Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
poeta estradeiro
Contato:

ulissesmarques escreveu:BEM VINDOS TODOS!!!

Imagem

Obrigado pelas boas vindas.

Ulisses... gostaria de trocar informações contigo sobre a Drag. Vi uma inteiraça por um bom preço e fiquei pensando em montar naquela máquina. Mas fiquei pensando em custos de peças básicas de reposição, consumo, IPVA, pneus e outras coisinhas que costumam pesar no bolso. Sei que cavalo arreado não nos chega de graça, mas gostaria de ter informações de quem tem uma. Outra coisa: moto tocada a cardã não se leva em qualquer borracharia. Com as estradas que temos por aí...

E então, camarada?
poeta estradeiro
ViniCustom

Fala pessoal, meu nome é Vinícius e sou de Indaiatuba SP. Estava acompanhando o fórum a algumas semanas e decidi participar de verdade.

Já tive uma XTZ 125, bela moto, só que o motorzinho :cry:. A uns três anos atrás quase troquei ela numa viraguinho, mas faltava $$ e acabei vendendo a magrela para peguar um carro melhor.

Até no máximo o começo do ano eu quero peguar outra moto, já que minha noiva falou que só anda numa que tiver "cadeirinha" :lol: estou louco para pegar uma custom, agora so falta saber qual pegar para participar dos encontros com a galera.

Tem mais alguém de Indaiatuba aí? Campinas?
Esperando a minha moto, sejá lá qual for.
Mickimba

Ae... Mais um Vini na turma.. :D

Bem vindo irmão... :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

WELCOME TO THE WORLD OF MARLBORÚ... :wink:
Imagem
ulissesmarques

poeta estradeiro escreveu:
ulissesmarques escreveu:BEM VINDOS TODOS!!!

Imagem

Obrigado pelas boas vindas.

Ulisses... gostaria de trocar informações contigo sobre a Drag. Vi uma inteiraça por um bom preço e fiquei pensando em montar naquela máquina. Mas fiquei pensando em custos de peças básicas de reposição, consumo, IPVA, pneus e outras coisinhas que costumam pesar no bolso. Sei que cavalo arreado não nos chega de graça, mas gostaria de ter informações de quem tem uma. Outra coisa: moto tocada a cardã não se leva em qualquer borracharia. Com as estradas que temos por aí...

E então, camarada?

Fala amigo poeta estradeiro, vamos conversar sobre isso sim. Só antes peço que algum moderador mova essas mensagens para o forum de Drag Star, porque se eu começar a te responder por aqui vou levar "carcada" de algum deles! hehehehh!
Lissão

2.13.3
cros
Moderador

Bem vindos
quem quer passear com o grupo deve ficar atento a esse tópico:
viewforum.php?f=7
Mr Allans escreveu: SP/SP
Nanwild escreveu: Porto Alegre/RS
Sumpunca escreveu: Praia Grande/SP
Rolando escreveu: Brasilia
Mazia escreveu: SP/SP
Rocha - Gyn escreveu: Goiania
balmant escreveu: SP/SP
Josmar escreveu:
FFAMANCIO escreveu:
Anjosaid escreveu: BH/MG
luiztiritan escreveu: Londrina/PR
Roni Rosano escreveu: Viamão/RS
Ângelo escreveu: Brasilia
pedrozuchi escreveu: Juiz de Fora/MG
Elmo escreveu: Santa Maria/RS
Tekillo escreveu: RJ/RJ
Rô escreveu: Sp/SP
uno_filhote escreveu: Niteroi/RJ
poeta estradeiro escreveu: Palmas/TO
carlos 750 escreveu: Santo Andre/SP
trezende escreveu: RJ/RJ
ViniCustom escreveu: Indaiatuba/SP
4500
Imagem
DE LAMARE

Amigos,

Imagino que muitos devem perguntar o porquê do NOKIA.

Logo no início, quando estava procurando uma Mirage para comprar encontrei esse site, porém, como sou bastante receoso com o fornecimento de dados pela internet resolvi criar um nome que não tivesse vínculo a minha pessoa.

Entretanto, com o passar do tempo fui criando confiança, trocando informações e pude perceber que aqui, de fato é uma comunidade de gente séria, composta por pessoas que assim como eu tem paixão por duas rodas e que, inclusive, já me presenteou com grandes amizades. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Por isso, buscando estabelecer uma identidade que realmente tenha a ver comigo estou trocando meu Nick Name. A partir de agora posso ser identificado como DE LAMARE.
Forte abraço a todos.
Rinabon

DE LAMARE escreveu:Amigos,

Imagino que muitos devem perguntar o porquê do NOKIA.

Logo no início, quando estava procurando uma Mirage para comprar encontrei esse site, porém, como sou bastante receoso com o fornecimento de dados pela internet resolvi criar um nome que não tivesse vínculo a minha pessoa.

Entretanto, com o passar do tempo fui criando confiança, trocando informações e pude perceber que aqui, de fato é uma comunidade de gente séria, composta por pessoas que assim como eu tem paixão por duas rodas e que, inclusive, já me presenteou com grandes amizades. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Por isso, buscando estabelecer uma identidade que realmente tenha a ver comigo estou trocando meu Nick Name. A partir de agora posso ser identificado como DE LAMARE.
Forte abraço a todos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta certo Nokia .. quer dizer De Lamare, então seja bem vindo De Lamare kkkkkk

Brincadeira Irmão :lol:

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Moura
Contato:

DE LAMARE escreveu:de fato é uma comunidade de gente séria.
Vc já viu que nesse forum participa um tal de Mickimba e um tal de Rafael né??

Brincadeira...

Mas legal pra caramba isso De Lamare/Nokia, é sempre bom ver esse tipo de coisa aqui no forum. Parabens pelo gesto de confiança :wink: :P :lol:

Seria legal ter um topico com as explicações dos nickis, não???

E pra falar que desvirtuei o topico...

SEJA BEM VINDO NOVO VELHO AMIGO!!!!!!!!!!! :P :P
Paulo Moura
Galo

Olá a todos.

Estou aqui me apresentando formalmente.

Já acompanho o site a tempo, de maneira mais intensivada nos últimos meses visando o upgrade da minha pequena, porém muito querida Layla.

Além do ótimo serviço de utilidade motopública que este site presta. É também um exemplo da verdadeira união e espírito nada marginal dos motociclistas.

Já venho vou me desculpando pelos futuros e passados erros de português, pois como todo bom engenheiro não sei se escrevo mal porquê odeio escrever ou odeio escrever porque escrevo mal.

hehehe

Abraço a todos e parabéns pelo site
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder