E viva o Palmeiras mesmo sem técnicopolaka escreveu:Rinabon escreveu:Vai com Fé POLAKA.. Vou torcer para isso acontecer, pois se o "CURINTIA" ganhar hoje, não vai ter como dormir ... kkkkkkpolaka escreveu:Hoje o Inter vai ganhar!!!
E a macacada vai cantar e beber sem parar kkkk
Sou
Sou colorado até morrer
Não importa o que acontecer
Pra cima deles meu Inter
Vamos lutar, vamos vencer
Vou para o CTG em Embu das Artes assistir o jogo ...se alguem estiver afim ..vamos q vamos ..rs rs !!!!!
![]()
menos 1 "c*"rinthiano na façe da terra
![]()
![]()
Futebol
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Acabei de chegar em casa e ouço um foguetório, ligo a tv e .....
Timão 2 x 0 chapolins
-Agora, Fernado chorão!? Como não vi o primeiro tempo, não sei o quanto o juiz roubou pro corinthians, mas dane-se... nem precisa de ronaldão.
- A desculpa não era a falta de Nilmar e Kleber???
- Quem será o novo técnico dos chapolins?
Da-lhe timão
Timão 2 x 0 chapolins
-Agora, Fernado chorão!? Como não vi o primeiro tempo, não sei o quanto o juiz roubou pro corinthians, mas dane-se... nem precisa de ronaldão.
- A desculpa não era a falta de Nilmar e Kleber???
- Quem será o novo técnico dos chapolins?
Da-lhe timão

Hoje a tarde comentei com uns chapolins uma visão quase impossível...
O timão sendo TRI campeão da copa 2009, que era favas contadas... versus o TRI campeão da libertadores ano que vem na semi final...
Vamos torcer amanhã pelo Gremio para que essa visão se realize.
O timão sendo TRI campeão da copa 2009, que era favas contadas... versus o TRI campeão da libertadores ano que vem na semi final...
Vamos torcer amanhã pelo Gremio para que essa visão se realize.

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
RONALDO !!! 
O Juiz tá roubando pro Timão... que sacanagem.

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
cros escreveu:O Juiz tá roubando pro Timão... que sacanagem.
Olha só, os jogadores do corinthians batendo nos chapolins, que cena triste!

mas que timinho, perdem no campo e ficam encomodando e querendo chamar pra briga, mas só chamam mesmo...
Será que se o Wiliam tivesse chamado o D'Alessandro de macaco, quando o argentino começou a gingar como tal na frente dele, ele seria processado por racismo??
Na hora foi oq me veio na cabeça, eu, no lugar do Wiliam, provavelmente teria chamado o D'Alessandro de macaco?? E aí, como ficaria??

Será que se o Wiliam tivesse chamado o D'Alessandro de macaco, quando o argentino começou a gingar como tal na frente dele, ele seria processado por racismo??
Na hora foi oq me veio na cabeça, eu, no lugar do Wiliam, provavelmente teria chamado o D'Alessandro de macaco?? E aí, como ficaria??
DouglasJones escreveu:E colorados, nos aguardem que é hoje que chicote estrala!!!
Tô postando agora porque provavelmente à noite vou estar sem condições de sanidade mental para entrar no fórum.
Os chapolins estão escolhendo o novo técnico, só que de boxe, pois nem isso conseguiram ganhar.ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahhahahahahahhahahah
abraços!!!!!!