Rebel 250 - Especificações

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

gildalfer
Contato:

A Honda acaba de lançar o mod. 2009 da cruiser Rebel 250... nos Estados Unidos, atendendo aos consumidores americanos que estão comprando motos mais baratas. E, nós, tupiniquins, implorando a Honda, Yamaha e Suzuki que (re)lancem suas Custom 250 no Brasil. É, mas acho que o nosso destino é ficar com as chinesas, mesmo. :oops: :cry: :x
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Contato:

Para ver a reportagem sobre a Rebel, acessem:

sobremotos.solupress.com
Tio Giba
fdel

Rafael, pior que isso, veja não tem mais virago nem Shadow VLX.
O mercado não tem nada legal entre 250 e 650 para customs.
Até agora não entendo a retirada da Shadow 600 e Virago, vendiam como agua.
A shadow 600 até entendo, foi para uma de Zagallo com a 750..
gildalfer
Contato:

A DragStar 650, da Yamaha, também foi descontinuada. E a Mirage 650 está "balançando". Assim, ficamos só com a Intruder 125 e a Mirage 250. As Xingling não contam. :oops:
Tio Giba
ulissesmarques

gildalfer escreveu:A DragStar 650, da Yamaha, também foi descontinuada. E a Mirage 650 está "balançando". Assim, ficamos só com a Intruder 125 e a Mirage 250. As Xingling não contam. :oops:

A Suzuki poderia acordar nesse momento, e relançar a Intruder 250, com certeza muita gente iria aprovar!
Lissão

2.13.3
cros
Moderador

Imagem
Imagem
Galo

Se apresentassem no salão de outubro a rebel peladinha, ate podia ser com esse motor da CB300r, freio trazeiro a tambor, painel só com velocimetro, banco de madeira (ja que a gnt sempre acaba mudando ele mesmo), ia ser bom demais!

Afinal custom é p customizar.
H/S/Y => falta visão!!!
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Michael Piders

Caros COLEGAS,

Se vende ou não, se teria boa aceitação ou não, isso é meramente uma questão de preço!

Eu, particularmente, não acredito que essa moto seria colocada aqui em valores abaixo de 12k ou 13k.

Haja vista que a TITAN permanece com valor próximo a 8k reais! :shock: :shock:

Eu mesmo cheguei a consultar uma revenda Honda aqui em BH quanto a capacidade de importação desta moto, mas, sequer obtive resposta. Eu compraria, desde que tivesse um preço justo, afinal, se olharmos pouco mais atentamente, perceberemos diversas semelhanças com a minha adorada SHARK.

As niponicas persistem em sobrevalorizar seus produtos. Não desqualifico de forma alguma suas motos, só não acredito que a média de preços praticados esteja em acordo com a capacidade financeira da maioria populacional do Brasil.

Abraços,
Galo

usando a paridade com a CB300 e a XRE300, que se fala em vir por 12,5k e 13,5k. Se vier ate 15k ja da uma cutucada na mirage que deve sair por mais de 16k. podendo causar uma concorrencia benéfica para nós
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Motta_tb

to seriamente pensando em comprar uma CB 400 e mudar tudo nela pra ficar mais parecida com uma mirage sei la.

gosto muito do visual da mirage.

e pelo que to vendo, vai demorar pra ter algo decente nessa faixa de cc's
assinatura muito grande. ¬¬
Responder