Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Rinabon

Mickimba escreveu:Futebol é futebol... Pra mim, isso não é racismo...

Tive o mesmo posicionamento no caso do Jeovânio do Grêmio quando o Antônio Carlos o chamou de macaco..

Pra mim, isso é coisa de Jogo...

Se o cara te chama de chama de FDP, ele ofende tua mãe... Isso é ainda pior...

Cara, se cmeçarem meter polícia sempre que alguém se sentir ofendido em Campo, aí acabam com o negócio...

Não concordo... Uma coisa é você descriminar um cara no dia a dia, no seu ambiente de trabalho, expor ele ao constrangimento..

Outra coisa são as provocações no clima quente em um jogo decisivo, onde a coisa é no mano a mano..

Pra mim, é palhaçada...
----------------------------------------------------
É Isso ai Mickimba, chingar a mãe pode chamar de negrão Não :?: :?: :?:
Palhaçada ..
Outra coisa é a apelação do tribunal desportivo, tem que ser julgado o que é relatado na sumula do jogo e não o que as 3565 cameras de TV viram :!: :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Mickimba

Bueno.. O Bagulho é polêmico, e esses bostas não pagam minhas contas.. então... Que se entendam... hahaha

Agora.. Se eu ganhasse metade do salário desses caras, Deixaria me chamarem de qualquer coisa.. hahaha

Mas, mudando o rumo da Proza...

E a Espanha heim? Que tombaaaaaaço :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

awerlang escreveu: Seré que vai dar crime????
hahahaha..

EUA x Africa do Sul na Final.. Ia ser legal.. :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
aleventura1987

awerlang escreveu:Cara...

Não concordo Mickimba

Xinga de qualquer coisa... menos depreciar por conta da cor da pele cara. Isso é absurdo... eu não acho nada legal... chama de viad*, filho da put*, corno, bambi, sei lá, oscambau, mas ser negro não é ofensa e querer transformar isso em ofensa é sim discriminação e já é ora de dar um basta... tem que ser em tudo... até no jogo de futebol... das coisas mais simples às coisas mais complexas...

É assim que eu penso... Por isso que, se for pra falar sério eu acho que se restar comprovado que o cara falou a palavra macaco ele foi extremamente infeliz e se eu fosse presidente do gremio não jogava mais no meu time. Ponto final. Mas isso é com vcs e essa cruz é sua. Afinal já estão acostumados a frequentar delegacias internacionais (como em Berna)

De outra sorte, como sou gaúcho, me envergonho também, pois é um clube daqui, como sou brasileiro me envergonho pois é um clube daqui, como é um latino americano me envergonho por é um clube daqui e me envergonho ainda mais pois isso ainda acontece entre seres humanos (espécie a qual pertenço), todos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo e que não sabem respeitar nem as suas diferenças e nem as suas semelhanças.

Acho isso de uma pobreza de espírito sem tamanho.
olha awerlang, já que se tu quiser transformar futebol em papo sério, cuida para não se contradizer!!

primeiro: desde quando ser homossexual deve ser considerado uma ofensa? Ou se a mãe dele quiser trabalhar como "acompanhante", o que a gente tem a ver com isso pra julgar e considerar uma ofensa?

aqui na américa latina, onde é todo mundo misturado com todo mundo (eu por exemplo tenho principalmente ascendência portuguesa, mas tem mistura com índio, alemão, negro - ops, afro-brasileiro :roll: ) deveriam pensar se realmente o cara chamou de macaco por que tava querendo falar que ele por ser negro é inferior a alguem caucasiano ou se pq foi empurrado e falou qualquer palavrão que infelizmente foi acostumado a ouvir... como teria chamado de viad*, filho da put*, coisas que deveriam ser mais banalizadas onde não são tão ofensivas.. enfim, deveriam analisar o histórico do ofensor para melhor analisar a intenção dele.. Numa partida de futebol é um tanto óbvio... :roll:

Já em lugares que houvem apartheids, genocídios, que negro casa com negro, caucasiano com caucasiano, que miscigenação é algo raro, nesses lugares se faz necessário uma maior cautela...
cros
Moderador

aleventura1987 escreveu: olha awerlang, já que se tu quiser transformar futebol em papo sério, cuida para não se contradizer!!
Deixa estar, o adriano gosta de pegar pesado, ele critica a atitude do Maxi porque é um jogador que no momento está no Gremio, se fosse outro seria a mesma coisa.

