Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caruso
Colaborador

foxrider escreveu:Uow! quer dizer que essa moto das fotos do início do tópico é a nova Mirage250? muito bom! é linda! É, acho que vai ser essa mesmo então viu... =P

Então agora o nome não é mais Mirage? é Aquila?
No site da Kasinski o nome é Mirage e a pintura não é como nas fotos postadas.
Amigo, lá fora se chama Aquila, aqui no Brasil mirage, é exatamente a mesma moto fabricada pela Hyosung, a única diferença é que a Kasinski deu outro nome pra moto, mas usa as mesmas peças!!

É bem provável que a pintura não seja usada na Mirage!!
Caruso

Imagem
rodtec

caruso,
cá com meus botoes, acho que a moto vem nessa cor mesmo pra ca.
só deve mudar mesmo o nome.
abs
foxrider

Vem? mas a moto já tá sendo vendida nas lojas!! e no site a cor é vinho, prata e preto. =(
Das 3, pegaria a preta, a não ser que tivesse a opção de preto e vinho como nas fotos daqui.
rodtec

foxrider escreveu:Vem? mas a moto já tá sendo vendida nas lojas!! e no site a cor é vinho, prata e preto. =(
Das 3, pegaria a preta, a não ser que tivesse a opção de preto e vinho como nas fotos daqui.
fox, ce ta mais perdido que cachorro em mudança. hahaha
cara, a moto das lojas é modelo 2009, nao 2010.
esse modelo bicolor, injetada, só 2010.
abs
foxrider

Hahaha! espero não estar atrapalhando o tópico tá! =P
Realmente, tou competindo com o cachorro da mudança ae.

Mas bem, é que tenho frequentado a parte do forum da Garini também, e lá, vi que Garinis250 2008 ainda estão sendo vendidas e estão aguardando o modelo 2009. Pensei eu que as outras 250 estivessem no mesmo rítimo, mas vejo agora que o tempo não é igual para todas as marcas. =P

Agora entendi então que o modelo 2009 da Mirage já tá a venda há um tempinho e já estão aguardando a 2010.
Será que errei denovo?? ahuehauehaue! Se eu tiver atrapalhado denovo juro que não posto mais.

Só mais uma pergunta (hehehe)... esse modelo 2010 sai este ano igual carro? ou realmente só em 2010?

Desculpa a confusão, mas acho que a zuêra do mercado confunde um pouco os novatos.
rodtec

fox,
acho que la por outubro sai o 2010 nas lojas.
antes disso, só 2009 mesmo.
se tiver paciencia pra esperar uns 4 meses, senao vai de 2009 mesmo.
os 2 tem vantagens e desvantagens.
a grande sacada é que o primeiro modelo sempre precisa de ajustes. ja o último modelo, sempre está bem maduro.
então:
2010: precisará de ajustes desconhecidos, além de mecanicos treinados para injeção.
2009: tá maduro, pode confiar, qualquer autorizada mexe.
abs
caruso
Colaborador

Espero que ela venha para o Brasil sim, vai fazer a diferença!!!!!

foxrider fique tranquilo quanto a suas perguntas, o fórum é justamente pra isso, para esclarecer dúvidas, então meu querido, continue a postá-las até sanar todas elas, pois, em um outro momento será você que estará ajudando outros perdidos, rsrsrsrs.

Eu já fui assim!! :lol: :lol: :lol:

Abraços
Caruso

Imagem
piccoli

Na loja Kasinski de POA me falaram que Mirage injetada, só no ano que vem.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Jorge Henrique

piccoli escreveu:Na loja Kasinski de POA me falaram que Mirage injetada, só no ano que vem.
cara..
isso q eh interessante!!
vendedor eh algo complicado de entender!!
pois bem.. se vc aparece na loja.. eh pq tem interesse em ter algo... comprar algo!! e o objeto de compra soh pode ser a moto..
dai vem o vendedor e especular q o modelo q vai sair em poucos meses serah injetado (uma nova tecnologia que aposenta o carburador)!
vc, q eh um cara esperto, pensa:
bem... vou esperar a nova moto!!
..
e o cara perde uma possivel venda!!
dai eu concluo!! o cara afasta da loja por uns 2 ou 3 meses um potencial comprador baseado numa especulaçaum boba... q talvez nem se concretize.. :(
...
vai entender certas coisa... =\
...
eu adoraria ter uma moto injetada... mas enqto isso naum eh concreto no cenario brasileiro, nem gosto de tocar no assunto e lembrar q minha motoca eh carburada... :(
alfunesp

Bem, já que a estética é subjetiva é natural que haja diferentes opiniões. Para mim o novo modelo ficou bastante bonito.
A propósito, parece que o escapamento está um pouco menor mesmo, já que comparando com o modelo 2009 vendido no Brasil o tubo de descarga não ultrapassa o paralama traseiro.
Por outro lado, se estética e aparência são subjetivas o desempenho não é, pois pode ser medido. A mirrage sempre foi a melhor custom 250 comercializada no país, e percebi no site onde as fotos estão hospedadas que o motor que já era bom (27.9 Hp) agora, com a injeção, passou para 28.5 Hp. Que motorzão!

Na verdade tenho uma Intruder 125, e depois da minha última viagem, mais ou menos 900 Km ida e volta percebi o óbvio: é preciso no mínimo uma 250 para se viajar com algum conforto e segurança. Se esse modelo realmente vier para o Brasil certamente vou considerá-lo na hora de trocar de moto.

Um abraço para todos do fórum.
Responder