Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Arthur Cathiard

Tive problemas com a minha Kansas 250, melhor dizendo, com a concessionaria do centro do Rio de Janeiro, conforme relatei antes. O pessoal do SAC 0800 da Dafra entrou em contato comigo, indicou outra concessionaria e providenciou a troca do carburador, que o mecanico havia danificado, por tanto, eu não posso reclamar mais da Dafra, só agradecer a eles pela atenção dispensada e dizer que agora a maquininha ficou show.
mcarrozza

robson amorim escreveu:olá pessoal!
realmente temos visto varias pessoas entrando no forum e desvirtuando o mesmo.
para mim o objetivo do forum é a troca de experiências(inclusive as ruins) para que possamos usufruir da melhor maneira as nossas motos. o ato de postar com o objetivo de denegrir a moto e eventalmente seus usuários no meu ver não leva a nada. se qualquer um tem um problema mais sério com a marca, deve procurar a justiça!
só para constar deixo um comparativo do reclame aqui.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/9660/Dafra-motos
http://www.reclameaqui.com.br/indices/3431/honda
http://www.reclameaqui.com.br/indices/1 ... -do-brasil
http://www.reclameaqui.com.br/indices/187/suzuki
a dafra tem o maior percentual de pessoas que voltariam a fazer negócio com a marca.
Concordo plenamente com a sua explanação relativo a desvirtuar os tópicos...e não é só esse não...eu até quase não estou lendo alguns tópicos...pq tem lá..."opiniões de proprietarios..." ai vc entra e tem gente que nem tem a moto e fica postando outras coisas...brincando...e pior falando mal da moto que nem tem... e tal...mas fazer o que...

bom agora relativo ao reclameaqui...temos que levar em conta o quantitativo de vendas por marca tb...a honda por exemplo vende igual água no deserto e tem poucas reclamações...mas..e digo "mas"...as poucos que tem sem repostas...fiquei impressionado com a yamaha.

Eu to de olho na cansas 250...somente aguardando se essa com IE vai vir a existir mesmo...

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
mcarrozza

Arthur Cathiard escreveu:Tive problemas com a minha Kansas 250, melhor dizendo, com a concessionaria do centro do Rio de Janeiro, conforme relatei antes. O pessoal do SAC 0800 da Dafra entrou em contato comigo, indicou outra concessionaria e providenciou a troca do carburador, que o mecanico havia danificado, por tanto, eu não posso reclamar mais da Dafra, só agradecer a eles pela atenção dispensada e dizer que agora a maquininha ficou show.
Arthur, vc é de que bairro aqui no rio...eu sou do pechincha e trab no centro...vc usa a motoka todos os dias? como ela está se comportando? rs...+- quanto por litro...etc....

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Arthur Cathiard

Moro em Botafogo e trabalho no centro, vou e volto todo dia, da prazer de andar, gostozinha, deu uns probleminhas no inicio, mas agora tá beleza. ando 200 km com 17 a 20 reais. ou seja encho quando pede reserva o odometro parcial ta marcando =ou- 200km ai eu encho as vezes cabe 17 outras 20 reias, nunca medi precisamente, mas sai barato +ou_ 1 real por 10 km
robson amorim

olá pessoal e mcarrozza!
mcarrozza gostei de saber qe vc é quase meu vizinho, sou da taquara.
o que me animou com relação ao reclame aqui foi o índice de respostas da dafra, que demonstra que existe por parte da marca a intenção de melhora no pós venda.
um grande abraço à todos!
como dizia o profeta: gentileza gera gentileza.
mcarrozza

robson amorim escreveu:olá pessoal e mcarrozza!
mcarrozza gostei de saber qe vc é quase meu vizinho, sou da taquara.
o que me animou com relação ao reclame aqui foi o índice de respostas da dafra, que demonstra que existe por parte da marca a intenção de melhora no pós venda.
um grande abraço à todos!
Fala vizinho robson, pois é tb achei isso, só estou na espera da horizon se é que ela vai existir, parece que a comet ja vai vir com IE.

abraço
robson amorim

olá todos os amigos!
acho meu nobre que eles vão apelar para os catalizadores(dafra).
como dizia o profeta: gentileza gera gentileza.
Cido Mesquita

Olá a todos, alguem pode me indicar uma proteção melhor para nossos amados pescoços do que aquelas anteninhas, que são ridículas Ahhh???
Já houví dizer que existe um protetor que reveste todo o pescoço, porém não encontro em lugar algum( acho que vou inventar um e patentiar. eheheheheh...)
Falando sério,digo também que apesar das anteninhas serem feias, tenho uma no guidão da minha moto e comprei uma jaqueta que o ziper vai até o queixo( melhor que nada né), pois segurança em 1º lugar.
Se souber de algo melhor e mais eficaz, vou atrás e arranco ela de lá rapidinho, caso contrario ela vai ficar no lugar que está, até terminar a temporada de pipas.
Um abraço a todos,
Cidão
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Manocharlie

Do que vc está falando amigão? hehe
Mirage 250
DDC

Como achei sua ideia interessante, fui procurar no mercado livre e encontrei

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lidade-_JM
Responder