Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Junior Liberdade

Bizarro velho isso ai, caraka! ainda bem q fiz a escolha certa,SUZUKI.

Boa sorte irmão c/ sua motoca!
Minha pretinha!
FLIT

esse defeito tá parecido com um das garinis 250 , que utilizam o mesmo motor... defeito na bomba de óleo..
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
gildalfer
Contato:

É aquela velha história. Eu não consegui sair da concessionária, a moto não pega, tá enferrujando, falha, afrouxou os parafusos, a concessionária é péssima, faltam peças, mas fora isso, a moto é muito boa.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Etriell

Cara... n tive nenhum problema com minha moto depois dos meus ajustes finais. Tem pequenos pontos de ferrugem em ALGUNS parafusos (os do "painel?"), mas eu moro a menos de 100m do mar então...

Mas indo pro que interessa... a quantas anda a a moto do amigo oigres depois de ter saido da mecânica?
"Let's get on the road!"
Felipe garcia

Parece que nem é com todas, iai velho eles já disseram se vai trocar a parte interna do motor ou não?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cido Mesquita

Olá a todos,

Tive problemas com as pedaleiras invertidas, coisa que eu mesmo consertei. O certo seria a fábrica chamar todos os proprietários da Kansas 250 para "Recall" - LAMENTÁVEL.
Não levei a moto na loja da Dafra/Suzano-SP.
Por conta do desgaste que tive com a Dita Cuja,(ATRAZO NA ENTREGA DA MOTO, DESCASO DO LIDER DA LOJA, DESPREPARO GENERALISADO DOS FUNCIONARIOS NO ATENDIMENTO).
Agora descobri que o para-lama diânteiro está levemente decentralizado fazendo com que uma das porcas do mesmo ficasse raspando no pneu, o que ocasionou no aparecimento de um sulco de mais ou menos 2mm de profundidade no pneu.
Adivinhem ??? mais uma vez eu mesmo tive que consertar a moto centralizando o para-lama pois não tenho coragem de deixar um mecânico feito nas coxas, da loja Dafra mexer em minha moto, pois ela pode sair de lá pior do que entrou.
Nota: Espero que os problemas acabem por aí.

Saudações a todos.
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
FLIT

concordo com vc. apesar de minha moto ser uma gren 150 este problema da mão de obra vem acabando com a reputação das marcas chinesas. todas tem problemas semelhantes. as motos são boas, mas o que é feito aqui no lisarb(montagem dos pneus, guidão e abastecimento de fluidos e revisão de entrega) decepciona.

para dar uma idéia do que são as motos chinesas e outros lugares, dá uma oplhada no site chinariders, tem um ótimo fórum.
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Arthur Cathiard

Em resumo, joguei R$ 10.500,00 + 400;00 de emplacamento no lixo.
Felipe garcia

Cido Mesquita escreveu:Olá a todos,

Tive problemas com as pedaleiras invertidas, coisa que eu mesmo consertei. O certo seria a fábrica chamar todos os proprietários da Kansas 250 para "Recall" - LAMENTÁVEL.
Não levei a moto na loja da Dafra/Suzano-SP.
Por conta do desgaste que tive com a Dita Cuja,(ATRAZO NA ENTREGA DA MOTO, DESCASO DO LIDER DA LOJA, DESPREPARO GENERALISADO DOS FUNCIONARIOS NO ATENDIMENTO).
Agora descobri que o para-lama diânteiro está levemente decentralizado fazendo com que uma das porcas do mesmo ficasse raspando no pneu, o que ocasionou no aparecimento de um sulco de mais ou menos 2mm de profundidade no pneu.
Adivinhem ??? mais uma vez eu mesmo tive que consertar a moto centralizando o para-lama pois não tenho coragem de deixar um mecânico feito nas coxas, da loja Dafra mexer em minha moto, pois ela pode sair de lá pior do que entrou.
Nota: Espero que os problemas acabem por aí.

Saudações a todos.
Amigo, tem uma moça que trabalha junto comigo, ela faz parte daquele MC Naja e possui uma Kansas 150cc, ela me informou que em Guarulhos tem uma concessionária excelente, muito boa mesmo, não lembrava direito do endereço, mas eu conssegui achar para vc;

Endereço: AVENIDA DOUTOR TIMOTEO PENTEADO 63
Bairro: VL HULDA
CEP: 07094-000
Tel: (11) 2087-6350

http://www.guiamais.com.br/Results.aspx ... lhos&shr=0

Ela disse que ela foi na concessionária fazer a primeira revisão e os caras trocaram tudo que estava com defeito, logo de primeira, sem reclamar nem nada, paresce que trocou assim também os escapes que estavam descascando, eu fiquei impressionado, vale a pena esperimentar. Espero ter ajudado. :D
Felipe garcia

Arthur Cathiard escreveu:Em resumo, joguei R$ 10.500,00 + 400;00 de emplacamento no lixo.
Não fala assim que é pecado :lol: :lol: :lol:
Responder