Lifan - Delta 250 - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Lifan Delta 250 V-Twin (LF 250)
Category: Cruiser
Style to burn at an affordable price
ENGINE
Model: 2V49FMM
Type: 4 stroke, V-twin cylinder, air cooled
Bore and stroke: 49 x 66mm
Compression ratio: 10:1
Displacement: 248cc
Start mode: Electric start
Spark plug: CR6HSA
Ignition system: CDI (digital)
Lubrication: Press/splash
POWER TRANSMISSION
Clutch type: Wet, multi-plate
Transmission: 5-speed, gearbox
PERFORMANCE
Top speed: 120km/h approx
CHASSIS & SUSPENSION
Front suspension: Telescopic fork type
Rear suspension: Swing arm type
Front shock absorber: Hydraulic
Rear shock absorber: Spring/hydraulic
Front brake: Disc type by hand, RH
Rear brake: Drum type by foot, RH
Front tire size: 3.00-18
Rear tire size: 5.00-18
DIMENSIONS
(l x w x h): 2215mm, 780mm, 1140mm
Ground clearance: 150mm
Wheel base: 1495mm
Seat height: 700mm
Steering bar angle: 42º
WEIGHT
Dry weight: 137kg
CAPACITIES
Fuel tank: 9.5L
Maximum weight capacity: 150kg
ELECTRICAL
Battery: GM10-3A-2, capacity 12V-10A
Magneto: Permanent magnetic
COUNTRY OF ORIGIN
China
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Mensagens: 176
- Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
- Localização: Osasco
legal a viraguinho.
Tem alguém trazendo ela?
Tem alguém trazendo ela?
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Segundo ouvi dizer vai ser a Dafra 250 em breve...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
2008 Lifan LF250
Category: Cruiser
Specifications
Engine
Model: 2V49FMM
Type: V-twin cylinder, air-cooled, 4-stroke
Bore×Stroke: 49 x 66 mm
Displacement: 248 cc
Maximum Power: 12 kw @ 8000 rpm
Maximum Torque: 17.5 N.m @ 6000 rpm
Clutch: Wet multi-plate
Lubrication: Pressure/splash
Start: Electric start
Ignition: T.C.I
Transmission: 5 gear
Max. Speed: 100 kph
Fuel Consumption : ≤ 2.4L/100km
Chassis
Front brake: Disk
Rear brake: Drum
Front Tire: 3.00-18
Rear Tire: 5.00-15
Dimensions
L×W×H: 2215 x 780 x 1140 mm
Wheel base: 1495 mm
Minimum Ground Clearance: 150 mm
Dry Weight: 137 kg
Height Of Seat: 700 mm
Fuel Tank Capacity: 12 L
Category: Cruiser
Specifications
Engine
Model: 2V49FMM
Type: V-twin cylinder, air-cooled, 4-stroke
Bore×Stroke: 49 x 66 mm
Displacement: 248 cc
Maximum Power: 12 kw @ 8000 rpm
Maximum Torque: 17.5 N.m @ 6000 rpm
Clutch: Wet multi-plate
Lubrication: Pressure/splash
Start: Electric start
Ignition: T.C.I
Transmission: 5 gear
Max. Speed: 100 kph
Fuel Consumption : ≤ 2.4L/100km
Chassis
Front brake: Disk
Rear brake: Drum
Front Tire: 3.00-18
Rear Tire: 5.00-15
Dimensions
L×W×H: 2215 x 780 x 1140 mm
Wheel base: 1495 mm
Minimum Ground Clearance: 150 mm
Dry Weight: 137 kg
Height Of Seat: 700 mm
Fuel Tank Capacity: 12 L
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Não é a primeira vez que a Virago 250 ressucita! Quando a Yamaha parou sua fabricação, a Kasisnki lançou a Fúria, igualzinha à Virago. Não deu certo. 1º porque o pessoal, ainda chocado com o fim da Virago, não tava preparado para uma substituta. 2º porque a Kasinski lançou dois modelos competindo entre si: a Fúria e a Mirage. Ganhou a Mirage. A Fúria não durou dois anos. Vamos ver se a Horizon agora emplaca.
-
- Mensagens: 176
- Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
- Localização: Osasco
A questão certa aqui é, será que a Dafra emplaca?
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Acho que ai tem problemas de fornecedor/contrato, a Furia era uma Virago 250 (Yamaha) a Mirage é uma GV250 (Korean)Bigs100 escreveu: Não é a primeira vez que a Virago 250 ressucita! Quando a Yamaha parou sua fabricação, a Kasisnki lançou a Fúria, igualzinha à Virago. Não deu certo. 1º porque o pessoal, ainda chocado com o fim da Virago, não tava preparado para uma substituta. 2º porque a Kasinski lançou dois modelos competindo entre si: a Fúria e a Mirage. Ganhou a Mirage. A Fúria não durou dois anos. Vamos ver se a Horizon agora emplaca.
Será que estão corretas as especificações da moto? Potência: 12 kw: Isto dá 16,3 HP. É a potencia de uma 150cc. Velocidade máxima: 100 km/h. Anda menos que uma 125cc.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)