FY 250: Quem são os proprietários e onde moram?

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM

Rogerio Rocha
Contato:

naras muito bom o escape ,o som dele ...
maravilha
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
polaka

ola galera,..

tenho 24 anos e vou completar 07 anos q piloto..a Fym é a minha 5 moto ...mas ja estou querendo trocar ...rs,rs 250 ja n é o bastante ..rs rs ja realizei algumas adaptaçoes... tipo alforges laterais e traseiro... comando avançado ( acho q foi o melhor investimento hehe) ... protetor de motor com suporte p os pes da dalavras, comprei os frisos laterais cromado e coloquei na moto toda ..(hehe)..ficou bem legal .. eu estava com um escape esportivo ..tudo de bom ...mas acabei tendo q tirar p ir viajar ( imagina se eu tivesse ido p barra velha-sc com eles...kkk estaria surda agora kkkk) ... e estilizei ela com adesivos bordo da 3m ... uffa rs rs acho q foi so isso rs ...agora estou querendo trocar o banco e colocar a faixa branca no pneu ...ai eu acho q acaba ..kkkk
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
polaka

kkk nossa sai totalmente do assunto kkk isso q da .. se começo a falar de moto.. futebol e assuntos relacionados da area da saude eu vou longe ..kkk

tenho 24 anos ..sou tec de enfermagem ... me formo em biomedicina este ano sou de S.Miguel city (hehe)..e tenho uma fym250 kkk (agora sim) rsrs

ISRA # 30842
salo

valeu polaka ,colocou tudo pra fora que estava pra falar em!
são miguel e´dee que estado?
mais um viragueiro feliz
Dridri Brown

Salve FYMzeiros!

Tenho 3.1, uma FY250 negra e trabalho com projetos elétricos.

Quem moto de tiozão que nada. O corpo envelhece, mas a alma será sempre jovem...
Eraldo

blza galera!!!
Tenho 43 anos sou de Sampa...demorei pra comprar uma custom (falta de grana rsrsrs) e as motos custom eram todas caras...FY250 foi uma opção com mmenor preço...não aquela maravilha...foi o q o dinheiro conseguiu comprar...rsrs

E quanto esse papo de custom é só para velho...do risada...hoje ta virando mania...todo mundo está optando por uma custom..todos esses motivos (preço, seguro, roubo, não é visada pela policia, além de ser muito mais bonita.
salo

polaka escreveu:kkk nossa sai totalmente do assunto kkk isso q da .. se começo a falar de moto.. futebol e assuntos relacionados da area da saude eu vou longe ..kkk

tenho 24 anos ..sou tec de enfermagem ... me formo em biomedicina este ano sou de S.Miguel city (hehe)..e tenho uma fym250 kkk (agora sim) rsrs
pow polaca a janis realmente é uma neguinha bem bonita , vi as fotos
mais um viragueiro feliz
Paulo Campos

Sou proprietario de uma Fy 250, estou muito contente com a moto porem preocupado com a falta de peças que desvalorizam a moto. Moro em Americana, a concessionaria daqui fechou ja faz algum tempo...
polaka

salo escreveu:pow polaca a janis realmente é uma neguinha bem bonita , vi as fotos

obrigadinha..rs,rs

ISRA # 30842
Adilson & Mara

Olá truma...

Tenho minha FYM 250 desde de 2007 e ja rodei 24.000Km, sou de São Bernado do Campo, e estou contente com a minha moto, mas pretendo comprar outra de maior potência, e a Neguinha vai ficar com a minha esposa, até ela decidir comprar outra para ela e passar a Neguinha para a minha enteada
Responder