Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Savage
Contato:

Tomanik escreveu:Boa Noite senhores e senhoras !

Já me apresentei no boteco há alguns meses e lá contei sobre minha saga em busca da Mirage (pesquisas, desconfianças, xingamentos, resistência da patroa que tb é motociclista e etc), mas hoje no encontro de motociclistas de Bom Despacho, em MG, alcancei a "iluminação".
Há meses, ou segundo ela, há dois anos venho falando da minha vontade de ter uma Mirage, a moto custom que acho a mais bonita à venda no Brasil, e sempre venho ouvindo da patroa e dos amigos que isso era doidera, que com o preço dela eu compraria uma Shadow usada e etc... Como parte de minha campanha, levei minha senhora à New Motos, consecionária Kasinski de Belo Horizonte e lá ela teve a oportunidade de ver uma Mirage ao vivo e já ficou meio balançada, mas hoje, em Bom Despacho, ao acordarmos na áera de camping do evento, eis que ao abrirmos a barraca, às 6 da manha, o que é que estava parada logo em frente ? Uma Mirage preta, 2009, linda, toda equipada e ao lado dela uma Shadow 600... Minha mulher ao ver a Mirage ao lado da Shadow não se conteve e disse: "Que motona ! Na loja ela não parecia tão grande assim !". Eu aproveitei a deixa e respondi: "Pois é, e pelo preço de uma Shadow com 10 anos de uso vc compra uma dessa, zero, com 1 ano de garantia e que gasta o mesmo tanto de gasolina da nossa Twister..."
A resposta dela veio na hora: "Nós temos que comprar uma dessa então !"
Acho que depois de meu casamento, foi o momento mais feliz da minha vida ao lado dela hahahahaha
Como se não bastasse tamanha sorte, aparece o dono da moto (que infelizmente esqueci de perguntar o nome, mas sei que é de BH e membro do Motoclube Steel Goose) e eu aproveitei para tirar todas as minhas dúvidas sobre a moto. Que claro, transmiti tudo à patroa.
Resumindo: "Vamos esperar só o tempo de vermos as reações ao modelo EFI e comprar a nossa, bicolor, preta e prata.

Peço que me desculpem o tamanho do post, mas não me veio mais ninguém, ou nenhum lugar em mente para compartilhar essa minha experiência.

Aproveitando o embalo: Alguém aí quer comprar uma Twister prata 06/06 ?

Abraços a todos !

Parabéns pela escolha...
Mas imaginei que linda a cena de vc abrir a barraca e bem de frente uma Mirage !!! Que maravilha hein... Isso tá me cheirando um plano muito bem elaborado com o cara da Mirage :P :P :P

Abraços !!
Tomanik

hahahaha

Acho que nem combinando daria tão certo !

Valeu !
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Rocker

hahahah nada como comprar alguma coisa com o consentimento da patroa!!! Pelo menos ficamos com a consciencia limpa !! hahahah
O dia que a minha falou: Então tá, vamos comprar uma moto!!! pqp que felicidade! uhauahuahu
pmachado

Rocker escreveu:hahahah nada como comprar alguma coisa com o consentimento da patroa!!! Pelo menos ficamos com a consciencia limpa !! hahahah
O dia que a minha falou: Então tá, vamos comprar uma moto!!! pqp que felicidade! uhauahuahu
é verdade cara, custou mas aos pouquinhos eu fui implementando a idéia na patroa de termos uma moto ao invés de 2 carros como era antes, usei diversos argumentos para convencê-la, mas o mais forte foi ela vender o ford ka dela pra comprar a moto e ficar com meu palio 1.4 completinho no lugar dele!!!

Quanto á escolha da moto foi mais idéia dela mesmo, eu tava partindo pra uma Boulevard!! mas ia ter que fazer outro financiamento e ia pesar no bolso, então decidimos comprar a Mirage por enquanto e no futuro evoluímos a cilindrada.

mas não me arrependo nem um pouco da decisão, a moto é ótima, não me trouxe nenhum problema e ainda tá sobrando dinheiro pra fazer alguns passeios!!!!
Tomanik

O consentimento da patroa aqui em casa demorou... Como eu disse, foram quawse 2 anos falando da Mirage, mostrando e etc...

Mas tem um detalhe que eu não contei e que tb usei no "convencimento" patronal.

Como a patroa se apaixonou pela CB 300R, e as motos daqui de casa não são exclusivas de nenhum de nós dois, eu lasquei uma pérola:

"Olha só, pelo preço de uma Shadow nova dá prá comprar a Mirage, uma CB 300R e ainda sobra um trocadinho pro IPVA."

Essa foi a pá de cal em qualquer dúvida dela. hahahaha
Marcelo Tomanik
Roger Bravo

Estamos abrindo uma nova concessionaria Kasinski na Região dos Lagos e temos a Nova Mirage 250i, contato tel 22 2665-5310
Zeh_lol

Rocker escreveu:hahahah nada como comprar alguma coisa com o consentimento da patroa!!! Pelo menos ficamos com a consciencia limpa !! hahahah
Eu nao fikaria com a consciencia taoo limpa... olha:

Expressões usadas por mulheres e seus significados
Categoria(s): Dos Contribuintes
24/06/2009 - 15:45 - Por: Cretino

“Certo”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
“5 minutos”: Se ela está se arrumando significa meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
“Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”.
“Você que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer… e não diga que também não sabe!
Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.
“Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
“Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).
“Esquece”: É uma mulher dizendo “fod*-SE!!?.
“Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
“Precisamos conversar!”: Ferrou!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
“Sabe, eu estive pensando…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse…

Site Perguntas Cretinas...

http://www.perguntascretinas.com.br/page/6/
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Não comprei minha Mirage vinho porque minha namorada não gostava também.

Esse site perguntas cretinas é muito bom já tinha lido isso lá ri, demais.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
estevao

Pessoal,

Tou com uma duvida enrroscada a um tempão. O que diabos é o CDI e pra que ele serve?
Notei no meu que tem um fio verde solto, não sei se ele ja veio assim ou soltou depois que instalaram o alarme.

thnkz.
Tomanik

O CDI é o dispositivo responsável pela ignição, ele é a versão atual do conjunto bobina+platinado.
Quanto ao fio verde, não sei do que se trata, mas se ele está lá, prá alguma coisa deve ser.
Marcelo Tomanik
Responder