Esse aqui seria o fabricado pela Dalavas:

Mas o ruim é que não da para usa-lo junto com o escapamento da roncar... =/
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

POde cre parceiro, tb não estou com essa preça toda, so estou tentando conseguir informações a respeito, e ja descubrir q não da pra usar esse comando avançado da dalavas junto com o escapamento da roncar... "citação de um Vblader"cowboy escreveu:Monask, se você não estiver com muita pressa, eu devo colocar na minha, em Abril.

Josimar Sousa escreveu:ai estão as peças que são 2 alongadores, 4 parafuzos, e 4 cubos que fiz de telescopo de motos medindo 3ctm de conprimento o telescopo não pode ser muito grosso da honda,biz é melhor
os dois parafuzos a esquerda é conectado no quadro e os dois da frente é conectando a pedaleira,

Opa, é simples, serve para nos q somos mais altos q a média nacional, é uma peça q deixa todo o sistema de freio, marcha e plataformas em geral mais longe... possibilitando uma posição de pilotagem mais confortante, uma vez q nossas pernas não ficam mais tão "dobradas"... =DCIOTTO escreveu:mas para quê serve o comando avançado?

Por nada,:)CIOTTO escreveu:obrigado pela dica. vou mesmo precisar de um destes.quanto fica em media?