Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rafahc
Contato:

Buenas!!!

A minha tambem estava assim!
Desmontei o manete e limpei o interruptor e joguei um pouco de WD e voltou a funcionar, mas a semana passada parou denovo, vou trocar o interruptor!

Abs
:D
Jovi
Administrador
Contato:

Sobre lampadas:

viewtopic.php?t=565
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
BLOISE

Alguém tem um Retificador de voltagem! Comprar na Kasisnski é fora de questão :evil:
BLOISE O+
Santista

compra um da CB 400/450 e adapta fica muito melhor que o original coloquei este daqui http://www.kiwimotos.com.br/prodvar.asp ... +MAGNETRON
em outro tópico expliquei como fazer a ligação
Santista e Vera (Viru´s MC)
Vegasus

Russo escreveu: Ou ainda, o botoão do interruptor pode estar emperrado ou a alça que tem na manete, que pressiona o interruptor quando o freio é acionado, não está alcançando o botão.
Na mirage é o contrario, a alça da manete mantem o interruptor precionado o tempo todo, quando se aperta o freio ela abre liberando o botão que então faz acender a luz de freio.

A minha tava falhando ja tem alguns dias. Porem ontem parou quase de vez, só acende o traseiro.

Feriadão eu abro pra limpar e ver o que ta acontecendo.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
BLOISE

Santista escreveu:compra um da CB 400/450 e adapta fica muito melhor que o original coloquei este daqui http://www.kiwimotos.com.br/prodvar.asp ... +MAGNETRON
em outro tópico expliquei como fazer a ligação
Valeu Santista, menos da metade do preço na Kasinski

Abç
BLOISE O+
Santista

Se precisar de orientação para a instalação me avisa que te ajudo
Santista e Vera (Viru´s MC)
estradeiro rider
Contato:

rafahc escreveu:A minha tambem estava assim!
Desmontei o manete e limpei o interruptor e joguei um pouco de WD e voltou a funcionar, mas a semana passada parou denovo, vou trocar o interruptor!
Abs
Troquei recentemente o interruptor(o mecanico aqui chama de chavinha) q aciona esse dispositivo e resolveu, ele colocou o da Bros,q era compatível,custou 15 reales.
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Fididao

eae galera tenho uma mirage 250cc,gostaria de saber se alguem pode me ajudar?a parte eletrica da minha motocicleta queimou tudo gostaria de saber onde conseguir peças novas ou peças que possam ser adapitadas obrigado pela atençao
Essa mirage´é minha primeira motocicleta nao quero me separar dela me ajudem OBRIGADO
Wolverine

Fididao escreveu:eae galera tenho uma mirage 250cc,gostaria de saber se alguem pode me ajudar?a parte eletrica da minha motocicleta queimou tudo gostaria de saber onde conseguir peças novas ou peças que possam ser adapitadas obrigado pela atençao
Essa mirage´é minha primeira motocicleta nao quero me separar dela me ajudem OBRIGADO
Amigo, por ser sua primeira moto, cuidado com essa história de "queimou tudo".
Leve num mecanico/eletricista de confiança para avaliar o que precisa ser trocado e o que pode ser consertado.

Tem coisa barata (fusível de R$ 0,50) e tem coisa muito cara (CDI > R$ 1000,00)

Avalie com critério e consulte mais de um se não se sentir seguro.

Boa sorte e conte conosco!

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder