Mirage 250: Tanque de combustível e Torneira

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Savage escreveu:Ae galera... falando em " torneirinha" da gasolina...
Minha moto como é nova, só deixo a torneira no ON, até quando paro, de um dia pro outro, tem algum problema?

AbS! :roll:
savage,
acostume-se a fechar.
senao pode dar o tal problema do calço hidraulico, poi isso ocorre qdo o oring da boia do tanque resseca, e nao tem como adivinhar qdo isso vai acontecer.
se der o calço hidraulico, vai ter q rebocar pra autorizada.
abs
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

FELIXDEBELLI escreveu:Buenas.
Quem precisar, pode confiar na torneira da YBR... barata, bonita e funcional.
Abraço.
só q colocando essa torneira da ybr, vc perde a reserva, pois a posição RES é diferente.
abs
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

rodtec escreveu:
FELIXDEBELLI escreveu:Buenas.
Quem precisar, pode confiar na torneira da YBR... barata, bonita e funcional.
Abraço.
só q colocando essa torneira da ybr, vc perde a reserva, pois a posição RES é diferente.
abs
Rodtec, quem te falou isso?
A minha é a da Ybr e funciona normalmente.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

rodtec escreveu:
Savage escreveu:Ae galera... falando em " torneirinha" da gasolina...
Minha moto como é nova, só deixo a torneira no ON, até quando paro, de um dia pro outro, tem algum problema?

AbS! :roll:
savage,
acostume-se a fechar.
senao pode dar o tal problema do calço hidraulico, poi isso ocorre qdo o oring da boia do tanque resseca, e nao tem como adivinhar qdo isso vai acontecer.
se der o calço hidraulico, vai ter q rebocar pra autorizada.
abs
Depende, a minha se ficar mais de um dia parada com a torneira aberta tb da o calço. Basta dar um tranco com o motor em alguma marcha, não pra ligar a moto, só pro motor dar um giro. Depois volta pro neutro e da partida normalmente.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

O que vcs tem contra a torneira original da Mirage??? Já é nacionalizada pra gasolina batizada nacional, não precisa comprar o botão cromado, que vem separado da YBR e custa menos de 30 reais??!!!
Imagem
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Eu comprei a torneira original usada por 25, completa.
Basta procurar.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Ger
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Abr 2009, 19:34
Localização: São Paulo

Fala galera!
To com uma dúvida, será que alguém sabe me dizer até onde encher o tanque de combustível, olhando nele, digo dentro tem uma saliencia menor mais acima e outra mais abaixo, qual seria?

abs.
" Honra, Atitude e Respeito ..."
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Vegasus escreveu: Rodtec, quem te falou isso?
A minha é a da Ybr e funciona normalmente.
quem me falou isso foi o mecanico da iron motos, o Cassio.
ele me disse que há uma diferença na posição da reserva, e que não seria o mais indicado colocar da YBR. vc ja usou a reserva depois de trocar a torneira?
durou por quantos litros?
nao lembro ao certo, mas acho que isso.
abs
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

rodtec escreveu:
Vegasus escreveu: Rodtec, quem te falou isso?
A minha é a da Ybr e funciona normalmente.
quem me falou isso foi o mecanico da iron motos, o Cassio.
ele me disse que há uma diferença na posição da reserva, e que não seria o mais indicado colocar da YBR. vc ja usou a reserva depois de trocar a torneira?
durou por quantos litros?
nao lembro ao certo, mas acho que isso.
abs
Pois é, acho que ele chutou sem saber. Funciona normal a reserva.
Porem não medi quantos litros ela tem. Nem na original eu cheguei a prestar atenção.
Vou fazer o seguinte. Vou encher o tanque e deixar cair na reserva, ai abasteço e vejo quantos litros vão caber. 14 litros - o que couber = litros da reserva.
Assim que tiver esses dados eu falo com vcs.
Mas funciona normal. Pode confiar.
Abraços
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Quase me esqueci que tinha tirado essa foto.

Imagem

Como podem ver os tubinhos da parte do "ON" são quase do mesmo tamanho, na da YBR ainda tem um filtro o que na da Mirage só tem no da reserva.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Responder