Leis absurdas para motocicletas...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Seria uma matéria boa para o CQC fazer uma matéria com esses políticos.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Esse é só o primeiro passo. Depois vão querer também:
>Número da placa do ônibus e da linha na gravata do motorista de ônibus e do cobrador, pois se você encontrá-lo no boteco tomando um café, poderá identificá-lo e perguntar à que horas sai o ônibus;
>Número da placa da empilhadeira na botina do carregador, para encontrá-lo quando ele estiver no banheiro público e você identificá-lo ao olhar por debaixo da porta;
>Número da aeronave e vôo em cima do quepe do piloto de avião, para identificá-lo no saguão e saber se o avião já saiu ou não;
>Número da placa, cor e modelo do automóvel na bolsa das madames que estacionam em qualquer lugar no shopping, para os seguranças encontrá-las facilmente e mandar manobrar o carro. No caso de homens, deverão usar coletes reflexivos.
>Nome do vereador idiota que inventa estas leis no capô do carro dele, para identificá-lo quando usar um bem público nos finais de semana, passeando com a família e gastando combustível que NÓS estamos pagando.
Tenho um montão de idéias. Só falta eu ter um cargo público para colocá-las em PRÁTICA!!! Muito úteis...
>Número da placa do ônibus e da linha na gravata do motorista de ônibus e do cobrador, pois se você encontrá-lo no boteco tomando um café, poderá identificá-lo e perguntar à que horas sai o ônibus;
>Número da placa da empilhadeira na botina do carregador, para encontrá-lo quando ele estiver no banheiro público e você identificá-lo ao olhar por debaixo da porta;
>Número da aeronave e vôo em cima do quepe do piloto de avião, para identificá-lo no saguão e saber se o avião já saiu ou não;
>Número da placa, cor e modelo do automóvel na bolsa das madames que estacionam em qualquer lugar no shopping, para os seguranças encontrá-las facilmente e mandar manobrar o carro. No caso de homens, deverão usar coletes reflexivos.
>Nome do vereador idiota que inventa estas leis no capô do carro dele, para identificá-lo quando usar um bem público nos finais de semana, passeando com a família e gastando combustível que NÓS estamos pagando.
Tenho um montão de idéias. Só falta eu ter um cargo público para colocá-las em PRÁTICA!!! Muito úteis...
Em que isso vai mudar alguma coisa?? Então vamos exigir que motoristas usem colete ou boné com o número da placa ou ainda adesivado na porta para poder fiscalizar melhor.... acho que meus dias de moto estão chegando ao fim... já não me basta a dor nas costas....
Por essas é que mantenho minha proposta:

Por essas é que mantenho minha proposta:

Também tive a curiosidade de entrar no orkut. Quem sabe eu pudesse ajudar a resolver o impasse, com a indicação de um Hair Spray - Black Color.
Desisti. Acho que não vai dar certo.
Agora, colete com placa... Pronto, vai parecer roupa de presidiário.

Desisti. Acho que não vai dar certo.
Agora, colete com placa... Pronto, vai parecer roupa de presidiário.
O importante é andar de moto.
-
Yan.Metal
- Colaborador
O triste é que isso tudo é culpa nossa mesmo, que elege esses pessoas retardadas para nos representar. Que nem de longe defende nossos direitos e eu fico abismado, como uma categoria tão grande como dos motociclistas e não tem nenhum senador motociclista?cros escreveu:
NA MORAL, JOVI PRA SENADOR E CARUSO PRA DEPUTADO ESTADUAL E CROS PARA DEPUTADO FEDERAL.
(precisamos de representante em todas as casas)
(obs: ainda tem aquela lei idiota do colete airbag)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
intruderson
O projeto que obriga os motociclistas a utilizarem capacete em que conste o número da placa do veículo passou mais uma etapa ontem. Por decisão unânime, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou projeto do senador Magno Malta (PR-ES). O senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) acatou a ideia, observando que a medida ajudará na fiscalização de ilícitos de trânsito e até da prática de outros tipos de violência urbana. A matéria será ainda examinada pela Câmara dos Deputados.
Fonte
Fonte
Grande Descida + Ação Social
-
intruderson
Absurdo

Grande Descida + Ação Social
VOTAR NULO
EIS UMA BOA OPÇÃO
Lei propõe placa dianteira em motos
viewtopic.php?t=1504
viewtopic.php?t=1504