No ppt que passei tem todas as mudanças que serão divulgadas pela Kasinski e o cano tá realmente menor.
Quanto a ser mais ou menos bonita creio que fica a aopiniãod e cada um. Particularmente acho esse modelo mais bonito por ser mais agressovo e ter linhas mais arrojadas. Com a bolha, alforjes, faróis extras, sissi... Motão.
Na revenda de Brasília ninguém sabe qual a data prevista pra venda.
Fiquei na dúvida quando vi um tópico dizendo que é bom esperar pelo menos uns seis meses antes de pegar um modelo novo injetado. Queria pegar a minha logo quando lançasse já que estou quase terminando o consórcio. Será que vale a pena esperar ou isso é bobagem e vale a pena servir de cobaia?
Abraços
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Moderadores, Administradores
Veja só, nossa gasolina é diferente dos outros paises, portanto a tropicalização das motos devem ser feitas.
Só que se não tiver bem feita, tendo em vista que a kasinki até então não estava mechendo com injeção vc pode acabar com uma moto irregular, falhando ou apresentando outros problemas.
Conforme esses problemas forem surgindo eles vão resolvendo nas que forem saindo depois.
Eu esperaria, principalmente pq o preço de lançamento sempre cai um pouco apos um tempo.
Só que se não tiver bem feita, tendo em vista que a kasinki até então não estava mechendo com injeção vc pode acabar com uma moto irregular, falhando ou apresentando outros problemas.
Conforme esses problemas forem surgindo eles vão resolvendo nas que forem saindo depois.
Eu esperaria, principalmente pq o preço de lançamento sempre cai um pouco apos um tempo.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
-
Tiago Matias
Provavelmente a 2010 deve ter algum problema, normal, mas se está na garantia, eles que se virem para arrumar. Acho que a diferença de preço que se paga para ter equivale a exclusividade de ser um dos pouquíssimos a comprá-la antes...
Eu vou comprar, vou xingar quando der problema, mas vou curtir muuuuuuuuuito quando estiver em cima dela!
Abraços!
Eu vou comprar, vou xingar quando der problema, mas vou curtir muuuuuuuuuito quando estiver em cima dela!
Abraços!
-
Breno Rakowitsch
Segundo o pessoal de consórcio da Kasinski em São Paulo, o modelo 2010 estará disponível em todo o Brasil a partir de agosto.
O pessoal da Autosul disse que já encomendou esse modelo??!!!!

-
Breno Rakowitsch
Na responsável pelo consórcio em São Paulo eles informaram que inclusive já possuem alguns modelos em exposição.
Como sou de Brasília não tenho como comprovar tal informação
Como sou de Brasília não tenho como comprovar tal informação
que pena que o escapamento não voltou a ser como era em 2008, muito mais bonito!
pessoal,
vi o ppt.
as mudanças foram foram varias, não apenas a injeção.
mudaram os piscas (agora fumês, finalmente)
posição do tanque, mais alto e mais estilo.
as pedaleiras mais abertas, melhor pilotagem
o cano diminuiu, mas ainda é 2x1 infelizmente
o farol agora liga direto automatico, nao tem como desligar. ligou a moto ele acende.
colocaram um lampejador de farol alto, finalmente.
mudaram o guidão, mas nao se se ficou bom
aumentaram as bengalas, agora mais compridas
trocaram a suspensão dianteira, espero que melhore.
adicionaram a injeção, que parece boa.
fora os grafismos e as cores duplas.
bateria nova tb, mais potente.
o chassis...
parece uma nova moto.
enfim, com todas estas mudanças, e apesar e eu ter dito antes que o melhor seria esperar para ver como se comporta esse novo modelo, acho que eu arriscaria.
para os mais cautelosos, recomendo que aguardem.
para os mais ansiosos, acho que vale a pena uma tentativa, mas sabendo que corre o risco de ter problemas.
afinal, são 16 mil em jogo ne...
abs
vi o ppt.
as mudanças foram foram varias, não apenas a injeção.
mudaram os piscas (agora fumês, finalmente)
posição do tanque, mais alto e mais estilo.
as pedaleiras mais abertas, melhor pilotagem
o cano diminuiu, mas ainda é 2x1 infelizmente
o farol agora liga direto automatico, nao tem como desligar. ligou a moto ele acende.
colocaram um lampejador de farol alto, finalmente.
mudaram o guidão, mas nao se se ficou bom
aumentaram as bengalas, agora mais compridas
trocaram a suspensão dianteira, espero que melhore.
adicionaram a injeção, que parece boa.
fora os grafismos e as cores duplas.
bateria nova tb, mais potente.
o chassis...
parece uma nova moto.
enfim, com todas estas mudanças, e apesar e eu ter dito antes que o melhor seria esperar para ver como se comporta esse novo modelo, acho que eu arriscaria.
para os mais cautelosos, recomendo que aguardem.
para os mais ansiosos, acho que vale a pena uma tentativa, mas sabendo que corre o risco de ter problemas.
afinal, são 16 mil em jogo ne...
abs
O Barbosa no sábado me falou que Mirage injetada só em 2010. Ainda bem que não acreditei nele!cros escreveu:O pessoal da Autosul disse que já encomendou esse modelo??!!!!
Acho que a Autosul ainda nem sabe de nada. Vamos dizer para eles que olhem o Motos Custom.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Parece que até as motos custom sofrem da síndrome da "tendência". Sábado fui conhecer a nova Custom 950 da Yamaha. Ao olhar para o escape, o que vejo? Uma bazuca!Ventura escreveu:que pena que o escapamento não voltou a ser como era em 2008, muito mais bonito!
É farol de Jaspion nas Naked, e cano bazuca nas Custom. É a tendência...
Ela é Xing Ling mas é muito boa!