Eu tbm nao consegui ver.rodrigo_tuim escreveu:Não consegui vizualizar as imagens! Mais alguém?!Ger escreveu:Eis ai a Ana, minha pequena grande alegria...
Fotos da Minha Moto
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
jcsreis, esse retrovisor é original dela?jcsreis escreveu:Estas fotos são da minha GARINNI GR 250 T3... estarei modificando a pintura dela, porém, só postarei o tópico das fotos depois de que ficar pronta...![]()
![]()
![]()
Muito linda a moto!! =D
Desculpa ae galera, acho que errei em algo, vou tentar denovo.

Agora acho q foi
A proposito, rodrigo_tuim sua moto ta linda cara. Nota 10

Agora acho q foi
" Honra, Atitude e Respeito ..."
To loko pra colocar esses faróis auxiliares. Fica muito bom. Vc ja comprou com eles Ger? Tem noção do preco?Ger escreveu:Desculpa ae galera, acho que errei em algo, vou tentar denovo.
Agora acho q foi
abs
-
rodrigo_tuim
Agora sim !!!!!Ger escreveu:Desculpa ae galera, acho que errei em algo, vou tentar denovo.
Valeu, Ger. Agora ela só tá precisando de um banho. rssA proposito, rodrigo_tuim sua moto ta linda cara. Nota 10
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

Fala galera blz?
rodrigo_tuim
Nem adianta da banho nela agora, vai chove e acaba com o serviço, ta bonita assim mesmo..
ethodoro
Cara andei pela Gen. Osório e vi lá na faixa de R$ 80,00, até uns modelos mais modernos, este já vieram na Ana, só coloquei led´s no lugar das lampadas, agora ficam acessos direto sem problema de bateria.
Abs
rodrigo_tuim
Nem adianta da banho nela agora, vai chove e acaba com o serviço, ta bonita assim mesmo..
ethodoro
Cara andei pela Gen. Osório e vi lá na faixa de R$ 80,00, até uns modelos mais modernos, este já vieram na Ana, só coloquei led´s no lugar das lampadas, agora ficam acessos direto sem problema de bateria.
Abs
Valeu Ger. Entao, ja vi o pessoal falando que esses farois dao uma comida na bateria. Mas nao fica muito fraco com esses leds nao? Bom, imagino que sejam varios leds juntos né?Ger escreveu:
Cara andei pela Gen. Osório e vi lá na faixa de R$ 80,00, até uns modelos mais modernos, este já vieram na Ana, só coloquei led´s no lugar das lampadas, agora ficam acessos direto sem problema de bateria.![]()
Abs
Vou dar uma passada la na Gen. Osorio tbm, passar um tiquim de vontade, uiehiuehuieh.
abs
etheodoro
Fica fraco sim, mas como a minha intenção era de ser visto mais facilmente a noite, cumpriu o propósito direitinho.
Na Gen. Osório tem muita coisa legal, oque falta é o dim dim pra comprar...rs
abs.
Fica fraco sim, mas como a minha intenção era de ser visto mais facilmente a noite, cumpriu o propósito direitinho.
abs.
Ahhhh, entendi. A idéia é a sinalização para as outras pessoas e nao tanto iluminação. Eu pensei nisso de ficar fraco pq se fala muito que o farol da Mirage é fraquinho e nao ajuda muito a noite. A maioria troca por uma luz mais forte ou pelo farol da twister se nao me engano.Ger escreveu:etheodoro
abs.
Fora que fica bem mais bonito com os auxiliares. A moto fica mais fortona parece, iuehuieeuh
Ainda colocarei.. .deixa só acabar o seguro, kkk
Parabéns!Boeira escreveu:![]()
Minha Titan 150
Minha Titan 150
Eu e Minha XT 660
Já que ninguém fala nada....
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br