Gostaria de saber se alguém está tendo (ou teve) dificuldade em abrir o fórum e outros sites nos últimos dias.
O problema que venho tendo é que minha conexão de internet (Speedy, que dispensa comentários) não abre 90% dos sites sem que seja dado vários RELOAD (F5).
Aparentemente o problema não é com o fórum, mas gostaria de saber se alguém tem enfrentado problema similar.
Hoje a conexão está um pouco melhor, mais rápida em todos os sites... mas ontem e nos últimos dias aqui para mim estava insuportável.
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Ontém pela manhã... minha conexão aqui do trabalho estava bem lenta... rolou uns F5 em algumas páginas... incluindo o fórum...
mas em casa estava style...
mas em casa estava style...
Minha lentidão com forum já é normal, com outros sites é eventual.

Não é bem um problema de lentidão, mas de não abrir nada, onde o navegador exibe a mensagem de página não encontrada, não aparecendo nenhum texto ou gráfico do site.
Tem acontecido isso?
Tem acontecido isso?
Ontem esteve bem pior, tanto que nem conseguia moderar direito, já o jbrigagao conseguia, até fez uma movimentação que pra mim travou no meio e eu desisti.
Mas ele tem um acesso 8giga...hoje até estou consegundo mais rapidinho.
Mas normalmente, tenho pagina não encontrada sim.
Mas ele tem um acesso 8giga...hoje até estou consegundo mais rapidinho.
Mas normalmente, tenho pagina não encontrada sim.

O problema realmente não é do site.
Achei que só o meu speedy estava com problemas, mas não, vejam: http://info.abril.com.br/noticias/tecno ... 009-49.shl
Aproveitando, um usuário postou, no mesmo link acima, um comentário que me preocupou. Estava pensando em um futuro próximo migrar a hospedagem do site para a Locaweb (tentando melhorar o desempenho), mas acho que não vale a pena:

Achei que só o meu speedy estava com problemas, mas não, vejam: http://info.abril.com.br/noticias/tecno ... 009-49.shl
Aproveitando, um usuário postou, no mesmo link acima, um comentário que me preocupou. Estava pensando em um futuro próximo migrar a hospedagem do site para a Locaweb (tentando melhorar o desempenho), mas acho que não vale a pena:
Então, não reclamem do fórum!O problema da Locaweb e Speedy está fazendo com que desista da hospedagem hoje paga à Locaweb. Adianta ter o espaço ilimitado e demais regalias, mas o que é básico não funciona, que é simplesmente o acesso a sua webpage. Abraços.
enviado por: em 18/06/2009 - 13:34
Olha!!! ta rolando uns topicos relacionados agora..rsrs
Show de bola
Show de bola
Paulo Moura
Está em testes ainda, Moura...Moura escreveu:Olha!!! ta rolando uns topicos relacionados agora..rsrs
Show de bola
Abraços!
19/06/2009 - 21h35Alex Leandro escreveu:O problema realmente não é do site.
Anatel proíbe Telefônica de vender assinaturas do Speedy
Publicidade
MARCELA CAMPOS
colaboração para a Folha Online, em Brasília
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) vai proibir, a partir da semana que vem, a habilitação de novas assinaturas do serviço de banda larga Speedy. A medida, que tem caráter cautelar, será publicada no "Diário Oficial da União" na segunda-feira, 22.
A decisão deve durar até a prestadora comprovar para a Anatel que está tomando medidas para melhorar a qualidade do serviço e para coibir novas falhas. A expectativa da Anatel é de que isso seja feito em 30 dias. A empresa registrou seguidas panes nos primeiros meses deste ano.
Se descumprir a medida, a empresa pode ser punida com multa de R$ 15 milhões, além de R$ 1.000 por assinatura habilitada. Além disso, a Telefônica deverá publicar comunicado informando a situação aos consumidores.
A decisão teria sido tomada pelo conselho da agência em reunião na quarta-feira.
A Telefônica informou que "não teve conhecimento oficialmente" do caso, por isso não se manifestou.
Atualmente, a Telefônica tem cerca de 2,6 milhões de usuários do Speedy no Estado de São Paulo. No primeiro trimestre, foram cerca de 100 mil novas assinaturas, de acordo com a empresa de consultoria Teleco.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/info ... 3818.shtml

Alguém precisa mesmo fazer alguma coisa contra essa Porcariafonica...