... odeio cortar teu barato, mas acho que é "meio" difício... a começar pela fixação das peças! O quadro da Kansas é TOTALMENTE diferente do da nossa digníssima Intruder!!KikoAlive escreveu:não é possível colocar o CA da Kansas na trudinha? Já que posições são bem parecidas...
Alguém já pensou nisso?
Imagino que vc esteja se referindo ao com. avançado fabricado pela Dalavas para a Kansas 150cc, estou certo?? pois bem... este comando avançado, ao que pude notar pelas fotos no próprio site da Dalavas , aproveita muitas peças originais da moto, como pedaleiras por exemplo!
Fotos:

O comando avançado para Intruder 125cc por sua vez, também da Dalavas, dispensa todas as peças originais do acionamento do câmbio e freio, substituindo todo o sistema.
Fotos:

Sei que pra nóis que é pobre de $$$, o negócio é complicado na hora de customizar a moto
Imagino que o que lhe levou a pensar nesta alternativa foi o valor dos comandos, mais baratos para kansas do q para a Trudy, estou certo?? Na verdade eu te aconselho a, se já ñ fez, fazer um orçamento na Dalavas (até pela Net mesmo - http://www.dalavas.com.br/) dos comandos avançados para Intruder 125cc. Os preços comentados aqui no fórum variam muito e em geral são caros ; 400-500 reais. A pouco tempo fiz este orçamento e o valor era de R$330+frete(+ou- R$20 aqui pro interior da Bahia).
Acho que, no final das contas, a diferença ficará entre 50-100 reais, mas por um sistema desenvolvido, testado, REtestado e APROVADO para a Intruder [sem falar que os comandos avançados da Intruder são INFINITAMENTE mais vistosos que o da Kansas(pode ignorar este último comentário se preferir; gosto Ñ se discute
Ps.: Se a grana tiver curta mesmo, a opção seria encontrar alguém que fabrique e mandar fazer um por encomenda, mas só para cromar (se quiser) vc vai gastar uma nota! Avalia direitinho amigo e faz o que teu coração mandar (e o q o teu bolso deixar!!!
Desculpa por me prolongar... me empolguei no assunto!
Fortes abraços....