um otimo espanta ladrao)... enfim... nao sei se a noticia seria velha ou nova, boataria ou nao... sei q li e nao sei aonde :oops: :oops:

Mas nao custa torcer...

E eu posso dizer q paguei um pauu pra essa moto... nao sei qual o estilo q seria.. mas eu consideraria uma bandida de comer asfalto \o/
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
Responder