Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
CaioVSF

Saudações amigo Kiko,
KikoAlive escreveu:não é possível colocar o CA da Kansas na trudinha? Já que posições são bem parecidas...
Alguém já pensou nisso?
... odeio cortar teu barato, mas acho que é "meio" difício... a começar pela fixação das peças! O quadro da Kansas é TOTALMENTE diferente do da nossa digníssima Intruder!!
Imagino que vc esteja se referindo ao com. avançado fabricado pela Dalavas para a Kansas 150cc, estou certo?? pois bem... este comando avançado, ao que pude notar pelas fotos no próprio site da Dalavas , aproveita muitas peças originais da moto, como pedaleiras por exemplo!
Fotos:
Imagem
Imagem

O comando avançado para Intruder 125cc por sua vez, também da Dalavas, dispensa todas as peças originais do acionamento do câmbio e freio, substituindo todo o sistema.
Fotos:
Imagem
Imagem

Sei que pra nóis que é pobre de $$$, o negócio é complicado na hora de customizar a moto :cry: !!!!!

Imagino que o que lhe levou a pensar nesta alternativa foi o valor dos comandos, mais baratos para kansas do q para a Trudy, estou certo?? Na verdade eu te aconselho a, se já ñ fez, fazer um orçamento na Dalavas (até pela Net mesmo - http://www.dalavas.com.br/) dos comandos avançados para Intruder 125cc. Os preços comentados aqui no fórum variam muito e em geral são caros ; 400-500 reais. A pouco tempo fiz este orçamento e o valor era de R$330+frete(+ou- R$20 aqui pro interior da Bahia).

Acho que, no final das contas, a diferença ficará entre 50-100 reais, mas por um sistema desenvolvido, testado, REtestado e APROVADO para a Intruder [sem falar que os comandos avançados da Intruder são INFINITAMENTE mais vistosos que o da Kansas(pode ignorar este último comentário se preferir; gosto Ñ se discute :lol: !!!]

Ps.: Se a grana tiver curta mesmo, a opção seria encontrar alguém que fabrique e mandar fazer um por encomenda, mas só para cromar (se quiser) vc vai gastar uma nota! Avalia direitinho amigo e faz o que teu coração mandar (e o q o teu bolso deixar!!! :P )

Desculpa por me prolongar... me empolguei no assunto!

Fortes abraços.... :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
acortez

Caio, vc teria umas fotos da sua moto para que eu visse a cor verde? Foi a única que ainda não vi.
Estou numa dúvida danada quanto a cor a escolher.

Abraços
Alexandre Cortez - RJ
CaioVSF

Mano Acortez,
segue umas fotos que eu tinha aqui e umas que tirei agora. Desculpa aê, mas a bichinha ta meio sujinha... mentira, ta IMUNDA :( !! Mas vou lavar, encerar e polir este fim de semana ainda!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

As fotos ñ fazem justiça com a cor ao vivo, é simplesmente LINDA a pintura! Na ocasião da compra eu queria a preta, mas ñ tinha para pronta entrega; assim como vc, eu tinha visto a preta, a azul e a vermelha, mas ñ a verde; quando vi essa cor, cara, fiquei apaixonado!! É MUITO SHOW! Ela à sombra é preta, à luz é verde e, a depender da posição da luz, é azul. Na minha opinião é a cor mais bonita, arranca elogios por onde eu passo!! Uma frase bem comum de se ouvir é:
"HÔ, mas ela é verde??! Ñ tinha notado!! :shock: !!"
É SHOW DE BOLA 8) !!!!!!
Abração :wink: !!
=*= 'K-10' =*=
acortez

Concordo com vc. Nada como ver ao vivo.
Naturalmente tendemos a preta, mas confesso que gostei da vinho.

Abraços e obrigado pelas fotos.
Sua moto está show.
Alexandre Cortez - RJ
KikoAlive

Valeu Caio... acreditava ser possível algum tipo de adaptação, mas com os detalhes que você levantou, prestei mais atenção, e você esta certo... E concordo plenamente com a sua observação... o CA da Intruder é infinitamente mais bonito que o da Kansas...
Agora, quanto a opção do Acortez, concordo novamente com o Caio... a minha também é uma verde, e olha, é dificil você achar uma cor mais bonita que essa! É realmente linda no verde. Eu fugiria completamente das cores comuns (preta e azul). As minhas opções de conta sempre foram a vinho e verde, mas quando vi a verdinha, do lado da vinho, foi fácil decidir...
E como o Caio disse, chama a atenção em qualquer lugar! :D. Mas uma coisa é certa, você não vai ser arrepender, tanto a vinho quanto a verde são lindas!

