Yan, se você agendar pra esse sábado (04/07) eu vou até lá encontrar contigoYan.Metal escreveu: Ninguem ta afim de ir lá não??
Iron Motos - Nova Friburgo - RJ - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
ô junior,
cê tá sem nada pra fazer?
vem aqui me ajudar na mudança, po!!!
hahahaha
brincadeira, irmão.
devo mudar entre sabado e 3a feira, e os caras da mudança fazem tudo, a gente fica só olhando e controlando
abs
hahahaha
brincadeira, irmão.
devo mudar entre sabado e 3a feira, e os caras da mudança fazem tudo, a gente fica só olhando e controlando
abs
Primeiro sobre a enquete: Pena não ter a opção excelente. Eles merecem - Parabéns.
Segundo: Como devem ter percebido, não tenho postado, por pura falta de tempo.
Terceiro: Como alguns amigos já sabem, deixei a moto na Iron pra vender. Em duas pra três semanas fechamos negócio.
Aí vai mais um elogio pro time da Iron. A turma não é boa somente na manutenção, eles fazem um ótimo serviço de mercado. Atenção ao cliente é ponto pacífico, sob qualquer condição.
Já tecemos elogios ao Antônio, ao Cassio, à Raquel...Também tá tudo em família e a questão de DNA parece ser óbvia.
Gostaria de agradecer também ao Douglas, pela amizade e atenção dispensadas. Foi marcante a sua presença durante toda negociação, mantendo-me informado durante todo o processo.
MUITO OBRIGADO, DOUGLAS.
É isso, amigos, não basta só vender, tem que conquistar o cliente, quer seja na venda, na manutenção e na revenda. Pronto, o ciclo se fecha perfeitamente.
Vale ou não a pena viajar até Friburgo pra conhecer e ser conquistado pelo time da Iron? Sem esquecer que têm uma boutique bem diversificada e de exelente qualidade.
De quebra ainda pode-se aproveitar as ofertas do mercado local, basicamente de lingeries... Calcinhas... Soutiens... ui, ui, ui...
Segundo: Como devem ter percebido, não tenho postado, por pura falta de tempo.
Terceiro: Como alguns amigos já sabem, deixei a moto na Iron pra vender. Em duas pra três semanas fechamos negócio.
Aí vai mais um elogio pro time da Iron. A turma não é boa somente na manutenção, eles fazem um ótimo serviço de mercado. Atenção ao cliente é ponto pacífico, sob qualquer condição.
Já tecemos elogios ao Antônio, ao Cassio, à Raquel...Também tá tudo em família e a questão de DNA parece ser óbvia.
Gostaria de agradecer também ao Douglas, pela amizade e atenção dispensadas. Foi marcante a sua presença durante toda negociação, mantendo-me informado durante todo o processo.
MUITO OBRIGADO, DOUGLAS.
É isso, amigos, não basta só vender, tem que conquistar o cliente, quer seja na venda, na manutenção e na revenda. Pronto, o ciclo se fecha perfeitamente.
Vale ou não a pena viajar até Friburgo pra conhecer e ser conquistado pelo time da Iron? Sem esquecer que têm uma boutique bem diversificada e de exelente qualidade.
De quebra ainda pode-se aproveitar as ofertas do mercado local, basicamente de lingeries... Calcinhas... Soutiens... ui, ui, ui...
O importante é andar de moto.
-
Jorge Henrique
eu vou sabado buscar a minha moto..jcfjunior escreveu:Yan, se você agendar pra esse sábado (04/07) eu vou até lá encontrar contigoYan.Metal escreveu: Ninguem ta afim de ir lá não??
e tenho surpresas na customizaçaum da mesma..
tchan, tchan, tchan, tchan!!!
