Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodtec

grande amigo e companheiro de estrada Nokia.
o que dizer diante de um espetáculo de moto que é a M800...
parabens pela aquisição desta maquina maravilhosa.
sou super fã deste motão.
e digo mais, hehehe, Yan meu velho, estou muito propenso a este tipo de traição tb!!! hahahaha
mas agora teremos um anjo de responsa pros nossos passeios, hahaha

e Nokia, agora na M800 acho que vc me alcança né??? hehehehe :twisted: :twisted:
DE LAMARE

Fala meu amigo Rodtec,

Realmente agora pretendo pegar muitas estradas, pois a moto é encantadora.......

Foi uma pena os nossos horários não coincidirem nesse final de semana, mas podemos marcar na quinta-feira??????

Quanto ao seu comentário de que agora consigo te acompanhar, acho meio difícil, a sua moto anda muito e mais do que isso você é um fera nas estradas, possui uma grande habilidade na pilotagem. Quem sabe um dia eu consigo chegar lá :!: :!: :!: :!:
Quando eu crescer quero ser assim :lol: :lol: :lol:

Forte abraço.
Savage
Contato:

NOKIA-RJ escreveu:Amigos,

Como alguns puderam ver aqui no fórum eu vendi minha Mirage (com muita pena, pois continuo dizendo que a moto é um SHOWWWWWWWWWWW :!: :!: :!: :!: :!: )Foi a minha primeira moto e com certeza será inesquecível.

Essa semana me dei um presente e gostaria de compartilhar minha alegria com os amigos aqui o fórum, realizei meu sonho de moto comprei uma Boulevard M800 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D . A moto é tudo de bom!!!!!!!!
Por incrível que pareça, não achei mais difícil em nada a pilotagem, pelo contrário, fiquei surpreendido com a facilidade de pilotagem e com a ciclística, isso sem falar no MOTORZÃO, caramba é muito bom!!!!!

Depois posto as fotos.

Forte abraço a todos...

Vamos para a estrada.....
Parabéns pela aquisição !!!
Boa sorte , e muita proteção pra vc e o seu novo " brinquedo "
Boas curvas ! Abraços!
rodtec

NOKIA-RJ escreveu:Fala meu amigo Rodtec,

Realmente agora pretendo pegar muitas estradas, pois a moto é encantadora.......

Foi uma pena os nossos horários não coincidirem nesse final de semana, mas podemos marcar na quinta-feira??????

Quanto ao seu comentário de que agora consigo te acompanhar, acho meio difícil, a sua moto anda muito e mais do que isso você é um fera nas estradas, possui uma grande habilidade na pilotagem. Quem sabe um dia eu consigo chegar lá :!: :!: :!: :!:
Quando eu crescer quero ser assim :lol: :lol: :lol:

Forte abraço.
Nokia, sempre elegante nos seus posts!!!
mas deixa de modéstia, vai...
vc pilota muittíssimo bem!!
Cuidado com essa fase de crescimento, hein... daqui a pouco vai ter que ir de harley, hahaha...
vamos ver se a gente se encontra na quinta entao, ne?
abração
DE LAMARE

Rod,

Sou apenas um iniciante no assunto.
Agente aprende todo dia com as novas experiências.
Sempre lembrando o velho ditado que “prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém" :P :P :P
Quinta-feira está confirmado, nos encontramos.
Quanto a Harley, quem sabe :roll: :roll: :roll: É o sonho de todos os amantes das Custom!!!!

Forte abraço.
Zelson
Contato:

Parabens pela M800 Nokia :!:

Bora marcar pra gente ver essa bonitona ao vivo.
Acho que amanhã dá pra mim sim. Valeu por ter ligado convidando.

Só não pode o coração bater mais forte quando voltar a ver a Vera.
hahahahhahahahaha
Imagina a M800 com ciumes?
hahahahaha

Abs!
Z.
NOKIA-RJ escreveu:Rod,

Sou apenas um iniciante no assunto.
Agente aprende todo dia com as novas experiências.
Sempre lembrando o velho ditado que “prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém" :P :P :P
Quinta-feira está confirmado, nos encontramos.
Quanto a Harley, quem sabe :roll: :roll: :roll: É o sonho de todos os amantes das Custom!!!!

Forte abraço.
:!:
rodtec

hehehe
geralmente o cara troca a de 40 por 2 de 20.
no caso do nokia, foi o contrário, hehehe
abs
DE LAMARE

Calma galera,

Assim vou acabar convencido......

Brincadeiras a parte, a moto realmente é de tirar o chapéu, ou melhor o capacete :lol: :lol: :lol: :lol:

Ela me surpreende a cada dia. É muito melhor do que eu imaginava.... O motor é um espetáculo, anda muito :!: :!: :!: :!: :!:

Agora, falando sério, acabei de ver a previsão do tempo para amanhã e em tudo quanto é lugar diz que vai dar chuva :? :? :? :? Vamos ver....

Forte abraço a todos.
estevao

Oi Pessoal,

Depois de 1 semana com a Mirage novinha na garagem, comecei a rodar com ela. Como aqui em SP o transito é um caos, estou de fato tendo um pouco de dificuldade. Percebi que 60% do tempo vc dirige pelos outros e não por vc. Não sei se é por falta de experiencia ou se o "transito é cada um por si, deus por todos" mesmo. Isso pq tou girando na regiao boa da cidade, que eh centro-sul rsrs.

Quanto a moto, realmente ela é forte por ser uma 250. Vai ver os 28 CV entram em ação ai. No semaforo ela sai na frente e sai na frente mesmo. Mas em compensação pra manobras estou pastando um pouco. Principalmente em curvas abertas e fechadas (aquelas avenidas de 4 faixas que vc vai cruzar e entrar pra esq ou dir, enquanto todo mundo quer ir reto, o da esq quer ir pra dir, motoboy ta centando a vara, pedestre tb quer correr na faixa e tudo ao mesmo tempo) :shock:

Mas isso tudo deve prática neh?. Ja até comprei uns equipos pra rodar na estrada (calça jaqueta com proteção, luva e um capacete mais firmeza) vou estrear tudo ai pelo feriado :o

Em geral estou muito feliz com a moto. Foi uma boa compra e agradeço a todos aqui do forum por todas as infos, pois pesquisei 2 meses antes de comprar a Mirage e tudo que precisei, achei aqui.

Não vejo a hora de pegar uma estrada e sair desse transito maluco :D

Abraço a todos!
rodtec

é isso ae estevao.
o transito é louco mesmo, e por isso mesmo q devemos ter todo cuidado do mundo, pois a vida é fragil.
no mais, vamo q vamo.
aos poucos vc vai pegando a pratica e ai fica mais facil.
abração
Responder