Veja a baixaria que ele costuma postar, sempre na mesma linha, coisa de coloradinho mesmo, então como tu disse, contradição é a tonica com gelo e limão do adriano...
Imagem
aleventura1987

Mickimba escreveu:Não concordo... Uma coisa é você descriminar um cara no dia a dia, no seu ambiente de trabalho, expor ele ao constrangimento..

Outra coisa são as provocações no clima quente em um jogo decisivo, onde a coisa é no mano a mano..

Pra mim, é palhaçada...
Importante frisar isso mickimba!

tem muita gente bem instruída, com educação superior, que atrás de um pc, onde não tem mano a mano e cabeça quente, cometem constantemente atos de preconceito ou ofensas diretas e pessoais. Algo que deveríamos considerar muito mais reprovável...
cros
Moderador

No primeiro jogo da copa "Star Trek" das confederações, Africa do Sul e outro time que não lembro jogava e um dos bostas da Bandeirantes dizia que o jogador Booth era vaiado toda vez que pegava na bola, tudo bem não sabia mesmo do que se tratava.

Esses dias outro bost* da Bandeirantes narrava outro jogo da Africa do Sul e ai falava que o jogador Booth era ovacionado pela torcida, ai fiquei na dúvida.

Agora o boçal do Gavião Bueiro estava falando e criticando os bostas que falavam que o jogador era vaiado, o roto falando do esfarrapado.
Imagem
polaka

cros escreveu:Porque será que a polaka não vai no tópico de futebol, dar uns pitacos sobre o assunto e ajudar os chapolins colorados!!!!????

Bom Cros...

1° realmente ...estou abichornada com o colorado e o palmeiras ..rs,rs mas se Deus quiser dia 1° coisas vão mudar ..rs,rs

2° tu so fala de passado quando lhe convem :twisted:

3° Aproveita ..rs,rs pois hoje o teu "timinho" esta por cima... mas será por pouco tempo :twisted: .rs,rs

4° O que aumenta o meu ânimo é saber q D Alessandro e Taison estao de volta .rs,rs

5° Não peleia comigo não tá amigo ..rs,rs :D :D

"Sou
Sou colorado até morrer
Não importa o que acontecer
Pra cima deles meu Inter
Vamos lutar, vamos vencer "

Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Rinabon

aleventura1987 escreveu:
Mickimba escreveu:Não concordo... Uma coisa é você descriminar um cara no dia a dia, no seu ambiente de trabalho, expor ele ao constrangimento..

Pra mim, é palhaçada...
Importante frisar isso mickimba!

tem muita gente bem instruída, com educação superior, que atrás de um pc, onde não tem mano a mano e cabeça quente, cometem constantemente atos de preconceito ou ofensas diretas e pessoais. Algo que deveríamos considerar muito mais reprovável...
----------------------------------------------------

Dentro de um jogo de futebol existem varias provocações, mas não acho que isso seja um caso de Policia, é claro que racismo é uma coisa que não deveria existir, e este sim é um caso de policia, mas até ai os chingamentos ofendem mesmo que não seja um chingamento racista, o que eles querem é provocar e que o adversário perca a cabeça, mas depois podem até jogar juntos em outro clube qualquer e serem amigos, não vale a pena discutir isso . Minha opinião é claro :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
cros
Moderador

Rinabon escreveu:o que eles querem é provocar e que o adversário perca a cabeça, mas depois podem até jogar juntos em outro clube qualquer e serem amigos, não vale a pena discutir isso . Minha opinião é claro :!: :wink:
Exatamente, se conseguirem forçar uma expulsão (ainda mais que tem um segundo jogo pela frente) melhor...

Veja o Tite (um dos piores técnicos), que já foi técnico do Gremio, o Adilson que foi o capitão América!!!!

Jogador e técnico são passageiros.... não tem que ficar idolatrando, são poucos os que realmente vestem a camisa...
Imagem
Responder