JH, ficaremos curiosos até lá entao...
jotace,
nao tem a opção excelente porque copiei de outra enquete padrão do site. só pra manter o padrao mesmo.
mas o muito bom tem a mesma representação do excelente, hehehe...
realmente, tenho que concordar que o pessoal da iron é dez.
só que estão aparentemente abarrotados de trabalho na oficina, e isso me deixa preocupado.
tomara que eles não percam a qualidade dos serviços que foi prestada a nós até agora.
no mais, dentro em breve deixarei a minha lá pra revisão dos 12mil km, a completona. só falta uns 800km. será que alguém me da carona na volta? hehehe
abs
JH, ficaremos curiosos até lá entao...
jotace,
nao tem a opção excelente porque copiei de outra enquete padrão do site. só pra manter o padrao mesmo.
mas o muito bom tem a mesma representação do excelente, hehehe...
realmente, tenho que concordar que o pessoal da iron é dez.
só que estão aparentemente abarrotados de trabalho na oficina, e isso me deixa preocupado.
tomara que eles não percam a qualidade dos serviços que foi prestada a nós até agora.
no mais, dentro em breve deixarei a minha lá pra revisão dos 12mil km, a completona. só falta uns 800km. será que alguém me da carona na volta? hehehe
abs
-
Yan.Metal
- Colaborador
Então vamos encontrar lá galera?
Vou ligar vê se agendo lá dia 4/7.
Jotace já vendeu sua Mirage?
Estou querendo ir la na Iron para ver se tem como arrumar minha Miragezinha se faço uma pintura legal, desamasso o tanque e mando cromar o aro do farol, alguém na concessionaria deve conhecer alguem que croma plástico porque aqui em Juiz de Fora ninguem faz.
Vou ligar vê se agendo lá dia 4/7.
Jotace já vendeu sua Mirage?
Estou querendo ir la na Iron para ver se tem como arrumar minha Miragezinha se faço uma pintura legal, desamasso o tanque e mando cromar o aro do farol, alguém na concessionaria deve conhecer alguem que croma plástico porque aqui em Juiz de Fora ninguem faz.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Salve, salverodtec escreveu:ô junior,
Essa semana só trabalhei na terça. Domingo estou de volta ao batente.
Precisando de uma mão é só chamar. Se precisar de carro pra carregar algo mais sensível tb.
Obs: Tô precisando rodar uns 800 km nesse final de semana pra poder fazer a revisão dos 15.000 e viajar pra Poços de Caldas tranquilo. Acho que vou amanhã na Iron pra agendar a minha revisão durante a semana.
cara, vou te ajudar...jcfjunior escreveu:Obs: Tô precisando rodar uns 800 km nesse final de semana ...rodtec escreveu:ô junior,
coloca os alforges na tua moto, vem aqui em casa no dia da mudança e a vai carregando o que dá nos alforges, de botafogo a niteroi. depois volta e carrega mais, e mais, e mais... até dar os 800km, hahahahahahahahaa...
valeu pelo carro, amigo. se eu precisar eu te aviso.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Que que tem em poços de caldas? Algum passeio?
Não vou na Iron, porque não agendei a revisão e porque a previsão era de chuva(aqui tá chovendo e parando).
Se fim de semana o tempo tiver bom, ou se alguém quizer ir algum dia da semana me da um toque. Ainda tenho um prazo para mim rodar 100 km demora muito.
Não vou na Iron, porque não agendei a revisão e porque a previsão era de chuva(aqui tá chovendo e parando).
Se fim de semana o tempo tiver bom, ou se alguém quizer ir algum dia da semana me da um toque. Ainda tenho um prazo para mim rodar 100 km demora muito.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Slve, salve
Yan, amanhã eu vou dar um passeio lá na Iron.
Sobre Poços: viewtopic.php?t=3145
Vamos? Você faz um pit-stop aqui em casa e no dia seguinte viajamos
Yan, amanhã eu vou dar um passeio lá na Iron.
Sobre Poços: viewtopic.php?t=3145
Vamos? Você faz um pit-stop aqui em casa e no dia seguinte viajamos