Savage escreveu:Ae galera... falando em " torneirinha" da gasolina...
Minha moto como é nova, só deixo a torneira no ON, até quando paro, de um dia pro outro, tem algum problema?
AbS!
savage,
acostume-se a fechar.
senao pode dar o tal problema do calço hidraulico, poi isso ocorre qdo o oring da boia do tanque resseca, e nao tem como adivinhar qdo isso vai acontecer.
se der o calço hidraulico, vai ter q rebocar pra autorizada.
abs
Savage escreveu:Ae galera... falando em " torneirinha" da gasolina...
Minha moto como é nova, só deixo a torneira no ON, até quando paro, de um dia pro outro, tem algum problema?
AbS!
savage,
acostume-se a fechar.
senao pode dar o tal problema do calço hidraulico, poi isso ocorre qdo o oring da boia do tanque resseca, e nao tem como adivinhar qdo isso vai acontecer.
se der o calço hidraulico, vai ter q rebocar pra autorizada.
abs
Depende, a minha se ficar mais de um dia parada com a torneira aberta tb da o calço. Basta dar um tranco com o motor em alguma marcha, não pra ligar a moto, só pro motor dar um giro. Depois volta pro neutro e da partida normalmente.
O que vcs tem contra a torneira original da Mirage??? Já é nacionalizada pra gasolina batizada nacional, não precisa comprar o botão cromado, que vem separado da YBR e custa menos de 30 reais??!!!
Fala galera!
To com uma dúvida, será que alguém sabe me dizer até onde encher o tanque de combustível, olhando nele, digo dentro tem uma saliencia menor mais acima e outra mais abaixo, qual seria?
Vegasus escreveu:
Rodtec, quem te falou isso?
A minha é a da Ybr e funciona normalmente.
quem me falou isso foi o mecanico da iron motos, o Cassio.
ele me disse que há uma diferença na posição da reserva, e que não seria o mais indicado colocar da YBR. vc ja usou a reserva depois de trocar a torneira?
durou por quantos litros?
nao lembro ao certo, mas acho que isso.
abs
Vegasus escreveu:
Rodtec, quem te falou isso?
A minha é a da Ybr e funciona normalmente.
quem me falou isso foi o mecanico da iron motos, o Cassio.
ele me disse que há uma diferença na posição da reserva, e que não seria o mais indicado colocar da YBR. vc ja usou a reserva depois de trocar a torneira?
durou por quantos litros?
nao lembro ao certo, mas acho que isso.
abs
Pois é, acho que ele chutou sem saber. Funciona normal a reserva.
Porem não medi quantos litros ela tem. Nem na original eu cheguei a prestar atenção.
Vou fazer o seguinte. Vou encher o tanque e deixar cair na reserva, ai abasteço e vejo quantos litros vão caber. 14 litros - o que couber = litros da reserva.
Assim que tiver esses dados eu falo com vcs.
Mas funciona normal. Pode confiar.
Abraços