QUEM SABE UM DIA EU NÃO CONSIGA VOLTAR.....
Artes Marciais (Alguém pratica ou praticou?)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
EU LUTAVA KRAV MAGÁ...MAS POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, EU TIVE QUE PARAR, SINTO MUITO A FALTA MAS FAZER OQUE...
GIOVANA (Viageiros MT)
"O AMOR NA SUA ESSENCIA É PLENO E COMPLETO...POR ISSO TE ADORO MUITO..."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:

No final de semana passado rolou o campeonato gaúcho de Muay Thai e meu professor foi campeão na categoria dele, sendo eleito o melhor lutador profissional do campeonado (tinha categoria amador e profissional)...
também teve outro aluno campeão na categoria dele e outros que foram bem mas não ficaram campeões...
tem fotos no link:
http://nitroteam.com.br/noticias/27.html
Abraço
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:

Só pra constar...
Meu professor de Muay Thai esteve no fim de semana passado no Rio de Janeiro onde ocorreu a final da COPA DO BRASIL 2009 de Muay Thai...
Apos uma luta com o atleta Hélio Massai da equipe Mineira Máster Center (Hélio é o atual campeão Brasileiro profissional, e com certeza um dos melhores lutadores pesados do País) sobreveio o resultado e meu professor GUSTAVO KUHN é o novo campeão da Copa do Brasil de Muay Thai...
Agora ele terá uma outra luta com o mesmo atleta HÉLIO MASSAI e se vencer será o novo "Campeão Brasileiro de Muay Thai"...
é isso aí...
Abraço pra todos que curtem artes marciais...
fotos em:
http://nitroteam.com.br/galeria/copa_do ... index.html
site da equipe:
www.nitroteam.com.br
Eu comecei o Krav Magá, mas parei, dá uma preguiça de fazer aquecimento....
Marcelo Malucho
Suzukerooooo
gsxzerooooo
Suzukerooooo
gsxzerooooo
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
CARA... o aquecimento é o pior da aula... cansa mais do que o treinamento propriamente dito...Malucho escreveu:Eu comecei o Krav Magá, mas parei, dá uma preguiça de fazer aquecimento....
GENTE O AQUECIMENTO NÃOÉ TÃO RUIM ASSIM DO KRAV MAGÁ...
EU ESTAVA NESSA VIDA A 6 ANOS
AGORA NÃO ME MANDA FAZER AQUECIMENTO DE MUSCULAÇÃO, EU ACHO UM PORRE
EU ESTAVA NESSA VIDA A 6 ANOS
AGORA NÃO ME MANDA FAZER AQUECIMENTO DE MUSCULAÇÃO, EU ACHO UM PORRE
GIOVANA (Viageiros MT)
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
No muay thai eu acho cansativo os aquecimentos...
tá certo que eu estou em forma (de barril) eheheheh...
No muay thai rola mais ou menos assim:
Alongamento de braços
Alongamento pernas...
aquecimento de articulações...
corridinha em volta do tatame...
durante essa corrida tem que correr e simular golpes de jab e diretos durante a corrida... o que f0d3 com o fôlego...
Corrida lateral voltado para o centro do tatame... e ao sinal parar tocar no chão com as duas mãos e pular com as duas mãos para cima o mais alto que puder...
etc etc etc...
depois disso novo alongamento de pernas e articulações...
vários tipos de polichinelo... e também alguns abdominais...
(esse aquecimento não segue necessariamante essa ordem... e não é feito todos estes exercícios... sempre...)
e daí começa a aula... (é... daí começa a aula e eu já estou sem fôlego e cansado hehehehe)
depois disso tudo... fazemos treinamentos de golpes socos, cruzados, joelhadas, cotoveladas, chutes, etc etc etc... e em algumas aulas no final rola umas lutas treino (geralmente light no estilo sombra tailandêsa... mas as vezes rola mais punk hehehhe)
é mais ou menos isso... mas como disse... como eu estou pesado... eu canso mais na corrida... polichinelos e abdominais do aquecimento, do que do treino de golpes ou lutas do final...
abraço

tá certo que eu estou em forma (de barril) eheheheh...
No muay thai rola mais ou menos assim:
Alongamento de braços
Alongamento pernas...
aquecimento de articulações...
corridinha em volta do tatame...
durante essa corrida tem que correr e simular golpes de jab e diretos durante a corrida... o que f0d3 com o fôlego...
Corrida lateral voltado para o centro do tatame... e ao sinal parar tocar no chão com as duas mãos e pular com as duas mãos para cima o mais alto que puder...
etc etc etc...
depois disso novo alongamento de pernas e articulações...
vários tipos de polichinelo... e também alguns abdominais...
(esse aquecimento não segue necessariamante essa ordem... e não é feito todos estes exercícios... sempre...)
e daí começa a aula... (é... daí começa a aula e eu já estou sem fôlego e cansado hehehehe)
depois disso tudo... fazemos treinamentos de golpes socos, cruzados, joelhadas, cotoveladas, chutes, etc etc etc... e em algumas aulas no final rola umas lutas treino (geralmente light no estilo sombra tailandêsa... mas as vezes rola mais punk hehehhe)
é mais ou menos isso... mas como disse... como eu estou pesado... eu canso mais na corrida... polichinelos e abdominais do aquecimento, do que do treino de golpes ou lutas do final...
abraço
Eu tô praticando "motô-in trudi"

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
gildalfer escreveu:Eu tô praticando "motô-in trudi"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
boa...
_____________________________________________________rafaeladvogado escreveu:gildalfer escreveu:Eu tô praticando "motô-in trudi"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
boa...![]()
![]()
Rafa..
Quero ver seu professor levantar mais copos que eu kkkkk