Kawasaki: Concessionária Fittipaldi

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

REPRESENTANTE AUTORIZADA KAWASAKI

Vai ter a vulcan 900cc etc etc etc...

http://www.fittipaldikawasaki.com.br/home/index.asp

abraço
Imagem
JocaMartins

Olá Povão da Irmandade ....

Como eu sou o mais novo propritário de uma Vulcan 800 classic, com certeza estarei na fila para pegar a vulcan 900.

Posso garantir está maquina é algo que não existe, pois além de ser muito confortável tem um motor que sobra e sobra muito.

Temos um marca para comunicar a vocês:

comprei uma maquina que estava parada a 2 anos.
Foi realizado um revisão na parte eletrica e carburação, sei que apartir destas revisões a maquina ira se comportar melhor.

Posso passar que faço com está menina 17 km/l.
na cidade.
Tem um molejo maravilhoso, as costelinhas do asfalto é facilmente absorvida pela suspenção, é como estar em uma TDM que foi a maquina que andei em buraco e nem percebi os bocas abertas da estrada.

Já fiz de 0 a 100 km/h em apenas 6 segundo, estou dando um quebra ai na hora de marcar no relogio e verificar quando chega na velocidade.

Fiz na catelo 160 KM/h, com um quarto do acelerador desenrrolado, tinha mas 3/4, para puchar, pois eu acelerei mais quando cheguei a está velocidade e tinha muito cabo ainda para enrrolar.

Eu estou muito satisfeito com a maquina, ela tem 21000 KM, é mod. 2000, foi retirada em dezembro de 1999, um unico propritário e agora desiludido pois despois que relatei a ele o que a maquina faz, ele se arrependeu, mais ai a vaca é morta.

E com certeza vou me iscrever para uma kawasaki 900, no Brasil .

Bele....
Imagem
Carlosfort

Boa tarde Rafael, também estou vivendo esta experiencia, acabei de comprar uma Vulcan 800 VN 1996, moto com 19.0000 KM, toda original. Realmente a experiência é apaixonante. Sempre tive esportivas sai de uma Fazer 600 para uma Custon, realmente estou no céu. : :lol:
Rodrigo Vulcan

Buenas noches a todos!

Tb sou um novo proprietario de uma Vulcan 800, estou super satisfeito, feliz pra xuxu. A Vulcan entrega realmente oque vc espera dela.Ainda não viajei com ela, andei uns dias na cidade e comecei a mexer na danada. Mandei fazer uma revisão completa na bicha e comecei a personalizar. Estou deixando ela com um jeito de moto inglessa.
Rodrigo
Rodrigo
Carlosfort

Parabéns Rodrigo, com certeza esta com uma bela maquina, que esta moto te traga muita alegria.

Um grande abraço :D
Rodrigo Vulcan

Carlosfort escreveu:Parabéns Rodrigo, com certeza esta com uma bela maquina, que esta moto te traga muita alegria.

Um grande abraço :D
Obrigado,
Carlos sua moto igual a minha, ou era já que personalizei ela, era mesma cor. Já pegou estrada com ela? Parece que o pessoal que tem Vulcan é meio rarefeito no blog.Parabens pela sua. :D
Rodrigo
Rodrigo Vulcan

rafaeladvogado escreveu:
REPRESENTANTE AUTORIZADA KAWASAKI

Vai ter a vulcan 900cc etc etc etc...

http://www.fittipaldikawasaki.com.br/home/index.asp

abraço
Rafael, boa noite!
Um tempo atras falei com eles para ver umas peças e os caras parecia bem perdidos. Queria comprar o aro 16 para minha motoca. Acabei sendo atendido pela planeta Kawasaki em BH, fui bem atendido e com preço justo. Espero que o pessoal oficial não vire as costas para o pessoal que tem as Vulcan mais antigas.
Abs Rodrigo :D
Rodrigo
Carlosfort

Bom dia Rodrigo, ja estive com éla em Santana do Livramento/RS, divisa com Uruguay, foram 2.5000 KM de pura satisfação. Fiquei contente pelo consumo 17 por litro. Com relação ao pessoal do Fórum eles não são muito de aparecer não, mas o Fórum em si é muito bom, parabéns aos idealizadores.

Um abraço e a té a próxima. :lol:
Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado.
ulissesmarques

E ae pessoal das Vulcans!

Voces poderiam dividir conosco a belezura dessas motos, postem algumas fotos de suas "filhotas"!!

Abs.
Lissão

2.13.3
Rodrigo Vulcan

ulissesmarques escreveu:E ae pessoal das Vulcans!

Voces poderiam dividir conosco a belezura dessas motos, postem algumas fotos de suas "filhotas"!!

Abs.
Ulisses
Vou postar daqui apouco, vou fazer um mobralzinho para postar fotos daqui pouco. :)
Rodrigo
Responder