Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

sidsodre escreveu:Falae pessoal,
Realmente como o Wolverine disse, a corrente da VAZ não dura em nada. Comprei sem retentor e durou cerca de 4000km. Na verdade ainda estou andando com ela pela ultima semana. A corrente sem retentor pelo menos é muito ruim.
Aconteceu a mesma coisa que o Wolverine, ou seja, perdeu tensão em certo ponto e começa a fazer barulho.
Recomendação de alguma outra marca???

[]s
Me explica então, porque fui trocar a minha relação com 35 mil/km?? E digo mais, poderia rodar mais ainda, só o pinhão estava começando a gastar pro lado.
Imagem
Wolverine

cros escreveu:
Realmente como o Wolverine disse, a corrente da VAZ não dura em nada. Comprei sem retentor e durou cerca de 4000km. Na verdade ainda estou andando com ela pela ultima semana. A corrente sem retentor pelo menos é muito ruim.
Aconteceu a mesma coisa que o Wolverine, ou seja, perdeu tensão em certo ponto e começa a fazer barulho.

[]s
Me explica então, porque fui trocar a minha relação com 35 mil/km?? E digo mais, poderia rodar mais ainda, só o pinhão estava começando a gastar pro lado.
REforçando: A relação com corrente VAZ durou 4000 km.

Troquei o kit completo com coroaXpinhão VAZ e corrente DID sem emenda e com retentor.

Com este já rodei 4500 km e não fiz sequer um ajuste. Deve durar fácil acima de 20000km.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Jorge Henrique

cros escreveu:

[]s
tem alguma relaçaum com a montagem da corrente?..
naum sei se foi vc outra pessoa q disse q o sentido de montagem da corrente eh fundamental para a durabilidade da corrente q tem junta.
jcfjunior

Salve, salve

Relação com usando aço 1045 e corrente DID tem tudo pra dar certo :D
jbrigagao
Moderador

O segredo é so manter lubrificado e tensionado de modo correto (verificar a cada 500kms). Nunca tive que trocar relação antes de 20000 kms, ja tive uma quebrada antes disso, mas foi um problema isolado. Sobre a montagem da corrente o que precisa ser respeitado é apenas o sentido da trava em correntes com emenda.
Imagem
humberto

alguem já utilizou alguma paralela !!!!
gostaria de saber onde consegir um comando avançado e se compença levantar a frente da mirage
Kings
Colaborador

Corrente DID, aqui no forum e no orkut, quem diz que colocou ficou satisfeito.

Mas é muito importante manter lubrificado e esticado corretamente.
julioaugustodinizneto
Contato:

joviman escreveu:Nesse tópico serão relacionadas as peças alternativas que servem na Mirage 250 de acordo com as experiências de diversos proprietários. 8)

:!: *Recomendo que verifique a peça indicada antes de comprar e se possível avalie a compatibilidade, podem haver diferenças nas especificações devido a mudança de ano de fabricação! :idea:

Atualizado em 18/03/2009 by Kings

rolamento traseiro da tita 125 da na dianteira da kasinsk

editado by Cros
o rolamento traseiro da tita 125 serve na roda dianteira da miragem .
cros
Moderador

julioaugustodinizneto escreveu:o rolamento traseiro da tita 125 serve na roda dianteira da miragem .
Vou dizer o que eu acho, rolamentos são componentes préviamente definidos em suas dimensões, acho muito dificil que um fabricante de alguma maquina faça uma encomenda com bitolas especiais/proprietaria pois o custo seria muito alto, em tempos de custo baixo o negocio é usar o que já existe no mercado.

Então o melhor é saber qual o codigo do rolamento que deseja e procurar em qualquer casa que vende rolamentos, o que vai sair mais barato do que comprar na autorizada.
Imagem
C.Henrique

Senhores,
Pretendo abrir minha embreagem, e terei que trocar as juntas das tampas latereis do motor e gostaria de saber se tem alguem no forum que ja usou as juntas da Katana 125.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Responder