Esqueci de dizer, o tempo ta meio extranho.
Então em caso de chuva, não seria muito legal o passeio pois a serra de moeda e meio fria e com chuva fica pior ainda, alem de perigosa para a pilotagem devida as curvas de 90 graus e grandes ladeiras. Então se amanhecer fechado com chuva não irei participar.
Vamos torcer para um dia bonito.
Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
alissoncamargos
Alisson: presente tb!
combinado, de acordo com as dicas.
Tb acho que se o tempo não estiver bom (chuvoso)
não seria muito legal.
Aguardo o local e horário para o encontro (Giorgio)
Alisson
combinado, de acordo com as dicas.
Tb acho que se o tempo não estiver bom (chuvoso)
Aguardo o local e horário para o encontro (Giorgio)
Alisson
http://viajaalisson.blogspot.com/
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
Blz !!
Giogio ja falou 10:30 , acho que o horario ta legal.
BEm como vcs moram no São João, fica facil pegar o anel perto da ufmg e vir embora por ele .
fica facil para o Giorgio e o Geo tb , pois ele moram perto da pedro segundo.
Eu moro em Betim , vou pegar a 381 sentido bh (um 30 km) . Vejo que o melhor Local para o primeiro encontro seria um posto de gasolina depois do bairro Betania subindo o anel sentido rio. É o unico posto da subida do anel ate a saida do rio de janeiro. Fica a direita (e claro) , logo apos a RIMA , MATRA .
Vou estar la por volta das 10:00 de tanque cheio,
e calibrado, la tem um banheiro sujo (posto de caminhoneiro) , mas da para tira uma agua do joelho.
Ninguem confirmou ainda.
O córum minimo: duas motos e estamos subindo.
Detalhe que esqueci, somos todos irmãos outras motos tb podem ir heheh.
Giogio ja falou 10:30 , acho que o horario ta legal.
BEm como vcs moram no São João, fica facil pegar o anel perto da ufmg e vir embora por ele .
fica facil para o Giorgio e o Geo tb , pois ele moram perto da pedro segundo.
Eu moro em Betim , vou pegar a 381 sentido bh (um 30 km) . Vejo que o melhor Local para o primeiro encontro seria um posto de gasolina depois do bairro Betania subindo o anel sentido rio. É o unico posto da subida do anel ate a saida do rio de janeiro. Fica a direita (e claro) , logo apos a RIMA , MATRA .
Vou estar la por volta das 10:00 de tanque cheio,
e calibrado, la tem um banheiro sujo (posto de caminhoneiro) , mas da para tira uma agua do joelho.
Ninguem confirmou ainda.
O córum minimo: duas motos e estamos subindo.
Detalhe que esqueci, somos todos irmãos outras motos tb podem ir heheh.
Olá, pessoal!
Então está marcado para 10h30, mas seria melhor nos encontrar no posto Chefão, sendo que já fica no caminho e acho que tudo mundo sabe onde fica.
Assim, enquanto se espera tudo mundo chegar, dá pra tomar um café e abastecer as motos, caso alguém ainda não tenha feito.
Além disso, já estaremos fora da cidade, sem o perigo de nos perder e dispersar o grupo.
Deixem os celulares ligados e passem com MP os números a todos, para que possamos ficar em contato, caso alguém atrase ou desista na última hora, para não ficar esperando à toa.
Até agora parecem confirmados: Braulio com esposa, Allison (com namorada?), Chal007 (uma ou duas pessoas?), eu (sozinho), meu amigo Roberto e esposa.
Se confirmarem, vou fazer reserva no restaurante para 9 pessoas. Ok?
Tudo isso, naturalmente se não chover. É bom, de qualquer modo, trazer as capas de chuva, para se prevenir contra qualquer surpresa.
Se alguém precisar, eu tenho uma de reserva. Me avisem, que eu trago.
Não esqueçam de passar o número de celular e de deixá-lo ligado!
P.S.: Braulio, não me chame de Sr....Apesar de me fazer sentir mais velho de quanto já sou, o Senhor está no céu e eu pretendo ainda fazer muitas coisas, antes de alcançá-lo...