Abraço a todos!
Rinabon

CaioVSF escreveu:Mano Acortez,
segue umas fotos que eu tinha aqui e umas que tirei agora. Desculpa aê, mas a bichinha ta meio sujinha... mentira, ta IMUNDA :( !! Mas vou lavar, encerar e polir este fim de semana ainda!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

As fotos ñ fazem justiça com a cor ao vivo, é simplesmente LINDA a pintura! Na ocasião da compra eu queria a preta, mas ñ tinha para pronta entrega; assim como vc, eu tinha visto a preta, a azul e a vermelha, mas ñ a verde; quando vi essa cor, cara, fiquei apaixonado!! É MUITO SHOW! Ela à sombra é preta, à luz é verde e, a depender da posição da luz, é azul. Na minha opinião é a cor mais bonita, arranca elogios por onde eu passo!! Uma frase bem comum de se ouvir é:
"HÔ, mas ela é verde??! Ñ tinha notado!! :shock: !!"
É SHOW DE BOLA 8) !!!!!!
Abração :wink: !!
Este verde ta de mais :D
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
CaioVSF

KikoAlive escreveu:Valeu Caio... concordo plenamente com a sua observação... o CA da Intruder é infinitamente mais bonito que o da Kansas...
Pois é Kiko.. é o que eu acho! Ainda ñ coloquei o C.A. na minha, mas assim que puder e o meu dinheiro der, colocarei!
KikoAlive escreveu:a minha também é uma verde, e olha, é dificil você achar uma cor mais bonita que essa! É realmente linda no verde.(...)Mas uma coisa é certa, você não vai se arrepender, tanto a vinho quanto a verde são lindas!
Também acho as duas cores lindas... a vinho é bem incomum, gostei muito também (subretudo à noite, fika show!), mas a que conquistou meu coração :D foi a Verde!!!
Abração!!!!!!!!!!!!!! :wink:
=*= 'K-10' =*=
intruderson

Joãozinho escreveu:Meu primeiro post! Hehehe...

O que vocês acham daquele protetor de motor com pedaleiras?

https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... php?id=607

estou falando desse aqui... Alguns dizem que não é seguro pq em caso de queda pode arremessar a moto, no caso desse as pedaleiras são dobraveis.

E outra coisa é se em viagens da pra dar uma relaxada esticando o pernão ali (tenho 1,85) hehehe

Se alguem aqui usa, poderia me dizer se vale a pena?

Grande abraço, e ótimo forum!
Comprei esse protetor aqui na Suzuki de São Vicente - SP e paguei R$ 104,00.
Comprei pra fazer uma viagem longa, tenho 1,65 de altura e achei ele horrivel.
As pernas não ficam esticadas, fica uma posição ruim de pilotar e fora que as pedaleiras ficam fazendo um barulho alto e chato com a vibração.
Vou tirar essa tranqueira e colocar a venda.
Grande Descida + Ação Social
Túlio Souza

intruderson

um equívoco muito comum nos proprietários de Intruder é que nem sempre colocar um C.A. vai resolver o problema.

comumente é preferível avançar os comandos e remoldar o banco e o guidom, pois com esse conjunto é que se chega à ideal posição de pilotar (sem dores ou desconforto em longas viagens).

abraço
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
KikoAlive

Opa... olha eu denovo!
Então... estava eu passeando pelos sites da Suzuki e vi modelos diferentes de intruder na Europa... e pensei, novamente com meus botões, já que nunca vamos ter uma dessas aqui, será possível fazer algo parecido???
Alguém já pensou nisso? Alterar o banco, fazer paralamas de fibra, com os CAs, e talvez uma pequena alongada na balança... será que fica bom???
Eu pensei em fazer, mas não sei muito bem como, alguém tem, alguma idéia???
Responder