Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

odercio escreveu:
DouglasJones escreveu:E colorados, nos aguardem que é hoje que chicote estrala!!!

Tô postando agora porque provavelmente à noite vou estar sem condições de sanidade mental para entrar no fórum.

Os chapolins estão escolhendo o novo técnico, só que de boxe, pois nem isso conseguiram ganhar.ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahhahahahahahhahahah
abraços!!!!!!
é verdade.. vão se dedicar ao BOXE... pois o TYSON eles já tem... :lol: :lol: :lol:

COMENTÁRIOS SOBRE O JOGO:

1- O inter, apesar da desvantagem, nítidamente amarelou em campo... acho que ficaram com medo do Ronaldo...

2- Hoje o Awerlangxinglinglang NÃO vai ficar on-line no fórum... só denoite, depois que o GrÊmio jogar, se o grêmio não virar o jogo... aposto que o Adriano está desde ontém denoite bolando piadinhas e achando vídeos no youtube pra encher o saco dos gremistas amanhã... hehehehe...

3- Olhei o Jogo, quase todo, e acho que o Juiz foi bem correto no jogo... muito diferente da época que o Grêmio jogava bem e sempre era garfeado pelos juízes, como por exemplo o SR. Sidrake Azul Marinho... etc...

4- Como disse.. O TIMÉCO MORREU NA PRAIA... O que adianta ficar o ano todo dizendo que é o time CAMPEÃO DE TUDO... e ganhar todos os jogos do campeonato para no finalzinho amarelar e abrir as pernas então... o novo slogan do inter é:
INTER, CAMPEÃO DE TUDO, MENOS DA COPA DO BRASIL 2009 !!!!!

5- Apesar de parecer inacreditável o que vou dizer, eu não torci para o Inter perder... na verdade minha esposa e filho de 5 anos são colorados :cry: e eu não gosto de torcer pra times como o Corinthians, que é um time que ganhou de presente um título mundial, sem nunca ganhar libertadores e nem o Mundial de Tókio, a fifa inventou um campeonato de várzea e deu o título de campeão do Mundo pro vencedor daquela porcaria de merdz... eheheh... mas, por outro lado, se o inter tivesse virado o jogo, hoje teríamos que ficar aguentando piadinhas insanas e infames do Awerlangxinglinglang, que é um baita dum fanático pelo InterNACIONAL... hehehhe

6- Hoje denoite será a vez do GrÊmio, se fosse na época do Felipão, eu diria... tá fácil pro grêmio, mas agora... hum... não sei não... na verdade não sei nem os nomes dos jogadores atuais.. só do Maxi lopes, e nem lembro os outros... eu lembro destes:
Danrlei, paulo nunes, jardel, dinho, goiano, arce, arílson, carlos miguel, roger, rivarola, adílson essa época sim que o grêmio era O time... era garfeado pelos juízes do eixo rio-sp E mesmo assim voltava pra casa com as taças (de champanhe hehehehhe)

7- SÓ PRA ENCHER MAIS UM POUCO O ADRIANDO XINGLINGLANG:

EU JÁ SABIA !!!
Imagem
cros
Moderador

Onde estão os chapolins colorados agora??!!!

Imagem

Imagem
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: 2- Hoje o Awerlangxinglinglang NÃO vai ficar on-line no fórum... só denoite, depois que o GrÊmio jogar, se o grêmio não virar o jogo... aposto que o Adriano está desde ontém denoite bolando piadinhas e achando vídeos no youtube pra encher o saco dos gremistas amanhã... hehehehe...

EU JÁ SABIA !!!
Sem dúvida, os chapolins nem vão aparcer hoje, vão esperar o resultado nada favoravel ao gremio hoje a noite, e depois vão descontar a raiva toda...

Mas nem tudo está perdido pra eles, aquele estoque de foguetes e bombas eles poderão usar hoje a noite..

Ou seja, eles adoram bater em cachorro morto mesmo.
Imagem
Rinabon

Hoje estou com mais raiva de futebol do que de Formula 1

melhor assistir Volei :!: :roll: :(
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rgallas

Melhor assistir o jogo do Portoalegrense hoje a noite.

Pela quantidade de foguete que soltaram ontem na derrota do Inter, hoje vai ter mais foguete se o Grêmio perder do que se ganhar. :lol: :lol: :lol:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:Melhor assistir o jogo do Portoalegrense hoje a noite.

Pela quantidade de foguete que soltaram ontem na derrota do Inter, hoje vai ter mais foguete se o Grêmio perder do que se ganhar. :lol: :lol: :lol:
Tu é um, dos que vai soltar vários foguetes que tu tinha comprado pra usar óntem hhehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba

FERNANDO CARVALHO JÁ SABIA

Imagem

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Mickimba escreveu:FERNANDO CARVALHO JÁ SABIA

Imagem

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

:lol: :lol: :lol:
Essa foi a melhor foto que já vi nos útimos tempos, como não achei antes!!!!!

Olha a cara de bocó dele.....
Imagem
Mickimba

cros escreveu: Olha a cara de bocó dele.....
Hahahahaha...

Ridícula também foi aquela cena do D'Alessandro querendo se botar no William... Parecia um Pinscher querendo brigar com um Buldog..

hahahahahaha
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
polaka

PQP :evil: :evil: :evil:

sniff ...sniff :( :( :(
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Responder