Então está marcado para 10h30, mas seria melhor nos encontrar no posto Chefão, sendo que já fica no caminho e acho que tudo mundo sabe onde fica.
Assim, enquanto se espera tudo mundo chegar, dá pra tomar um café e abastecer as motos, caso alguém ainda não tenha feito.
Além disso, já estaremos fora da cidade, sem o perigo de nos perder e dispersar o grupo.
Deixem os celulares ligados e passem com MP os números a todos, para que possamos ficar em contato, caso alguém atrase ou desista na última hora, para não ficar esperando à toa.
Até agora parecem confirmados: Braulio com esposa, Allison (com namorada?), Chal007 (uma ou duas pessoas?), eu (sozinho), meu amigo Roberto e esposa.
Se confirmarem, vou fazer reserva no restaurante para 9 pessoas. Ok?
Tudo isso, naturalmente se não chover. É bom, de qualquer modo, trazer as capas de chuva, para se prevenir contra qualquer surpresa.
Se alguém precisar, eu tenho uma de reserva. Me avisem, que eu trago.
Não esqueçam de passar o número de celular e de deixá-lo ligado!
P.S.: Braulio, não me chame de Sr....Apesar de me fazer sentir mais velho de quanto já sou, o Senhor está no céu e eu pretendo ainda fazer muitas coisas, antes de alcançá-lo...
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
Por mim tudo bem. Posto Chefão 10:30.
tem um cafe atras da araujo muito legal.
mas vou subir o anel por volta das 10:00 que quiser ir comigo e so avisar. (mande uma mp)
tem um cafe atras da araujo muito legal.
mas vou subir o anel por volta das 10:00 que quiser ir comigo e so avisar. (mande uma mp)
-
alissoncamargos
pra mim tá ótimo!!
10:30 no posto chefão,
onde que é o posto chefão mesmo?
eu não to me lembrando...
chal0007,
vc vai mesmo?
o lugar que eu lhe falei (posto shell na av João Samanha) vc sabe?
vc sabe onde que é o posto chefão?
10:30 no posto chefão,
onde que é o posto chefão mesmo?
eu não to me lembrando...
chal0007,
vc vai mesmo?
o lugar que eu lhe falei (posto shell na av João Samanha) vc sabe?
vc sabe onde que é o posto chefão?
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
O posto Chefão é um grande posto de gasolina ALE, com restaurante e outras lojas, que fica depois do BH Shopping, na estrada para Macacos, Vale do Sol, etc.
Fica a uns 8-10 Km. de BH, na BR 040.
Fica a uns 8-10 Km. de BH, na BR 040.
posto chefão :
Pegar o anel rodoviario sentido Rio de janeiro.
Passar pelo viaduto da mutuca
passar pela entrada de são sebastião da aguas claras (macacos)
Logo apos tem uma reta, no meio da reta é o posto.
Quem chegar por ultimo paga o cafezinho !!! ahuahauhau
Lembrete : Estamos no inverno, blusas, meias grossas, capacetes fechados, luvas e mascaras de la nunca são demais.
Hoje a tarde (15:30) quase congelei acelerando so de camisa de malha. imagine na região de moeda?
Pegar o anel rodoviario sentido Rio de janeiro.
Passar pelo viaduto da mutuca
passar pela entrada de são sebastião da aguas claras (macacos)
Logo apos tem uma reta, no meio da reta é o posto.
Quem chegar por ultimo paga o cafezinho !!! ahuahauhau
Lembrete : Estamos no inverno, blusas, meias grossas, capacetes fechados, luvas e mascaras de la nunca são demais.
Hoje a tarde (15:30) quase congelei acelerando so de camisa de malha. imagine na região de moeda?
-
alissoncamargos
ah, então depois da entrada para macacos é o próximo posto (Ale)!
ok!!
Muito obrigado.
Giorgio,
o chal0007 lhe mandou o tel por MP? ele confirmou se vai? até agora não tem resposta dele aqui no fórum.
ok!!
Muito obrigado.
Giorgio,
o chal0007 lhe mandou o tel por MP? ele confirmou se vai? até agora não tem resposta dele aqui no fórum.
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
Não, ainda não tenho notícias de chal...