Tomanik escreveu:Boa Noite senhores e senhoras !
Já me apresentei no boteco há alguns meses e lá contei sobre minha saga em busca da Mirage (pesquisas, desconfianças, xingamentos, resistência da patroa que tb é motociclista e etc), mas hoje no encontro de motociclistas de Bom Despacho, em MG, alcancei a "iluminação".
Há meses, ou segundo ela, há dois anos venho falando da minha vontade de ter uma Mirage, a moto custom que acho a mais bonita à venda no Brasil, e sempre venho ouvindo da patroa e dos amigos que isso era doidera, que com o preço dela eu compraria uma Shadow usada e etc... Como parte de minha campanha, levei minha senhora à New Motos, consecionária Kasinski de Belo Horizonte e lá ela teve a oportunidade de ver uma Mirage ao vivo e já ficou meio balançada, mas hoje, em Bom Despacho, ao acordarmos na áera de camping do evento, eis que ao abrirmos a barraca, às 6 da manha, o que é que estava parada logo em frente ? Uma Mirage preta, 2009, linda, toda equipada e ao lado dela uma Shadow 600... Minha mulher ao ver a Mirage ao lado da Shadow não se conteve e disse: "Que motona ! Na loja ela não parecia tão grande assim !". Eu aproveitei a deixa e respondi: "Pois é, e pelo preço de uma Shadow com 10 anos de uso vc compra uma dessa, zero, com 1 ano de garantia e que gasta o mesmo tanto de gasolina da nossa Twister..."
A resposta dela veio na hora: "Nós temos que comprar uma dessa então !"
Acho que depois de meu casamento, foi o momento mais feliz da minha vida ao lado dela hahahahaha
Como se não bastasse tamanha sorte, aparece o dono da moto (que infelizmente esqueci de perguntar o nome, mas sei que é de BH e membro do Motoclube Steel Goose) e eu aproveitei para tirar todas as minhas dúvidas sobre a moto. Que claro, transmiti tudo à patroa.
Resumindo: "Vamos esperar só o tempo de vermos as reações ao modelo EFI e comprar a nossa, bicolor, preta e prata.
Peço que me desculpem o tamanho do post, mas não me veio mais ninguém, ou nenhum lugar em mente para compartilhar essa minha experiência.
Aproveitando o embalo: Alguém aí quer comprar uma Twister prata 06/06 ?
Abraços a todos !
Parabéns pela escolha...
Mas imaginei que linda a cena de vc abrir a barraca e bem de frente uma Mirage !!! Que maravilha hein... Isso tá me cheirando um plano muito bem elaborado com o cara da Mirage
Abraços !!