Leis absurdas para motocicletas...

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
gildalfer
Contato:

Seria uma matéria boa para o CQC fazer uma matéria com esses políticos.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
jirschik
Moderador
Contato:

Esse é só o primeiro passo. Depois vão querer também:

>Número da placa do ônibus e da linha na gravata do motorista de ônibus e do cobrador, pois se você encontrá-lo no boteco tomando um café, poderá identificá-lo e perguntar à que horas sai o ônibus;
>Número da placa da empilhadeira na botina do carregador, para encontrá-lo quando ele estiver no banheiro público e você identificá-lo ao olhar por debaixo da porta;
>Número da aeronave e vôo em cima do quepe do piloto de avião, para identificá-lo no saguão e saber se o avião já saiu ou não;
>Número da placa, cor e modelo do automóvel na bolsa das madames que estacionam em qualquer lugar no shopping, para os seguranças encontrá-las facilmente e mandar manobrar o carro. No caso de homens, deverão usar coletes reflexivos.
>Nome do vereador idiota que inventa estas leis no capô do carro dele, para identificá-lo quando usar um bem público nos finais de semana, passeando com a família e gastando combustível que NÓS estamos pagando.

Tenho um montão de idéias. Só falta eu ter um cargo público para colocá-las em PRÁTICA!!! Muito úteis...
Imagem
cros
Moderador

Em que isso vai mudar alguma coisa?? Então vamos exigir que motoristas usem colete ou boné com o número da placa ou ainda adesivado na porta para poder fiscalizar melhor.... acho que meus dias de moto estão chegando ao fim... já não me basta a dor nas costas....

Por essas é que mantenho minha proposta:

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Jotace

Também tive a curiosidade de entrar no orkut. Quem sabe eu pudesse ajudar a resolver o impasse, com a indicação de um Hair Spray - Black Color. :roll:

Desisti. Acho que não vai dar certo. :twisted:

Agora, colete com placa... Pronto, vai parecer roupa de presidiário. :lol: :lol: :lol: :lol:
O importante é andar de moto.
Yan.Metal
Colaborador

cros escreveu:

Imagem

Imagem
O triste é que isso tudo é culpa nossa mesmo, que elege esses pessoas retardadas para nos representar. Que nem de longe defende nossos direitos e eu fico abismado, como uma categoria tão grande como dos motociclistas e não tem nenhum senador motociclista?

NA MORAL, JOVI PRA SENADOR E CARUSO PRA DEPUTADO ESTADUAL E CROS PARA DEPUTADO FEDERAL.
(precisamos de representante em todas as casas)

(obs: ainda tem aquela lei idiota do colete airbag)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
intruderson

O projeto que obriga os motociclistas a utilizarem capacete em que conste o número da placa do veículo passou mais uma etapa ontem. Por decisão unânime, a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou projeto do senador Magno Malta (PR-ES). O senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) acatou a ideia, observando que a medida ajudará na fiscalização de ilícitos de trânsito e até da prática de outros tipos de violência urbana. A matéria será ainda examinada pela Câmara dos Deputados.

Fonte
Grande Descida + Ação Social
intruderson

Absurdo :evil: :evil: :evil: :evil:
Grande Descida + Ação Social
Rinabon

VOTAR NULO :!: EIS UMA BOA OPÇÃO :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
cros