Ae pessoal, blz?
Queria saber se alguém poderia me informar sobre a DS 1100 da Yamaha! Pois a cada moto que vou pesquisando vou vendo uma possibilidade! Já pedi ajuda para p RR, que tem uma Vulcan 1500, linda e achei uma branca a venda, zeradinha e me interessei.
Minha duvida é cruel pessoal, me ajudem!
M800, 883r, DS 1100, VC 1500?
Ajuda!
Drag Star 1100: Ajuda na compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Só vi tua pergunta agora.
HD, só compra com motor 1450. Abaixo disso é arrependimento certo.
VC 1500, Não tive experiência com ela.
DS 1100, Tenho uma ano 2000, comigo a 6 anos. Sempre foi excelente. Na minha razoável experiência, se continuassem a mandar para o Brasil eu teria trocado sempre por ela. É suave e elástica. Botei a vendo porque quero vender as duas e comprar uma Goldwing. Se ainda estiver interessado, tem negócio. Tem só 32mil km e está como nova.
Um abraço
HD, só compra com motor 1450. Abaixo disso é arrependimento certo.
VC 1500, Não tive experiência com ela.
DS 1100, Tenho uma ano 2000, comigo a 6 anos. Sempre foi excelente. Na minha razoável experiência, se continuassem a mandar para o Brasil eu teria trocado sempre por ela. É suave e elástica. Botei a vendo porque quero vender as duas e comprar uma Goldwing. Se ainda estiver interessado, tem negócio. Tem só 32mil km e está como nova.
Um abraço
-
Carlos E. Castoldi
- Contato:
Também estou nesse dilema!
Sou novo com as Custom, e estou querendo comprar uma DS 1100, porém pelo que ví ela é uma "Mosca branca de bolinhas cor-de-rosa" e tenho medo de comprar uma moto dessas e depois não conseguir comprar nem pastilha de freio!!! Uo manutenção e peças carísimas!!!
Gostaria da opinião do pessoal sobre isso!
Achei a moto linda mais meu medo é esse!!!
O que vocês acham???
Sou novo com as Custom, e estou querendo comprar uma DS 1100, porém pelo que ví ela é uma "Mosca branca de bolinhas cor-de-rosa" e tenho medo de comprar uma moto dessas e depois não conseguir comprar nem pastilha de freio!!! Uo manutenção e peças carísimas!!!
Gostaria da opinião do pessoal sobre isso!
Achei a moto linda mais meu medo é esse!!!
O que vocês acham???
Pessoal, to precisando de uma ajuda. Ontem caí em um buraco de noite com minha Drag Star 650 e quebrou uma pecinha que prende o cabo do freio dianteiro ao paralama da dianteiro. Gostaria de saber o nome dessa pecinha e onde posso comprar. Se puderem ajudar.