Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Rocker escreveu:Acabei de passar na concessionaria Kas Motos em Campinas-SP e a vendedora me disse que eles vão ser a primeira concessionaria do Brasil a receber a mirage 2010! Ja encomendaram e desembarca hoje em SP. Ela disse que entre quinta e sexta-feira 03/07 ja estará na loja em exposição! :D
Todo vendedor de concessinária diz a mesma coisa. Outro dia fui numa concessionária bem pequena da Yamaha perto de casa. Eles disseram que seriam a primeira concessionária a receber a Midnight Star, e que seria o chassi número 0000000001. Papo de vendedor é phoda.
Demo

Kings escreveu:
Rocker escreveu:Acabei de passar na concessionaria Kas Motos em Campinas-SP e a vendedora me disse que eles vão ser a primeira concessionaria do Brasil a receber a mirage 2010! Ja encomendaram e desembarca hoje em SP. Ela disse que entre quinta e sexta-feira 03/07 ja estará na loja em exposição! :D
Todo vendedor de concessinária diz a mesma coisa. Outro dia fui numa concessionária bem pequena da Yamaha perto de casa. Eles disseram que seriam a primeira concessionária a receber a Midnight Star, e que seria o chassi número 0000000001. Papo de vendedor é phoda.
Caraca! Papinho bravo esse aí hein... Chassi 000000001... heheheheheheheh
Rocker

hahahah chassi 0000000001 é forçar D+ !!
Pra garantir, liguei la hoje e me informaram que ela esta no caminhão que ja está em campinas... Amanhã na loja sem falta....
Dias antes do Lançamento da CB300r passei na concessionaria Honda pra ver se eles ja tinham data de chegada e o vendedor me disse que não sabia nem as cores que iria ter...sendo que na internet ja tinha reportagens com as fotos da moto e as cores de lançamento...O Pessoal de concessionaria fica tudo perdidão se a fabrica não manda informações pra eles... horrivel
Yan.Metal
Colaborador

Isso é verdade fico impressionado como um cara que trabalha em uma consessionaria não chega no trabalho e pensa: Vou abrir o site da Yamaha para ver as novidades. Não eles não fazem isso. Quando a Drag entrou em promoção fui confirmar isso na revenda Yamaha e eles nem tinham ouvido falar, tiveram que ligar para São Paulo para ver se era verdade.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Costa

Liguei hoje para a loja aqui do Rio,praça da bandeira,e a menina me disse que só depois do salão é que vem pra eles.
Motinho

VIANA escreveu:ai vem aquele negocio a gente que ja tem uma mirage eh quer trocar , a concessionaria nao aceita nossa usada no negocio e qd aceita querem de graça , esta eh a parte ruim da kasinski
:?: :?: Tu conhece alguma marca de moto que te trataria de outra forma :?: :?:
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Anjosaid

Pessoal que adquiriu Mirage 250 mais recetemente:
Todas estão vindo com injeção, catalizador, etc...
de acordo com o Promot 3?
O sistema de injeção é bom? Não tem dado problemas?
Pergunto pois pretendo adquirir u'a máquina dessas.
Conto com vocês.
Moto. É só experimentar para gostar.
Felipe garcia

Motinho escreveu:
VIANA escreveu:ai vem aquele negocio a gente que ja tem uma mirage eh quer trocar , a concessionaria nao aceita nossa usada no negocio e qd aceita querem de graça , esta eh a parte ruim da kasinski
:?: :?: Tu conhece alguma marca de moto que te trataria de outra forma :?: :?:
Parceiro, a Amazonas que é a Amazonas, aceita a sua moto usada como parte do pagamento por uma nova e olha que é um "xing ling".

nem todas as concessionárias são assim, quando eu falo eu falo da TGM Motos, eles são excelentes, agora as outras concessionárias eu já não posso optar.

Deve ser da mesma maneira com a Kasinski, talvez o nosso amigo não tenha tido sorte com as concessionárias que ele visitou.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe garcia

Galera, essa comet nova ficou show em, caracas, acho que só faltou um scape mais espotivo, ficou tipo o escapamento da Twister.
Felipe garcia

rodtec escreveu:
Felipe garcia escreveu:????? :roll: Alguém pode explicar, estou boiando.
Imagem Imagem
entendeu agora?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa saquei :D valeu a explicação, :P
Responder