Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
wellrod
Contato:

caramba... isso num é frio... isso é um freezer!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

wellrod escreveu:caramba... isso num é frio... isso é um freezer!!!
se tu deixar a moto na rua e depois colocar a mão no tanque vai gritar: GELAAAAAAAAAAADAAAAAAAAA (heheh igual naquela propaganda de cerveja...) :lol:
Imagem
wellrod
Contato:

ahuahuahau!!!
é... eu gosto do tempinho daqui do Rio... apesar de hoje estar chovendo... aí pilotar na chuva é horrível... num gosto... definitivamente...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cros
Moderador

Ontem pela manha tive que ir a canoas, tempo nublado, dava pra sentir gotas minusculas de chuva na viseira, mas não choveu, um frio de renguear cusco....

Aqui em porto alegre não to achando a x-thermo, agora a tarde vou dar mais uma olhada nas lojas grandes, grandes!!!!
Imagem
rgallas

Cros;

O que é a x-thermo??
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador

Acho que na segunda pagina deste topico a Luisa colocou 3 links de lojas online que vendem segunda pele, é uma roupa que se usa por baixo e trabalha com trnaferencia de temperatura, mantendo a do corpo, acho que usa o mesmo principio daquelas roupas usadas pelos ingleses na guerra das malvinas

são underwear (acho que é assim que se escreve) tem da x-thermo, solo e outra que esqueci o nome acho que é curlo..
Imagem
rgallas

Caraca.... R$120,00. Será que tem que ligar na bateria da moto???

Amanhã vamos a Venâncio Aires num encontro de moto na capital do chimarrão. Como o Rafael já mostrou o frio tá de "renguear cuscu" e, como já postei, não comprei os apetrechos.
A jaqueta não tem problema. Camiseta, camisa, blusão de lã, jaqueta de brim forrada com pele de carneiro e por cima a capa de chuva pra aparar o vento.

Meus problemas maiores pra amanhã:

LUVAS: (a que tenho é de verão, sem os dedos)
As luvas eu ví a R$60,00 nylon por fora, forrada, impermeável e a R$70,00 de couro.
Segundo o vendedor a de 60 é melhor. Problema: a XG não serviu na minha mão de estivador.
Só a de couro.
Na real qual a melhor? A de couro parece que se molhar vai passar água e frio.

CALÇAS:
Penso em ao invés de colocar ciroula, ou esse X-Therm, colocar a capa de chuva sobre a calça de brim. O que acham?

E o pescoço e cabeça?
Pensei numa balaclava. O que voces usam?

Sei que isso é coisa de sulista, que o pessoal do Rio pra cima deve achar que a gente aqui é louco..... mas quem disse que não somos?? hehehehe
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador

Hoje passei na Turbo, Motoryama e Skya pra ver se tinham uma x-thermo da vida, mas nada.
Passei numa loja de ciclista, só tinham calças com a espuma na bunda e nem vi o preço.

Acho que a calça de couro que se usa por cima da calça jens seria melhor...
Imagem
rgallas

Ontem fiz o tal passeio. Saímos com 12 graus as 9h.

Não passei frio e a solução foi:
Luvas emprestadas (vou ter que comprar claro mas nada serve)
Balaclava emprestada (na volta nem usei)
Calça de brim com pijama por baixo.
Camisa manga longa, camiseta por cima, blusão bem grosso e uma jaqueta de brim forrada com pele de carneiro e uma manta no pescoço e queixo vedando a entrada de vento no capacete.

Ficou muito bom. A surpresa foi a jaqueta. Nem vou comprar as Ixon da vida. VOu mandar colocar fecho nessa e passar um produto pra impermeabilizar.
Vou ser o único custom-pilot sem jaqueta de couro ou pelo menos uma jaqueta preta.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:.... Nem vou comprar as Ixon da vida. VOu mandar colocar fecho nessa e passar um produto pra impermeabilizar.
Vou ser o único custom-pilot sem jaqueta de couro ou pelo menos uma jaqueta preta.
quero só ver o resultado disso hehehhe :lol: não esquece de postar a foto de sua jaqueta engomada hehehhe :lol:
Imagem
Responder