Ano passado, antes de lançarem a mirage 2009 com o bazucão (escapamento 2x1), também rolava fotos de Aquila's 2009 com o bazucão aqui no forum.
Todas elas eram bicolor, com o grafismo no tanque animal e com o bazucão.
No entanto, lançaram a motoca por aqui só com o bazucão, que por sinal eu acho animal, exceto pelo ronco, e NADA das cores que o povo ficou especulando por aqui também.
Então, acho q em 2010, nada de bicolor também!
O que é mto bom, já que já comprei a minha! HEHEHEHE
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
coxaxaco escreveu: Todas elas eram bicolor, com o grafismo no tanque animal e com o bazucão.
2 cores só lá fora, Aquila é o nome dado nos EEUU.

Eu sei que as coisas nunca são iguais de um país pro outro, sempre tem adaptações, mas alguém já encontrou em fóruns internacionais alguma coisa sobre o comportamento da moto injetada lá fora? Acredito que possa ser de grande ajuda na hora de escolher entre uma novidade tecnologicamente superior e uma tecnologia mais antiga, porém já conhecida e madura.
-
Jorge Henrique
se injeçaum eletronica naum fosse melhor do q carburaçaum, ela naum teria sobrevivido ateh hj..Lata escreveu:Eu sei que as coisas nunca são iguais de um país pro outro, sempre tem adaptações, mas alguém já encontrou em fóruns internacionais alguma coisa sobre o comportamento da moto injetada lá fora? Acredito que possa ser de grande ajuda na hora de escolher entre uma novidade tecnologicamente superior e uma tecnologia mais antiga, porém já conhecida e madura.
muito melhor do q carburaçaum q requer uma regulagem q soh eh ajustavel com a moto parada..
injeçaum tem um monte de sensores q avaliar a melhor quantidade de combustivel q deve ser injetada no motor..
pois bem!! eu gostaria de ter uma injetada...
naum pretendo trocar de moto por enquanto pq naum tenho dinheiro... qdo tiver o dinheiro, vou comprar uma m800 e manter a mirage!! ela ficaria para o uso diario e a m800 para os passeios de fim de semana..
mas o fato eh q injetada eh muito melhor!!
concordo com vc JH que a injetada deve ser melhor, e mais evoluida.
mas dever nao quer dizer que realmente será.
muitos proprietarios reclamam que modelos de motos que eram carburadas pioraram ao virarem injetadas.
mas o que estamos discutindo aqui é sobre a mirage, especificamente.
se o pessoal ja reclama de barulhos de corrente de comando na carburada, imagina na nova injetada. até acertar as coisas e os detalhes...
e sempre que se tem uma moto modificada, ela só fica boa depois da segunda geração, com possiveis correções resolvidas. ainda mais nao tendo tecnologia japonesa.
vai trocar o certo pelo duvidoso?
só compro a mirage injetada, depois que passar uns 6 meses dela no mercado e o pessoal elogiando.
são quase 16 mil investidos, e nao queremos problemas numa moto que é considerada TOP na sua categoria aqui no Brasil.
abs
mas dever nao quer dizer que realmente será.
muitos proprietarios reclamam que modelos de motos que eram carburadas pioraram ao virarem injetadas.
mas o que estamos discutindo aqui é sobre a mirage, especificamente.
se o pessoal ja reclama de barulhos de corrente de comando na carburada, imagina na nova injetada. até acertar as coisas e os detalhes...
e sempre que se tem uma moto modificada, ela só fica boa depois da segunda geração, com possiveis correções resolvidas. ainda mais nao tendo tecnologia japonesa.
vai trocar o certo pelo duvidoso?
só compro a mirage injetada, depois que passar uns 6 meses dela no mercado e o pessoal elogiando.
são quase 16 mil investidos, e nao queremos problemas numa moto que é considerada TOP na sua categoria aqui no Brasil.
abs
O meu pensamento é o mesmo do rodtec. Ainda não comprei a minha Mirage, estava até empolgado com a moto injetada, mas vendo tantas reclamações sobre as assistências técnicas por todo o país, fiquei receoso de comprar uma moto com tecnologia nova. Como já foi lançada lá fora, achei que seria interessante ver alguns comentários dos usuários de lá, já que teoricamente os primeiros erros cometidos lá fora serviriam pra não ser cometidos aqui (pelo menos deveria ser assim). Procurei foruns sobre a Mirage na europa, mas não consegui muita coisa. Como o pessoal aqui é mais por dentro do assunto, vim procurar aqui também.
mas vc procurou por aquila, correto?Lata escreveu:O meu pensamento é o mesmo do rodtec. Ainda não comprei a minha Mirage, estava até empolgado com a moto injetada, mas vendo tantas reclamações sobre as assistências técnicas por todo o país, fiquei receoso de comprar uma moto com tecnologia nova. Como já foi lançada lá fora, achei que seria interessante ver alguns comentários dos usuários de lá, já que teoricamente os primeiros erros cometidos lá fora serviriam pra não ser cometidos aqui (pelo menos deveria ser assim). Procurei foruns sobre a Mirage na europa, mas não consegui muita coisa. Como o pessoal aqui é mais por dentro do assunto, vim procurar aqui também.
Fala Rodtec
Olha o que eu achei na comunidade do Orkut -
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 5790336772
Pelo jeito já é pra valer, pois é propaganda de loja ai no Rio.
Valeu
Ricardo
Olha o que eu achei na comunidade do Orkut -
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom. ... 5790336772
Pelo jeito já é pra valer, pois é propaganda de loja ai no Rio.
Valeu
Ricardo
-
Tiago Matias
*suspense*
Quando vi a primeira foto, achei que era fake, mas com a riqueza de detalhes das outras fotos, acho que é bem provável que seja real...
Alguém ae do Rio para confirmar a loja?
Abraço!
Quando vi a primeira foto, achei que era fake, mas com a riqueza de detalhes das outras fotos, acho que é bem provável que seja real...
Abraço!
da prapostar a foto ae, pois aqui onde estou o orkut é bloqueado.Tiago Matias escreveu:*suspense*
Abraço!
abs