Oi Pessoal,
Depois de 1 semana com a Mirage novinha na garagem, comecei a rodar com ela. Como aqui em SP o transito é um caos, estou de fato tendo um pouco de dificuldade. Percebi que 60% do tempo vc dirige pelos outros e não por vc. Não sei se é por falta de experiencia ou se o "transito é cada um por si, deus por todos" mesmo. Isso pq tou girando na regiao boa da cidade, que eh centro-sul rsrs.
Quanto a moto, realmente ela é forte por ser uma 250. Vai ver os 28 CV entram em ação ai. No semaforo ela sai na frente e sai na frente mesmo. Mas em compensação pra manobras estou pastando um pouco. Principalmente em curvas abertas e fechadas (aquelas avenidas de 4 faixas que vc vai cruzar e entrar pra esq ou dir, enquanto todo mundo quer ir reto, o da esq quer ir pra dir, motoboy ta centando a vara, pedestre tb quer correr na faixa e tudo ao mesmo tempo)
Mas isso tudo deve prática neh?. Ja até comprei uns equipos pra rodar na estrada (calça jaqueta com proteção, luva e um capacete mais firmeza) vou estrear tudo ai pelo feriado
Em geral estou muito feliz com a moto. Foi uma boa compra e agradeço a todos aqui do forum por todas as infos, pois pesquisei 2 meses antes de comprar a Mirage e tudo que precisei, achei aqui.
Não vejo a hora de pegar uma estrada e sair desse transito maluco
Abraço a todos!