acortez escreveu:Tem problema encher o tanque até o talo?
Com relação a vazamento ou afogamento.
Já ouvi que se encher muito pode afogar.
Opa... Tô me intrometendo!!! rsrsrsrs
Seguinte mano, sempre encho o tanque da minha "até o talo" e nunca tive problema algum, nem de vazamento nem de afogamento. Espero ter ajudado! Qualquer coisa, tamus aê!!! Abraços 1000!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Que isso Caio, fórum é pra isso mesmo... hehehhe!!
Valeu. Boa informação. Nas aulas da auto-escola eu fazia com uma Yes e o instrutor disse para nunca encher o tanque até o talo, pois afogava...
Nunca ouvi falar de afogamento relacionado a nível do tanque, mas já vi relatos aqui mesmo no fórum de vazamento de combustível em outras motos, mas nada com a Intruder 125; comigo nunca aconteceu!
Abraços!!!!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
essa do vazamento da Kansas é de certo modo hilária!
certa vez acompanhei um grupo de motociclistas até o interior do rs e um dos caras ao abastecer me disse "vamos sem passar dos 80 - 100 km/h pq senão vai vazar minha gasolina".
pretendi nem comentar ai lá no meio do caminho já tava dormindo...eu e um amigo (de virago) metemos 120 e acabamos encontrando os caras bem depois.
resumindo...enche o tanque tranquilo
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Já estou bem perto de curtir a minha trudi, mal espero a hora!
Já de cara pretendo fazer algumas customizações na menina, como tirar o bagageiro por exemplo.
Alguem saberia de alterações que se possa fazer neste momento inicial sem gastar muito? já que estarei mais duro que pau de tarado? Obrigado!
Irmão eu comecei trocando algumas peçinhas baratinha como as manoplas R$ 35,00media /as pitos e parafuso da placa (estilizado tipo caveira, aguia, pontudo) R$ 40,00media / e depois fui p/ o mais pricipal e mais pesado R$ comandos avançados.
Junior Liberdade escreveu:Irmão eu comecei trocando algumas peçinhas baratinha como as manoplas R$ 35,00media /as pitos e parafuso da placa (estilizado tipo caveira, aguia, pontudo) R$ 40,00media / e depois fui p/ o mais pricipal e mais pesado R$ comandos avançados.
boa sorte irmaãoo!use c/ saude!
Opa, valew a dica Junior!
E sobre o comando central, há alguma contra indicação? algo que mude de forma relevante fora posição da pilotagem? Valew